terça-feira, 27 de março de 2012

Mario Lopez exibindo o corpitcho na praia

Atores da BelAmi estrelam livro sobre posições sexuais para Gays - Kama Sutra

Nada como inovar e surpreender o parceiro entre quatro paredes, não é? É o que mostra o livro “69 Positions of Joyful Gay Sex”, estrelado por Dolph Lambert e Kris Evans, dois astros do pornô gay mundial que fazem parte do casting da famosa produtora BelAmi.

No livro, eles protagonizam 69 posições que podem ser feitas com um ou mais parceiros e tornam outras tradicionais obsoletas na cama. O responsável pelas fotos foi Mischa Gawronki e a publicação leva a assinatura da editora Bruno Gmünder.

O livro estará à venda a partir de 1º de abril.




O 27 não entendi, a bunda pra cima e o pênis pra baixo? Ele é transex e tem uma vagina?


.

Um voluminho no moleton de Jensen Ackles

Rafael Nadal sem camisa durante a partida!

Você precisa de sutiã!

Luv MTV vai exibir programa com Bissexual esta semana


O programa “Luv MTV” vai levar ao ar nesta semana um programa com uma participante bissexual.

Nat terá de escolher entre as pretendentes Gracie e My e os meninos Sullivan e Pato. Esta é a primeira edição neste formato. Em programas anteriores, a atração teve a presença de um nerd que nunca havia beijado, além de episódios só com meninos ou só com meninas.

A conselheira amorosa da semana é a VJ Jan Rosa. O “Luv MTV” é apresentado por Ellen Jabour e vai ao ar nesta quarta (28), às 22h30, e com reprises na sexta, às 20h e no domingo, às 20h.

Fonte: Uol

Entra no ar site de apoio ao casamento civil igualitário gay no Brasil

Já está no ar o site da Campanha pelo Casamento Civil Igualitário. Idealizada pelo deputado federal Jean Wyllys (Psol – RJ), a campanha reúne artistas, políticos, intelectuais e formadores de opinião em defesa deste direito pela comunidade LGBT.

A iniciativa foi criada pelo deputado para apoiar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), de autoria dele, para equiparar os direitos civis de casais homossexuais aos dos heterossexuais.

Entre os artistas que participam da campanha estão os cantores Caetano Veloso, Ney Matogrosso e Chico Buarque, além de atores como Cauã Reymond, Mônica Martelli e Sérgio Loroza. Os participantes gravaram vídeos que serão exibidos pela primeira vez no dia do lançamento oficial da campanha, a ser realizado em 12 de abril, no Rio de Janeiro.

A Campanha pelo Casamento Civil Igualitário também tem uma página no Facebook. Para acessar o site, basta clicar aqui.


Fonte: Uol