Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Que tal dar uma conferida na COXA do jogador Cristiano Ronaldo ?

Autor de dois gols na goleada do Real Madrid sobre o Osasuna por 5 a 1, no último sábado, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, o atacante Cristiano Ronaldo inovou ao mostrar a coxa nas comemorações. Do banco, o goleiro reserva Adan repetiu o gesto. Após a partida, o português acabou com as dúvidas do público.

- Foi uma piada, porque ele (Adan) nunca vai à academia malhar as pernas - explicou CR7.

Isabeli Fontana fala sobre a suposta bissexualidade do ator Henri Castelli

Capa de aniversário da revista Marie Claire, a top brasileira Isabeli Fontana comentou sobre a união com Rohan Marley, e avisou que o casamento será marcado para qualquer dia 8 - número especial para o casal.

Ela explica: "Só sei que será num dia 8, o nosso dia. A gente se conheceu em 8 de julho, quando fui meu aniversário na Jamaica. Dia 08 de agosto, ele chegou no Brasil e 08 de setembro me pediu em casamento, na cidade de Nova York. Foi lindo", disse.
Ao falar sobre o ex-marido, o ator Henri Castelli, com quem teve um filho, Lucas, a modelo confessou que viveu sim uma linda história de amor. "Muita gente da moda veio me dizer que ele era bissexual quando começamos a namorar. Se ele era, nunca soube.

Mas do jeito que eu o amava, aceitaria assim mesmo. Isso não me importava", declarou.
A top, que também foi casada e teve um filho com o modelo Alvaro Jacomossi ainda revelou que já sentiu culpa por ser uma mãe diferente. "Fracassei no projeto de criar uma família feliz e sofro por não criar meus filhos ao lado dos pais", desabafou.

Fonte: Yahoo! Omg!

Jogadores do Coritiba comemoram gol da vitória com selinho acidental

Uma imagem curiosa chamou a atenção após o segundo gol do Coritiba na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco-PR, na tarde deste domingo. Depois do zagueiro Demerson chutar entre a defesa do Leão da Estradinha e marcar o primeiro dele na temporada, um acidente fez a comemoração eufórica ser comentada por internautas de todo o Brasil: involuntariamente, rolou um "clima".

O autor do gol e seu companheiro de equipe Rafael Silva se abraçaram e correram para a galera. Porém, na hora da alegria por terem chegado à liderança do Campeonato Paranaense, os dois se viraram no mesmo momento e deram um "selinho". A cena chamou a atenção dos torcedores rivais, que emplacaram a hastag "selinhocoxa" como o segundo assunto mais comentado do Twitter no Brasil.


Fonte: Globo

Pe Lanza não consegue foto com Justin Bieber

Pe Lanza, que está em uma premiação internacional, tentou tirar uma foto com Justin Bieber, mas teve seu pedido negado. O cantor contou no Twitter que, apesar de Bieber ter se recusado a tirar fotos, com Travis Barker, do Blink 182, foi bem diferente.

"Justin Bieber recusou uma foto com a gente aqui no Green Room. Uma pena, umas amigas minhas que queriam. Não era nem por mim, não sou fã. Mas meu, conheci TRAVIS BARKER! Isso sim pra mim é realizar um sonho. Não preciso de mais nada, se é que vocês me entendem! RISOS", escreveu ele, após registrar o encontro com uma foto.

A banda brasileira foi assistir ao Kids Choice Awards, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste sábado, 31.






Justin deve ter mandado um ...

Jogador Edmundo pelado? Exibindo o Pau?



Para ver click aqui!

Já que tem a Teta de Nega, porque não ter Pinto de Nego ?

É só 1 real, tá baratin!

Não basta ser...

Já que Gay é Pecado, que tal doar um pouquinho de Ouro para as criancinhas que tem fome?

Papa don't preach..

I've been losing sleep

But I made up my mind..




.

Concurso das 3 Cuecas e 1 Sunga Branca Molhada

Plantão Bananas - Últimas notícias sobre o Bananas is My Business



O Bananas is My Business vai passar por mudanças nos próximos dias e meses.

Hoje a noite, pela primeira vez, iremos fazer uma twitcam com todos os participantes do blog. E vocês leitores vão poder fazer perguntas, além de saber quem tá por trás do blog. O chat vai acontecer 23:30 hrs.

E pq disso? Vamos contar as novidades, uma delas é que fomos convidados para fazer um quadro na MTV.
Nos próximos meses o blog vai virar site também, então tenham um pouco de paciência com o funcionamento dele.
E estamos com um projeto de lançar uma revista com o nome Bananas is My Business. Será que vai dar certo?

Por enquanto é só! Até mais! ;)



.

Mostra como tá fortinho pra mim!

Mas não se esqueça de sair da frente do espelho, pois postar no facebook outro homem sem camisa tirando sua foto no banheiro da academia....

Quem noonca fez 69 depois de brincar de lutinha com o seu Macho?

Desculpa Aí Cara...



Achei que era minha perna e tal...erro comum....