segunda-feira, 9 de abril de 2012

Volume no short do Bruno Gissoni em Avenida Brasil

Eduardo Gaúcho, o Cover do Caio Castro, no programa Rola ou Enrola da Eliana




Ele fala que é promoter de eventos... Oi?

Vani, você fala ou eu falo? Fala você vai!






Mais um vai!







Só mais um vai, no capricho!





Mas quem perdeu mesmo foi a roqueira, que trocou ele por outro, apesar dele ter sido um fofo e escolhido ela achando que não seria trocado.

Vem aqui em casa promover um evento, que eu não te troco e ainda a gente acaba no rola e enrola.

Neozelandês vence Mr. Gay Mundo 2012

Andreas Derlrth, 32, foi escolhido o Mister Gay World 2012 em concurso ocorrido no domingo (8) em Johanesburgo, na África do Sul.

Nascido na Alemanha e com 1,90 m, o candidato mora na Nova Zelândia, país pelo qual concorreu ao título.

Ele bateu outros 24 concorrentes. O brasileiro Heverton Martins não se classificou entre os cinco primeiros.

O concurso ocorreu pela primeira vez no continente africano, onde a homossexualidade é considerada crime em mais de 30 países.

Outra novidade foi que, pela primeira na história, o Mister Gay contou com a participação de dois africanos negros, os representantes da Namíbia e da Etiópia.

O representante do Zimbábue, Taurai Zhanje, abandonou o certame após sua família receber ameaças do governo de Robert Mugabe.

Até este ano, apenas a África do Sul tinha participado do evento, mas sempre com representantes brancos.

Tá mais pra concurso de Concurso MISS... ZERICORDIA.....Miss Seca , Miss frega, Miss trupa , Miss Segura, Miss Panta, Miss cova, Miss Conde

Fonte: Globo

Zac Efron de cueca acordando

Ex-BBB Jonas com apenas um paninho...

Ainda faria o Jogador Renato Gaúcho ?

Marco Nanini diz que crescente homofobia no Brasil o fez se assumir gay

Depois de ter “se assumido” gay no ano passado em entrevista à revista de Cultura “Bravo”, Marco Nanini voltou a tocar no assunto em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”. Ele disse que decidiu se declarar homossexual publicamente por causa da crescente homofobia no Brasil.

“Foi no momento certo. Não sou militante, mas me senti pressionado por mim mesmo a fazer alguma coisa diante da crescente onda de violência contra os gays. Foi, digamos, um ato político”, afirma o ator sobre suas declarações no ano passado.

Na mesma entrevista, Nanini deixa claro que não considera ter saído do armário em 2011 simplesmente porque nunca esteve dentro dele. “Não considero que saí do armário porque nunca entrei nele e, além disso, só falei uma coisa que todo mundo já sabia.”

Fonte: Uol

Kelly Key vs. Flora: Gente, que timidez é essa? Podem aplaudir!



Kelly Key se frustrou com a reação do público após cantar a música 'O amor e o poder', de Rosanah, em uma boate GLS, no Rio. Após sua performance, a cantora reclamou que a plateia não aplaudiu.
"Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p* nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho", disse ela, que voltou a cantar a música e no final disparou um sonoro: "Toma!". Que situação, hein?!

O vídeo já é sucesso no Twitter e a hastag #KellyKeyFellings (sic)- o correto seria feelings- se encontra nos trendings topics nacionais do microblog

Fonte: Globo

Veja Aqui - Titanic 3 D com cenas extras

Titanic SUPER 3D



Ellen in 'Titanic 3D'!

O Presidente é Gay !

Set Me on Fire

Mais ou menos a idéia daquele post...


São Paulo tem lá os seus atrativos!

Zac Efron pelado, naked exibindo o seu pênis, pinto, dick

Apenas para termos uma idéia... ou será que é real?

Fazendo Clarice - Trocando 8 Anos por um Hetero Incerto que tem Namorada

Olá, primeiramente gostaria de manter sigilo sobre meu nome e meu contato. Infelizmente nesta historia não sou eu o unico involvido.

Gostaria de dizer que o blog é ótimo, mistura tudo em um lugar só. Informações, noticias, musica, sexualidade. Muito bom.

Preciso muito desabafar, até tenho amigos com quem fazer isso, mas imagino que vcs do blog tbm pordem me ajudar.


Eu namoro a 8 anos com um rapaz super legal. Eu o amo muito e gosto muito de estar com ele. Temos uma historia muito bonita juntos e nossa familia participa muito disso. Porém, no fim do ano passado em Novembro e Dezembro fiz um curso de atualização na minha profição. No curso comecei a ter contato com um rapaz super legal que conheci la. Ele é lindo, mas para mim não foi o mais importante, sabe quando a pessoa além da beleza consegue mostrar o lado interior bem melhor do que o exterior... ele consegue, e infelizmente ou felizmente ele me cativou por isso.
Porém, a realidade é que eu estou prestando muita atenção nele. Ele nunca se manifestou em relação a gente ficar, até porque eu sei que ele namora com uma garota. Mas olha o que ele faz comigo, ve se eu não tenho motivos ou talvez estej viajando nessahistoria.
- Quando tinhamos que fazer trabalhos em dupla... todas as aulas, ele dispensava todas as meninas pra fazer o trabalho comigo, antes mesmo de eu formar dupla quando as meninas chegavam nele ele ja dizia que estava fazendo comigo.
- Quando conversamos ele se colocava mais a frente e olha bem fundo nos meu olhos, prestando muita atenção e mostrando interesse até demais em nossos assuntos.
- Ele sabia que eu sempre chegava antes do curso começar, e por causa disso chegava antes tbm, a gente tomava um suco, conversavamos...
- Uma vez conversando sobre relacionamento ele perguntou se eu namorava e eu falei a verdade, ai ele falou dele só que disse que ja estava meio de saco cheio.

Agora em março nos vimos novamente... nos encontramos no shopping para conversarmos sobre um dos projetos do curso... e mais um vez não soube o que fazer...

- quando fomos subir a escada rolante ele foi muito gentil e quis que eu fosse primeiro.
- puxou a cadeira para eu sentar.
- se mostrou preocupado com o que eu queria, se ela café ou suco pq ele queria ir pegar.
- mais um vez prestou muita atenção em mim e disse ate que me admirava pelo que eue sta fazendo. (nessa hora eu morri né)

Mas tudo bem... ainda joguei uma e perguntei da namorada dele pq ela morava perto do shopping e porque ele não ha chamou, ai ele disse assim: Ela esta preparando um almoço para um casal de amigo nosso que ela chamou para almoçar... eu não queria mas fazer o que, queria ficar mais aqui... (ai eu quase morri denovo) kkkk
Mas sabe, ao mesmo tempo que ele faz essas coisas ele não da brecha pra eu chegar, é muito estranho toda essa situação.

Depois fomos embora e eu mandei uma msg pra ele... dizendo que adorei rever ele e que achei legal o interesse dele no projeto que estavamos fazendo. e só. Ele nem respondeu, depois mandou msg pelo facebook que a gente tinha que sair de novo, mas depois sumiu.
Ai outro dua eu mandei uma msg pra ele chamando-o para sair e ele respondeu que não dava pq a namorada dele esta indo dormir na casa dele e desejou que eu me divertisse, depois mandou outra msg dizendo que outro dia marcavamos alguma coisa....

Sabe, a gente fica só nessa... não sei mais o que fazer... dei um tempo e não to mais correndo atraz sabe... a ultima vez eu o chamei para irmos a uma peça de uma amiga e ele nem me respondeu.

Eu sei que eu namoro, mas tbm não sei o que esta acontecendo comigo, talvez ele esteja na mesma situação que eu.... por favor pessoas.... me ajudem, o que eu posso fazer. O pior é que se eu fosse solteiro blz, mas eu namoro... o que faço??????

Abraço a todos.







Olá


Escrevendo, você mesmo acabou de responder. Pois é claro que ele quer você apenas como amigo, por isso ele evita um envolvimento maior, como ficar te respondendo pelo celular ou algo a mais.

O problema que a gente fantasia demais, ainda mais quando o cara é "hetero". Tenho vários amigos heteros, e no meio do nosso grupo entrou uns 2 gays, e para minha admiração eles lidam muito bem com isso, acham os gays simpáticos e divertidos, as vezes conversam mais com eles ou chamam eles para sair mais do que os próprios heteros. Não se assuste, hoje em dia já tem heteros gay friendly.

E que coisa feia hein, trocar o seu amorzão de 8 anos por um "hetero" bi incerto? Você não gostaria de ser traido por qualquer um não é?

Mas resumindo, ele só quer como amigo mesmo, as pistas são essas:

"eu mandei uma msg pra ele... dizendo que adorei rever ele e que achei legal o interesse dele no projeto que estavamos fazendo. e só. Ele nem respondeu, depois mandou msg pelo facebook que a gente tinha que sair de novo, mas depois sumiu."

"Ai outro dua eu mandei uma msg pra ele chamando-o para sair e ele respondeu que não dava pq a namorada dele esta indo dormir na casa dele e desejou que eu me divertisse, depois mandou outra msg dizendo que outro dia marcavamos alguma coisa...."

" ultima vez eu o chamei para irmos a uma peça de uma amiga e ele nem me respondeu."

Ele deve ter achado que você estava caindo muito em cima, e resolveu se afastar um pouco, para você não ficar fantasiando......



Emails para: bananasbusiness@hotmail.com


.