terça-feira, 17 de abril de 2012

David Beckham sem camisa depois do jogo e com direito a volume no calção !

Bananas Games - Jogos dos 2 erros !



Onde tá os 2 erros?

Trailer - Channing Tatum vivendo stripper em Magic Mike


Shirtless Channing Tatum: 'Magic Mike' Teaser Trailer!

Astro do rúgbi inglês fica pelado em boate de strip tease

Ben Foden, um dos principais atletas do rúgbi da Inglaterra, está em uma enrascada. O jogador, que é noivo de uma cantora, foi flagrado pelado em uma boate de strip tease em Barcelona (Espanha).

O astro do esporte subiu ao palco e teve a calçada abaixada por uma dançarina do Bagdad Sex Club. E, ao que parece, não se importou em se recompor.

Foden está de casamento marcado dentro de algumas semanas com a irlandesa Una Healy, vocalista do grupo Saturdays, de acordo com o "Sun".

Henri Castelli tá molhado

O Pênis do Bento Ribeiro chama MC Veiudo e canta Rap

Julio Rocha só de cueca

Márcio Garcia completa 42 anos

Quem não faria um 42 anos desses?

Interface - O amor descartável dos Gays

O curta-metragem “Interface”, de Jaime Carrera e Tyler Jensen, aborda a pegação descartável dos gays nos tempos da internet. Grindr, Facebook, ManRoulette são alguns dos mecanismos que os diretores utilizam para contar a história de um ‘ursão’ solteiro em busca de sexo e diversão, vivido pelo ator Austin Frizzell. Sem fazer juízo de valores, a produção tem interessante abordagem ao estilo de vida ‘fast food’ tão comum atualmente, e deixa final aberto à diversas interpretações. Vale os cinco minutos de reflexão.




Em relação a internet, o pior que 99% das vezes é verdade. Ativo, passivo? Se ver a pica, quer ver a cara - se ver a cara, quer ver a pica na webcam. Primeiro sexo, depois se for muito bom a gente pensa em namorar... E a vida continua vazia...

Nunca beije a Madonna !



Madonna sugando vidas since 1863

Bananas Beauty - Barbie te ensina a depilar !



Cartaz de Parada Gay causa polêmica no Paraná

Um cartaz de divulgação da Parada Gay de Maringá (436 km de Curitiba) provocou indignação na Igreja Católica por estampar a foto da Basílica Nossa Senhora da Glória refletindo a explosão de um facho de luz com as cores do arco-íris. A Igreja quer a retirada do cartaz das redes sociais e de sites que defendem a causa gay.

O editor do site "Maringay", Luiz Modesto, 31, disse que o cartaz é extraoficial e foi desenvolvido pela artista plástica Elisa Riemer, inspirado na capa do álbum "The Dark Side of the Moon", da banda britânica Pink Floyd.

"Foi um cartaz simpático, com o símbolo de Maringá. Em qualquer lugar usa-se o símbolo da cidade para vender o peixe", afirma.

Ele diz que outras leituras podem ser feitas, como o facho de luz que aponta de baixo para cima e depois explode no alto, representando a diversidade de Maringá.

O arcebispo dom Anuar Battisti disse à Folha que a catedral não é apenas um símbolo de Maringá, mas também da fé da maioria dos moradores da cidade. "Respeitamos a diversidade, mesmo às vezes não concordando com o modelo de comportamento", afirma o religioso.

Luiz Modesto, que diz ter recebido um convite para tomar café com o arcebispo nesta terça-feira (17), afirma que a Igreja terá que apresentar bons argumentos para a retirada do cartaz. "Se ele me convencer que eu ofendi a Igreja, eu retiro", afirma.

Em nota, a Arquidiocese de Maringá disse que "a Igreja Católica não tem a pretensão de domesticar a sociedade, impondo-lhe seus princípios e valores", mas que o cartaz "confrontou opinião religiosa da parcela maior da comunidade maringaense".

A Parada Gay de Maringá está marcada para o dia 20 de maio.


Fonte: Folha



Bobeira das 2 partes: Primeiro dos gays ir mexer com a Igreja e outra da Igreja por causa de um arco-íris. Se ainda fosse dois homens se beijando dentro da Igreja, mas o que tem demais um arco-íris saindo da igreja?

Batman e o seu Slave Robin !