segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bruno Gissoni só de Cueca Branca no motel

Rodrigo Pandolfo, de Cheias de Charme, sem camisa

Where in the world is Bananas is My Business?



Dando uma olhada no Cofrinho Estrelado no Rio de Janeiro


New York


Mykonos



Ibirapuera - São Paulo

Iraque

Praia do Rio


São Paulo



OBSERVAÇÃO!Que tal criarmos os "Olhos e Ouvidos" do Bananas is My Business ?

Sátrapa (do grego σατράπης, satrápēs, por sua vez do antigo persa xšaθrapā(van), i.e. "protetor da terra/país") era o nome dado aos governadores das províncias, chamadas satrapias, nos antigos impérios Aquemênida e Sassânida da Pérsia.

Cada satrapia era governada por um sátrapa, que era nomeado pelo rei. Para evitar a corrupção, o Rei dos Reis (Imperador Persa) possuía uma rede de espiões que foi chamada de "os olhos e ouvidos do Rei". Após a conquista de Alexandre, o Grande esse sistema de administração foi mantido.

Então se estiver em algum lugar e tenha um Boy Magia sem camisa, com volume ou algo do tipo... em lugar público... e você tá casualmente com seu celular... e sem querer aperta e tira uma foto... envie para bananasbusiness@hotmail.com

Mas fique tranquilo, pois iremos censurar o rosto, para não ter nenhum problema para gente e nem pra você! ;)


.

Cine Bananas - Café com Leite



Danilo estava prestes a sair de casa para ir morar com seu namorado, Marcos, quando seus pais morrem num acidente. Seus planos para o futuro mudam quando ele se torna responsável pelo irmão caçula, Lucas. Novos laços são criados entre estes três jovens garotos. Enquanto os irmãos Danilo e Lucas precisam descobrir tudo que não sabiam um sobre o outro, Marcos tenta encontrar seu lugar naquela nova relação familiar. Entre vídeo-games e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos.

Sunga com estampa do cd MDNA da Madonna

Ganso, Neymar e Elano na banheira

The Final MDNA Set List

Segundo um site internacional, essa lista seria o set list do The MDNA Tour

"Act of Contrition"

"Girl Gone Wild" (meets "Material Girl")

"Revolver"

"Gang Bang"

"Papa Don't Preach" (edit)

"Hung Up" (MDNA remix)

"I Don't Give A" (rock remix)

"Best Friend"/"Heartbeat" (interlude)

"Express Yourself" (meets "Born This Way")

"Turn Up the Radio"

"Give Me All Your Luvin'" (Just Blaze remix)

"Open Your Heart" (meets "Sagarra Jo" by Kalakan)

"Masterpiece" (feat. Kalakan)

"Justify My Love" (William Orbit remix—interlude)

"Vogue"

"Candy Shop"

"Human Nature"

"Like a Virgin"

"Nobody Knows Me" (interlude)

"I'm Addicted"

"I'm a Sinner" (meets "Cyber-Raga")

"Like a Prayer"

"Celebration"

Justin Bieber exibindo a bunda

Terry Richardson revela fotos de bastidores da nova turnê de Lady Gaga.

Terry Richardson é um dos fotógrafos preferidos de Lady Gaga e começou a divulgar em seu Tumblr algumas das várias fotos que fez dos bastidores da nova turnê da cantora, a "Born This Way Ball Tour", que segundo rumores deve passar pelo Brasil em novembro deste ano.

As fotos de Terry mostram uma Gaga inusitada ensaiando as coreografias em cima do palco, usando trajes bem diferentes do que normalmente veste, como calça preta e regata da banda de metal Anthrax, ou então a cantora exausta jogada em uma enorme e linda cama após um longo show.

O relacionamento dos dois existe há algum tempo. No ano passado Terry fez várias fotos de Lady Gaga e lançou um livro só com imagens bastante ousadas dela. Confira mais no nosso álbum.

Melanie C lança nova música em parceria com drag queen



Uma das vozes mais marcantes das Spice Girls, Melanie C está de volta ao mundo da música com o lançamento de um novo EP chamado “The Night”.

O novo trabalho marca uma parceria com a drag queen Jodie Harsh. São três as canções escritas por Mel C e por Jodie: “Walk Away”, “Sunrise” e “Set You Free”, escolhida como primeiro single. A faixa tem tudo para bombar nas pistas de dança.

Fonte: Uol

Campanha quer reunir 1,4 milhão de assinaturas em favor de estatuto LGBT

Começa na próxima quinta-feira, 17 de maio, Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia, a campanha para reunir 1 milhão e 400 mil assinaturas em favor do projeto de lei que cria o Estatuto Social da Diversidade Sexual. O número representa 1% do eleitorado brasileiro e é o mínimo exigido para que a proposta tramite como iniciativa popular no Congresso Nacional.

Um anteprojeto já havia sido entregue ao Congresso no ano passado, agora uma das principais responsáveis pela ideia, Maria Berenice Dias, vice-presidente nacional do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e presidente da Comissão de Diversidade Sexual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), quer reunir as assinaturas para colocar de vez o projeto na tramitação da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

O Estatuto tem como objetivo assegurar todos os direitos à população LGBT - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, além de criminalizar a homofobia e a adoção de políticas públicas para coibir a discriminação. Para assinar é só clicar aqui.

"Os parlamentares conservadores dizem que as leis que contemplam homossexuais são desnecessárias porque atenderiam a um número reduzido de pessoas. Mas com a assinatura de 1,4 milhão de brasileiros, esse argumento não resiste porque a população estará dizendo que quer a aprovação do Estatuto da Diversidade Sexual", argumenta Maria Berenice.

Fonte: Uol

Foto de Murilo Benício de cueca caiu na internet

Foto de Murilo Benício de cueca vazou na internetNa noite desta terça-feira (8/5/12), uma foto do em que o ator Murilo Benício aparece de cueca branca circulou pelo Facebook. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa de Murilo disse que a foto é de uma gravação de "Força-Tarefa", seriado em que ele deu vida ao tenente Wilson.



Fonte: UOl


Really? Jornalista querendo criar mais uma Carol Dick...

.