terça-feira, 3 de abril de 2012

Lucas Malvacini de cueca branca em ensaio sensual

Robert Pattinson sem camisa praticando Paddle Board em Malibu

O jogador Michael, vítima de homofobia no vôlei fala sobre relação com prostituta

Vítima de homofobia, o jogador Michael, do Vôlei Futuro, revelou a primeira vez que tentou transar com uma prostituta. Michael, que assumiu ser gay após ouvir gritos homofóbicos em jogo do seu time, deu o depoimento ao livro "Toda Maneira de Amor Vale a Pena", sobre pessoas que venceram o preconceito.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira.

"Perguntei se ela poderia colocar um filme pornô para ver se eu sentiria alguma coisa. Rolou mais ou menos", contou o jogador.

Michael foi alvo de ofensas homofóbicas e escutou gritos de 'bicha' da torcida do Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal da última Superliga.

Se futebol é coisa de Macho, eu sou hetero com H !

Homem é preso pelado tentando agarrar mulheres em Apuí, Amazonas

Se é para assediar, vamos caprichar mais nesse corpinho neh!

Paris Hilton consegue apenas um Camarão em sua pescaria

Andrew Garfield não usa nada por baixo da roupa do Homem Aranha : ' É assustador '

O ator Andrew Garfield revelou que não usa nada debaixo da fantasia de Homem Aranha. "Sou só eu (embaixo do traje). É assustador", revelou ele, que não usa nada para não ter o figurino marcado. "Nem cueca", respondeu ele à durante entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, em seu talk show “The Ellen DeGeneres Show”. As informações são do site "US Weekly".

Garfield também contou que é tímido e que sofre com o assédio dos paparazzi. "Uma noite estávamos na locação, no centro de Los Angeles, e eu sabia que havia paparazzi fazendo fotos de tudo. É muito desconfortável", comentou.

“O Espetacular Homem-Aranha” será lançado nos cinemas nacionais em 3 de julho.


Assustador seria se você tivesse uns 23 cm, 25 cm...


Mas pode ficar sussa que o seu no máximo é um assustinho! Buuh!

E você falando que futebol era chato... ruim...

Seann William Scott em " Tô Popozuda ? "



GLEE - Full Performance of "Somebody I Used To Know"

Darren Criss and Matt Bomer

Jeeeesssuuusss!

Em 0:48

Ex-BBB Jonas e Fael sem camisa na praia

Riqueza ou Beleza ?

21 cm ou 1 milhão?

Até sem bola... futebol é interessante !

Mark Walhberg filma cenas de ação e exibe músculos

Gosto de futebol desde pequeno, não sei pq...

Caio Castro reafirma que não tem nada de homofóbico e se declara amigo dos gays

Depois de declarar em uma entrevista para a revista Quem ano passado que é melhor ter fama de "pegador que veado”, o galã Caio Castro voltou ao assunto em recente entrevista para o portal Vírgula. Ele reiterou que é contra qualquer tipo de preconceito e que é "amigo dos gays". “Me expliquei no Twitter e acho já está esclarecido. As pessoas me entenderam, entenderam a frase e entenderam que eu não tenho preconceito contra homossexuais. Os gays são meus amigos que jamais se negaria a interpretar qualquer tipo de personagem por causa de possíveis polêmicas."

O ator ainda disse que aceitaria um papel de homossexual ou travesti:. “Acho que seria um desafio como qualquer outro personagem com uma carga dramática puxada e uma realidade que não é a minha, claro. Mas faria sim. Estou aí para tudo, não negarei nenhum tipo de personagem por causa de qualquer polêmica”, declarou.

Caio disse que a declaração foi usada de forma sensacionalista: “É o sensacionalismo, cara, querem fazer, vender notícia. Eu falei numa boa. E a repercussão foi desnecessária, além do mais vindo de mim, de uma pessoa que é contra qualquer tipo de preconceito. Nossa, ser contra a homofobia, ser contra o preconceito contra gays é comigo. Metade da minha equipe é formada por homossexuais, então foi infeliz da parte deles, de quem escreveu”.

Fonte: Uol

Quem não gosta de futebol ?

Cavalo também tem fetiche por policiais