quarta-feira, 23 de maio de 2012

Felipe Titto, o irmão de Tessália, em Avenida Brasil, sem camisa exibindo o corpitcho

Shemar Moore exibe o seu volume... o power de sua benga na praia

Medo do que a arma dele é capaz de fazer!

Modelo Valerio Pino, ex-namorado do Ricky Martin, tá pelado !




Senõr Ricky

Estoy aqui e soy um bom moço de família! Que isso sirva de lição pra próxima vez... rss...


.

Bananas Detective: Cantor Gay anda pegando Homens no banheiro

Um famoso cantor gay anda fazendo pegação no banheiro do shopping Downtown, na Barra. Dia desses, ele foi flagrado saindo de uma cabine junto com um outro rapaz...

FOnte: Leo Dias


Colaram a coluna do jornal O Dia na parede do banheiro do Downtown onde um cantor foi visto saindo da cabine com um bofe

Japinha de Sorte! Selecionando Boys Models no Pier 59


A pobre Vida do Pênis !

Click para ampliar!

Teatro pode ter bastante CUltura também!

Peça “Um Brinde à Solidão a Dois”

Katy Perry lança vídeo com letra de Wide Awake

A cantora Katy Perry lançou mais um single. Ele se chama “Wide Awake” e será usado como parte da divulgação para o filme em 3D “Katy Perry: Part of Me”.

O vídeo foi feito no formato da timeline do Facebook e mostra toda a trajetória do álbum “Teenage Dream”, desde o lançamento do hit “California Gurls” até agora.

Confira abaixo.

Fabíola põe em questão a sexualidade do marido de Adriane Galisteu

A jornalista Fabíloa Reipert, do R7, não ficou nada satisfeita com as declarações da apresentadora Adriane Galisteu referentes à uma de suas notas durante o programa 'Muito Mais', da última sexta-feira, 18. Em seu blog Fabíola havia dito que Adriane teria feito de tudo para atrapalhar as entrevistas de alguns repórteres com Guilhermina Guinle e após a crítica de Adriane, a jornalista resolveu desabafar em sua página do Facebook. Fabíola Reipert disse:



Fonte: Leo Dias

Pesquisa atesta existência do Gaydar

Em alguma conversa com amigos você já deve ter ouvido falar na palavra “gaydar”. Ela se refere ao ‘radar gay’ que grande parte das pessoas têm para identificar os gays dos heterossexuais. Pelo menos é o que diz uma pesquisa publicada no periódico científico “PLoS ONE”.

Para realizar o estudo, 129 estudantes observaram 96 fotos de jovens adultos, homens e mulheres, que se identificaram como gays ou heteros. Nenhuma foto que pudesse oferecer “pistas” da orientação sexual, como óculos e maquiagem, por exemplo, foi utilizada. Eles se mostraram precisos – o que não pode ser atribuído simplesmente ao acaso – ao avaliarem quem estava nas fotos.

O grau de acerto dos voluntários ao diferenciarem os rostos de mulheres gays e héteros foi de 65%. De acordo com os responsáveis pela pesquisa, isso pode ocorrer porque a diferença entre mulheres gays e héteros é mais evidente que os homens. Já em relação aos homens gays e héteros o acerto ficou em 57%.

Segundo o líder do trabalho e aluno de psicologia da Universidade de Washington, Joshua Tabak, ainda não está claro por que alguns têm o faro mais apurado do que outros.

Fonte: Uol

Vamos contar QUEM ficou de 4 !

Aconteceu na semana passada... alguém ficou de 4.... esquecemos de contar... mas vamos colocar a boca no trombone... vamos espalhar quem foi...... vocês nem imaginam...

Hoje não vai passar!