terça-feira, 29 de maio de 2012

Vladimir Brichta sem camisa dando uma de surfista na praia

Jesus Luz sem camisa e molhado na Pedra da Gávea

Ex-BBB Yuri de sunga na praia

Flávio Canto sem camisa e de sunga na praia

Madonna "provoca" Lady Gaga e usa trecho de música em show

A cantora Madonna deu uma alfinetada daquelas na cantora Lady Gaga durante uma apresentação em Israel.

Durante a execução da música "Express Yourself", sucesso da cantora no final da década de 1980, ela emenda o refrão de "Born This Way", canção do último álbum de Gaga.

Desde o lançamento da música no ano passado, Lady Gaga tem sido acusada de copiar ou ao menos se inspirar em "Express Yourself".

No fim da canção, Madonna ainda canta várias vezes a frase "she's not me" ("ela não sou eu", em tradução livre).

Veja o vídeo:


Madonna - Express Yourself - Born this way por funradio

Fonte: FOlha


Como você tá bandida Madonna! Adorei o "she's not me" no final! ;)

.

Soltando o Glitter com Call Me Maybe !



Quer fazer filme Erótico? Festival de cultura pornô dá dicas a quem deseja fazer filme erótico

Depois da Virada Cultural e da Virada Esportiva, chegou a vez da Virada Pornô. Entre sexta-feira (1º) e domingo (3), a cidade de São Paulo receberá a segunda edição do festival PopPorn, evento que trará filmes, fotos, performances e debates sobre a cultura pornográfica.

Com 48 horas ininterruptas, a programação contará também com workshops temáticos. Intitulada "Pornô, Faça Você Mesmo", a oficina ministrada pelos integrantes da produtora Xplastic pretende dar dicas a quem deseja se aventurar a fazer o próprio filme erótico.

"É para as pessoas perderem o medo", diz R. Rufião, 36, um dos membros da produtora, que começou com pequenas animações em 1998 e hoje é especializada em conteúdo para a internet. "A ideia é passar a nossa experiência para desmistificar o assunto", conta Rufião.

"Na primeira vez que gravamos com uma atriz pornô, achamos que iríamos encontrá-la num apartamento cheio de droga e bebida, mas era uma casa normal. Ela até serviu misto quente e suco de laranja depois das filmagens." São conselhos desse tipo que o produtor pretende passar aos alunos para quebrar os tabus.

No workshop, que acontece às 17h do dia 3, duas atrizes estarão à disposição dos participantes para a filmagem. "Se a pessoa quiser filmar só as sombras ou os pés para fazer algo mais conceitual, também pode", diz Rufião.

Fonte: Folha

Não sabia que o Batman curtia parafilia com o Robin...

Nova Capa da G Magazine

Não tem nu, mas também não tem famoso... não entendi!

São Paulo terá Museu Gay em dependências de estação de metrô

No que depender do Governo do Estado de São Paulo, um museu gay será construído nas dependências da estação do Metrô República, em São Paulo. Pelo menos esta é a confirmação repassada pela Secretaria de Estado da Cultura.

O museu será erguido em duas áreas de 150 m² cada divididas no primeiro subsolo da estação. O espaço deverá ser batizado como “Centro Cultural, Memória e Estudos da Diversidade Sexual do Estado de São Paulo”. Além do local, outros prédios na região da República foram sondados para abrigá-lo.

Farão parte do acervo permanente, fotos, vídeos, livros, textos e revistas que contam a história da cultura homossexual de São Paulo. O Museu também terá mostras temáticas sobre artistas, escritores, jornalistas e pintores. A previsão para inauguração é em 2013.

Fonte: Uol

Até o Cachorro tá apoiando Casamento Gay! Porque você não estaria?




Se o cachorro fosse do evangélico, como ele estaria sendo chamado nesse exato momento? rss...

Político gay usa Madonna em sua campanha

Dream?

Achei bonitinho o comercial!



Compre uma vela, quem sabe você não ganha outra em troca... naquela grossura... durante a noite... uhauah

Video - Mateus Verdelho sem camisa