domingo, 20 de maio de 2012

Nos Estados Unidos os Homossexuais estão com Tolerância 0 para os que protestam contra o Casamento Homoafetivo







Mexe com quem tá quieto neh... Isso que dá!




.

Seguro com sua sexualidade, Luan Santana garante: ‘Desconheço isso de ser chamado de gay, nunca me alfinetaram assim’

Alfinetada eu não sei, mas talvez já levou...O sucesso de Luan Santana é enorme, todos sabem. Mas, como tudo na vida, todo bônus tem um ônus. E o do cantor é cair na boca do povo e ser criticado por quem não gosta de suas músicas. Mas isso não o perturba.

Assim como também não o incomoda ser chamado de gay. Quer dizer... Incomodar não é bem o verbo: de acordo com o cantor, isso nunca aconteceu:

— Isso para mim é novidade. Desconheço isso de ser chamado de gay, nunca me alfinetaram desse jeito. Ainda bem.

Fonte: Extra

Assista Aqui - Clipe das Empreguetes - Cheias de Charme



Para assistir click aqui!

Casos de Família - Mãe preocupada que o filho tá virando Mano !

Click para ampliar!

Deu Blackout aqui em casa!

Flagrando o Surfista peladão trocando de roupa na praia

É luta ou ... ?

Alguém vai socorrer o Ciclista ?

Luan Santana agora anda com personal trainer a tiracolo: ‘Não tenho necessidade de ficar forte. Gosto de me CUidar’

Se Maomé não pode ir à montanha, então que a montanha vá a Maomé. Ou melhor: se Luan Santana não tem tempo de ir à academia, então que a academia vá até ele. É mais ou menos assim que o galã sertanejo tem conseguido se cuidar. Além das malas com calças apertadas, camisas xadrezes e nécessaire com gel para o cabelo, o meteórico cantor leva agora, a tiracolo, um personal trainer aonde quer que vá. Mas a ideia, ele conta, não é ficar saradão, com barriga tanquinho e músculos saltando pelas camisetas justas:
— Não tenho essa necessidade de ficar forte, não. Sempre gostei de fazer exercícios, é coisa minha, gosto de me cuidar.


Já que querer não é sinônimo de poder, fato é que a rotina atribulada nunca deixou Luan virar um rato de academia. Até agora...
— Antes eu até tentava, né? (risos) Ia um dia à academia e voltava só depois de um mês. Ou seja, não adiantava nada — lembra ele, que, junto com o personal, tem aproveitado para mudar algumas coisas na rotina em benefício da saúde: — A gente segurou um pouco o número de shows e compromissos, e eu tenho regulado mais a minha alimentação.
Apesar de mais vazia, a agenda de Luan continua agitada: é lançamento de disco novo, shows quatro, cinco vezes por semana e até um filme para rodar sobre os bastidores de sua turnê e sua vida. Haja tempo vago para suar a camisa com os halteres!


FOnte: Extra



Tá querendo competir?

Transformação em Cristo!

Sangue de Chanel tem poder!

Se você é um patinho feio, tá esperando o que hein?

Não leve uma garota a um jogo de basquete, ela pode ficar entediada...

Aluno é suspenso de escola nos Estados Unidos por usar saia para ir à aula

Preconceito puro! E se meu Vovô for escocês ?





Um adolescente, morador de Maryland, nos Estados Unidos, está acusando a direção de sua escola de discriminação depois de ter sido suspenso por usar uma saia para ir à aula, revelou o jornal “Daily News” deste domingo. O incidente ocorreu no início do mês. Warren Evans - bissexual assumido - foi mandado para casa por estar vestido como uma garota.
- Eu me sinto irritado por eles terem criado um problema comigo só por estar vestindo uma saia - disse ele, em entrevista ao cabal “NBC 4”.
Os funcionários da escola não quisseram comentar a suspensão, mas a política do código de vestimenta do local informa que cabe aos professores decidir se as roupas dos alunos ou cortes de cabelo são adequados. Evans, que não quis revelar sua idade, disse que o manual não é específico o suficiente.
- Ele não diz em lugar algum que os meninos não podem se vestir como garotas - disse o garoto, que no dia da entrevista usava saia rosa, blusa preta e salto alto.


Fonte: Extra