quinta-feira, 24 de maio de 2012

Líder de organização gay é flagrado sendo agredido na Ucrânia

Agressores não identificados batem em Svyatoslav Sheremet, líder da organização Fórum Gay da Ucrânia, em Kiev, neste domingo (20) (Foto: Reuters)

Enquanto pode evitar um confronto com outras pessoas, é bom tentar! Mas quando partem pra cima e não tem jeito de fugir, não dá pra agachar e dar uma de coitado, pois é aí que vão aproveitar! Ninguém mexe com as travas pq? Pq elas partem pra cima e fazem a maior baixaria!

Svyatoslav Sheremet limpa ferimentos após ter sido agredido, em Kiev (Foto: Reuters)

Sheremet foi agredido depois de se encontrar com jornalistas para informá-los de que a parada gay que ocorreria em Kiev havia sido cancelada. Os agressores fugiram quando perceberam que havia fotógrafos da mídia registrando o ataque (Foto: Reuters)

Fernando Colunga fazendo o Ricky Martin - Ele vai ser Papai e ter filhos, sem ter uma Mujer !

Fernando Colunga es otra celebridad que decidió ser padre, sin el compromiso con una mujer.

Con espíritu independiente, a sus 46 años de edad, el galán de telenovelas quiere tener un hijo pronto y para ello, seguirá los pasos de famosos como Ricky Martin y Elton John.

Una fuente cercana al artista, indicó que él ya contactó a la misma clínica en Los Angeles, donde el intérprete de Livin' la vida loca, contrató a la madre de alquiler de sus gemelos.

Y para ser padre en esas condiciones, Colunga desembolsará cerca de US$45 mil - alrededor de $630 mil pesos mexicanos - con la subrogación gestacional.

Fonte: La Botana

Señor Fernando Colunga, se precisar podemos ajudar a encher o potinho da coleta do esperma! ;)

Astro de "The Big Bang Theory" assume que é gay no "NYT"

Jim Parsons, 39, resolveu sair oficialmente do armário em entrevista ao "New York Times".O ator vai estrelar o musical "Harvey" na Broadway, o que motivou o jornal a fazer um perfil dele.

Conhecido pelo papel de Sheldon Cooper no seriado "The Big Bang Theory", ele afirmou que está em um relacionamento sério com outro homem.

"Parsons é gay e está em um relacionamento de 10 anos", afirma o texto do jornal.

A reportagem não informa quem é o namorado do ator, mas acredita-se que seja o diretor de arte Todd Spiewak, a quem ele agradeceu em discurso no Emmy de 2010.

A sexualidade dele era motivo de especulações há anos, mas a assessoria dele sempre se negou a falar sobre o assunto.

Fonte: Folha

Hello Torquatto! Não tá precisando de um assistente pra passar óleo no cuerpo do Model ?

Gay é opção? Zoo espanhol dá ovo para pinguins gays chocarem

Nos últimos seis anos, os pinguins Inca e Rayas constroem um ninho para chocarem os ovos. O detalhe é que são dois machos e, por isso, o tão esperado filhote não chega ano após ano.

Mas, nesta primavera o zoológico de Madrid resolveu dar um ovo para o casal chocar. Imediatamente, Inca assumiu o papel feminino e assumiu a responsabilidade de incubá-lo. Ele não sai de cima do ovo sob hipótese alguma.

Já Rayas ficou responsável pela segurança do ninho e come tudo o que aparece até encher o bico. Ele faz isso para alimentar os filhotes com peixes regurgitados. “Nós queríamos fazer alguma coisa para que os pinguins ficassem juntos e, por isso, conseguimos o ovo. Se isso não acontecesse, eles poderiam ficar deprimidos”, explicou uma das responsáveis pelos animais, Yolanda Martin.

A relação entre os dois pinguins começou assim que eles se conheceram e desde então se tornaram inseparáveis. As informações foram publicadas pelo jornal “The Telegraph”.

Fonte: Uol



E agora Senhores Religiosos Fanáticos? Os pinguins também vão para o inferno? Ainda bem que eles já estão acostumados com o aquecimento global... Será que aquela pastora também viu pinguins gays no inferno durante a sua passagem por lá? rsss...


.

Mais uma foto do Casamento Gay em X-Men

Ingrid Michaelson canta Blood Brothers e se transforma



Ela se transforma em:

1. Ingrid
2. MADONNA
3.John Lennon
4.Lady Gaga
5. Gene Simmons
6. Amy Winehouse
7. Beyonce
8. David Bowie

Comissão aprova projeto que torna legal casamento homossexual

A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou nesta quinta-feira projeto que torna legal a união estável entre pessoas do mesmo sexo. O projeto, de autoria da senadora Marta Suplicy (PT-SP), reconhece como entidade familiar a união estável e permite a sua conversão em casamento civil. Ele ainda precisa passar pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), pelo plenário do Senado e pela Câmara dos Deputados para virar lei.

Pelo texto, para que a união estável seja convertida em casamento é necessário que os companheiros procurem um cartório declarando que não têm impedimentos para casar --com a indicação do regime de bens que pretendem adotar. O projeto não prevê casamento religioso, apenas civil.

"O projeto dispõe somente sobre a união estável e o casamento civil, sem qualquer impacto sobre o casamento religioso. Dessa forma, não fere de modo algum a liberdade de organização religiosa nem a de crença de qualquer pessoa, embora garanta, por outro lado, que a fé de uns não se sobreponha à liberdade pessoal de outros", disse a senadora Lídice da Mata (PSB-BA), relatora do projeto na comissão.

Segundo Marta, o Poder Judiciário e o Executivo já vêm reconhecendo as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo. "Isso nada mais é, em substância, que garantir o exercício da cidadania por quem quer que legitimamente o pretenda, seja qual for sua orientação sexual", disse a senadora.

Em maio do ano passado, o STF (Supremo Tribunal Federal) reconheceu, em decisão unânime, a equiparação da união homossexual à heterossexual. Na prática, a decisão viabilizou para os homossexuais direitos como pensão, herança e adoção.

A decisão do STF, porém, não é equivalente a uma lei sobre o assunto --por isso o Congresso quer incluí-la na legislação brasileira. O artigo 1.723 do Código Civil estabelece a união estável heterossexual como entidade familiar. O que o Supremo fez foi estender este reconhecimento a casais gays, como pretende o projeto aprovado hoje pela comissão do Senado.

Fonte: Folha

Parabéns Bananas is My Business! Porque de 4 é Mais Gostoso!

Que Micomicomeu, estavamos esquecendo do níver! :o
Em 17/05/2008 estava nascendo o Bananas is My Business!

De lá pra cá ele só cresceu de um tamanho inimaginável e atingindo lugares nunca dantes pensado.

Bananas is My Business se tornou uma revista eletrônica free com tudo que pode interessar para Gays, Mulheres (sim, sabemos disso por causa do facebook e twitter) e afins.

Quer Homens com corpos perfeitos? Temos o Bananas Fashion Men

Quer Sexo e Nudez? Temos o Bananas Devil!


Quer Famosos, Atores, Cantores, Celebridades, Esportistas de: sunga, cueca e pelado? Temos o Bananas is My Business

Quer Noticias de tudo o que rola no Mundo Gay? Bananas!

Você tem dúvidas do que fazer? Quer desabafar? Pedir conselhos? A gente faz a Clarice Lispector e te responde!

Quer saber o que rola em off no Mundo dos Famosos? Decifra o Bananas Detective. Pois a responsabilidade jurídica não nos permite! rsss...

E vários outros assuntos, fotos e videos que só o Bananas is My Business te oferece diariamente and totalmente grátis!

Tenho que confessar que manter 3 blogs não é nada fácil! Tanto que já arrumamos vários colaboradores e poucos, bem poucos que conseguiram continuar com esse hard job. Pois todo dia você tem que ter um tempo para procurar e postar vários posts com várias coisas novas no blog. Além de ter que moderar vários comentários e aturar vários trolls criticando (Oh, my ass!)

Mas no final tudo vale a pena, pois a Banana não é pequena! rss...

Agradeço a todos que acompanharam por 4 anos esse blog e peço para acompanharem por mais 1000 anos! Temos vários canais de comunicação, se você tem alguma dica...: Facebook, Twitter (@bananasbusiness) e e-mail (bananasbusiness@hotmail.com).

E desejo a todos muito sucesso, saúde, paz, uma vida com dignidade e respeito de todos (pois sabemos como é o mundo lá fora neh) e um amor verdadeiro para toda vida!

Desejo também mais união no meio GLS, pois já ouvi vários casos de gay que só é simpático com seus amigos gays, mas com gays que é fora de seu circulo de amizade ele faz carão, esnoba e até tem como inimigo. Que tal as Barbies + Bears + Travestis + Transexuais + Afeminados + Bissexuais = Tudo Junto e Sem Preconceito, mesmo com aqueles fora do seu circulo de convivência. Unindo por dentro para vencer lá fora!



VIDA LONGA AO BANANAS IS MY BUSINESS BLOG !


4 YEARS


.

Douglas Sampaio de Malhação posa sem camisa e de sunga