sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cauã Reymond trocando de roupa e ficando só de sunga

Magic Mike - New Trailer - Starring Channing Tatum as a stripper

Muito interessante...

Henri Castelli só de cueca

Call Me Gaybe

Que bonita vizinhança! Boys sem camisa sensualizando, dançando e dublando na vizinhança!

Onde fica? Quanto custa morar nesse bairro?







No final do video ainda empinam as bundinhas para mostrar que são popozudas! Já vou pra lá e vou...

Joe Jonas fazendo compras com o seu boy.... friend

Tá olhando o que? Somos apenas colegas!

Cristiano Ronaldo verificando se tá tudo certo no seu corpitcho malhado

Mais imagens de Lady Gaga em Os Simpsons

Behind the Scenes - Lady Gaga on The Simpsons





Aiaiai, assim você mata o Papai! Felipe Titto só de cueca !

Sidney (Felipe Titto)irmão de Tessália (Débora Nascimento) em Avenida Brasil.

Quer casar? Vai para Argentina! Buenos Aires autoriza casamento gay para turistas estrangeiros

Os estrangeiros que estiverem em Buenos Aires de forma transitória e desejarem casar-se poderão fazê-lo sem distinção de orientação sexual e sem necessidade de pedir residência permanente, informou nesta quinta-feira (17) o governo estadual em comunicado.

"O governo portenho decidiu hoje que os estrangeiros que chegarem ao país de forma transitória poderão casar-se com pessoas de diferente ou igual sexo dentro dos cinco dias de solicitação ao Registro Civil, informando um endereço real de referência", segundo o comunicado.

A disposição foi impulsionada pelo prefeito da capital argentina, Maurício Macri (direita).

A Argentina sancionou uma lei de Casamento Igualitário em julho de 2010, que autorizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
A medida alcança turistas e residentes temporários por motivos trabalhistas ou por qualquer outra razão.

A capital argentina soma-se desta forma às províncias de Santa Fé (centro), Terra do Fogo (sul) e Buenos Aires (centro-leste), que tinham autorizado anteriormente o casamento igualitário aos não residentes.

Buenos Aires é considerada uma das cidades amigáveis para gays e lésbicas por contar com vários hotéis e dezenas de locais de diversão especializados.

Na Argentina, 18% das receitas com turismo provém dos serviços exclusivos para o setor homossexual, segundo dado da secretaria de Turismo de Buenos Aires.

Fonte: G1





Mas...

Brasil não reconhecerá casamentos gays realizados na ArgentinaA cidade de Buenos Aires, de olho no potencial turístico gay que não pára de crescer por lá, anunciou nesta quinta-feira que vai realizar casamentos gays para casais estrangeiros. Mas o Consulado do Brasil na capital argentina já divulgou que não reconhecerá esses casamentos já que eles não são permitidos no Brasil.

"Juridicamente, não existe o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil e por isso o casamento entre turistas brasileiros aqui em Buenos Aires não será reconhecido", disseram diplomatas à BBC Brasil. A partir da próxima semana, turistas estrangeiros poderão se casar nos cartórios de Buenos Aires cinco dias após terem realizado o pedido formal para o casamento, indicando um hotel como endereço. O turista vai precisar de um comprovante do local onde está hospedado, o passaporte e informações sobre o período em que permanecerá na cidade.

Fonte: Uol

Miguel Falabella sem camisa tentando esconder algo?

Homem diz ter depressão com pênis de 17cm e quer aumentá-lo pelo SUS em SP


Um caso inusitado aconteceu em São José do Rio Preto (SP) nesta semana. Um homem procurou a Justiça para solicitar ao Sistema Único de Saúde (SUS) o pagamento de uma cirurgia de aumento peniano. O homem tem 30 anos e é tradutor. Segundo ele, o órgão sexual mede 17 centímetros e isso o faz ter depressão e disfunção erétil. Por isso, quer uma cirurgia que faça o pênis chegar aos 25 centímetros.

Nesta sexta-feira (18), o Ministério Público solicitou um laudo à Secretaria de Saúde para identificar se o problema realmente existe. Se a patologia for constatada, ele poderá entrar na Justiça para conseguir o direito de fazer a cirurgia pelo SUS. Para isso, deverá procurar um advogado e entrar com uma ação.

Segundo especialistas, a cirurgia buscada por ele só é indicada a pacientes com micropênis (menores que 5 centímetros), que tem intersexo (hermafroditas) ou para amputações em razão de tratamentos de câncer e acidentes.

O homem alega ter procurado cerca de dez médicos, entre eles cirurgiões, urologistas, clínicos gerais e psiquiatras. Nenhum deles forneceu um lado que comprove a necessidade. “O clínico me mandou para o psiquiatra, que me enviou para o urologista. Consultei dois que me disseram que minha patologia é normal, que a cirurgia é desnecessária e me enviaram novamente para o psiquiatra. Não sou louco, tenho um problema. Por que mulheres podem colocar silicone pelo SUS e eu não posso ter um aumento peniano? Quero justiça”, disse o tradutor.

Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, o pedido do Ministério Público ainda não foi recebido. Assim que o pedido for protocolado, ele será analisado e o caso será avaliado por médicos, conforme solicitação do Ministério Público.

O tradutor já procurou o Hospital de Base de Rio Preto para realizar a cirurgia, mas recebeu a informação que a instituição não faz este tipo de procedimento. “Já estou há 18 meses tentando isso. Eu não estou feliz com o meu órgão sexual, tenho problemas de relacionamento, não o aceito. Eu não posso fazer particular, não tenho dinheiro para isso. E como cidadão tenho o direito de solicitar ao SUS a cirurgia. Meu caso é médico, não é vaidade”, diz o tradutor.

A colocação de próteses mamárias de silicone feitas pelo SUS é autorizada em casos de remoção do seio com câncer e deformações.

Fonte: G1

Will Smith se irrita com repórter que tentou beijar

Dance, Gay, Romance


Douglas Sampaio de Malhação posa sem camisa

Ex-BBB Jonas sem camisa em Abu Dhabi

Pastora diz que foi para o Inferno e viu Gays e Narcotraficantes





Paola Bracho quer dizer uma coisinha para a Pastora...