quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Fazenda 5 - Felipe Folgosi e Diego Pombo tomando banho

Watch Here - Assista Aqui - Video - Madonna - MDNA WORLD TOUR

Não sei porque mas não me tocou em nada, até hoje, acho que o melhor foi o Confessions Tour, comparando com Sweet&Sticky e o MDNA.

Douglas Sampaio só de sunga em ensaio na praia

A Fazenda 5 - Gustavo Salyer de sunga tomando banho

The Devil Wears Prada 2 - Revenge Wears Prada: The Devil Returns - Miranda Priestly is back !

Se as tendências vêm em ciclos, talvez seja hora de trazer Miranda Priestly, Andrea Sachs, e os "Clackers" para fora do armário da moda. E.W teve uma entrevista exclusiva com a autora Lauren Weisberger que está trabalhando em Revenge Wears Prada: O Retorno do Diabo , uma sequência de seu romance de estreia O Diabo Veste Prada . Simon & Schuster vai publicar o follow-up em abril de 2013 - 10 anos depois do lançamento do original.

Revenge Wears Prada pega oito anos depois que Andy se separou da Miranda. Andy está editando agora The Plunge, a revista mais quente sobre Casamentos, ao lado de Emily, sua "nemesis Runway" uma vez que virou BFF atual. Enquanto Andy está planejando seu próprio casamento com Max, um bonitão da mídia, ela continua a ser assombrado pela sua ex-chefe de salto alto - e pelo Mundo da Mídia impressa ser tão pequena como é, é apenas uma questão de tempo antes que ela ouve as sílabas mais temidas "Ahn -dre-ah! "novamente.

Weisberger escreveu três novelas desde O Diabo Veste Prada , mas esta é a sua primeira volta ao mundo cruel de Revista Runway. Você está animado para a ira de Miranda Priestly?

Rodrigo Simas sem camisa dando cambalhota no ar

Só afiando o Facão!

Imagens do Show da Madonna - MDNA Tour

Madonna fazendo a Xuxa dos anos 80, com direito a Paquitas!
Madonna, 53, abriu a turnê mundial de shows MDNA na noite desta quinta-feira (31) em Tel Aviv, Israel. Momentos antes de subir ao palco, a cantora norte-americana, considerada a rainha da música pop internacional, publicou uma imagem em sua Fan Page oficial em que aparece entre todos os seus bailarinos e músicos. "Pronta para começar o show!", escreveu na legenda.
A primeira música cantada por Madonna foi "Girl Gone Wild" e a ela iniciou a apresentação com uma mensagem para o público: "Um show pela paz!". Ao apresentar a música da cantora Lady Gaga, "Born This Way", Madonna apontou o microfone para o público, ordenando que cantassem junto com ela. O sucesso de Gaga nada mais é do que uma provocação à cantora mais jovem, com quem Madonna já trocou farpas anteriormente. Em vídeo dos ensaios de MDNA publicado na Internet, a rainha do pop tenta mostrar que a canção foi inspirada em "Express Yourself" (1989).

Rocco, filho de Madonna com o diretor inglês Guy Ritchie, participou do show e só ganhou elogios da mãe famosa, que também gritou para a plateia: "Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!".

Apesar de usar armas durante a apresentação, Madonna deixou claro desde o início que a turnê de MDNA é voltada para a paz entre os povos. "Muçulmanos, judeus, cristãos, asiáticos, budistas, homossexuais, heterossexuais somos todos humanos. Todos nós queremos amar e ser amados", disse.
Tel Aviv foi escolhida como a cidade da estreia para que Madonna pudesse espalhar a mensagem. "O conflito no Oriente Médio precisa parar. Há muitas pessoas daqui, muitos deles meus fãs, que anseiam pela paz. Se não houver paz no Oriente Médio, não poderá haver paz em todo o mundo".
"MDNA" é a nona turnê da cantora, que vem ao Brasil em dezembro para três shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Fonte: QUem

Mark Wahlberg dando uma coçada no saco

Video do Diego Pombo pelado na internet ...

Nicole aprova vídeo íntimo de DiegoNa tarde desta quinta-feira (31), Diego Pombo, Nicole Bahls e Shayene Cesário conversavam enquanto faziam exercícios na academia montada na sede da fazenda e, ao discutirem sobre os motivos que os trouxeram para o reality, o árbitro de futebol foi colocado em uma saia justa.

Nicole afirmou que o bonitão entrou na Fazenda graças ao vídeo íntimo, divulgado no ano passado, em que aparece nu durante um bate papo virtual. Nicole foi além e disse que Diego poderia servir de exemplo para outras pessoas que sonham em participar de um reality.

- Homens desse Brasil, gravem um vídeo. Isso ai é incentivo viu, Diego, agora só vai dar vídeo na web. Adoro!

Nicole ainda brincou dizendo que todo mundo já fez esse tipo de coisa na vida e Diego respondeu que o problema não é fazer, mas sim o vídeo ser divulgado. Confira o vídeo com a conversa quente entre os peões.


Fonte: R7

Summer Storm

Palco do MDNA Tour

Eating Out: The Open Weekend

Ai como eu tô bandida! Ladrão rouba vibrador banhado a ouro de sex shop em Brasília.

Um vibrador banhado a ouro foi roubado de um sex shop de luxo na Asa Sul, bairro nobre de Brasília. O produto custava R$ 8.000 e foi levado por um homem no fim da tarde desta quarta-feira (30).

O aparelho, de aproximadamente oito centímetros, estava exposto em uma caixa de acrílico, que ficava trancada. Importado da Suécia, ele era de ouro 18 quilates, e o único da marca Lelo na cidade.

O crime ocorreu por volta das 18h, momento em que havia apenas uma vendedora na loja Erotika Luxo. Segundo relatos dela, o homem entrou sozinho, bem vestido e anunciou o assalto.O ladrão chegou a mostrar uma arma, presa na cintura, para intimidar a funcionária. Em seguida, perguntou o que era aquele produto dourado sobre o balcão e se havia mais algum item de ouro na loja.

"Os outros massageadores custam no máximo R$ 1.000, o que não é nada perto do que ele levou", disse a vendedora Camila Araújo, 19, que saiu do trabalho meia hora antes do assalto.

"A minha colega foi muito corajosa. Ele a levou para o banheiro, amarrou os braços dela com fita adesiva e também tapou a sua boca para que ela não pudesse gritar", disse a funcionária.

A ordem foi para que a moça esperasse cinco minutos antes de sair do banheiro. Ao voltar, ele já havia fugido, sem levar nenhum outro objeto.

Durante a manhã desta quinta-feira (31), a vendedora que presenciou o crime foi para a delegacia, prestar esclarecimentos e fazer o retrato falado do assaltante.

A loja de luxo está aberta há menos de um mês.

Fonte: Folha

Google Brasil produz vídeo em apoio ao casamento gay

Apoio dos funcionários e amigos do Google ao Casamento Civil Igualitário

Namorado teria tatuado o nome de Jennifer Lopez no pênis

Jennifer Lopez foi surpreendida, recentemente, com um presente inusitado - digamos assim - do namorado, o dançarino Casper Smart. Segundo a revista "In Touch Weekly", ele tatuou o nome da cantora no pênis.

“Jennifer acha as tatuagens de Casper muito sexy, mas essa é sua favorita, por razões óbvias. Ela ama o desenho e ele", disse uma fonte próxima da cantora.
Rumores dão conta de que Jennifer e Casper estão juntos desde novembro de 2011, quatro meses depois de a cantora anunciar a separação do cantor Marc Anthony.

FOnte: Globo



Deve ter escrito "JLo" e olhe lá! rsss...



.

Os figurinos da Madonna no MDNA Tour

Assista Aqui - Madonna - Videos - MDNA Tour




Opening Act - MDNA Tour 2012
Girl Gone Wild/Material Girl/Revolver







Papa Don’t Preach / Hung Up





Express Yourself / Born This Way / She's not me





Vogue






Human Nature





I’m Addicted





Open Your Heart






Like A Prayer





Masterpiece

Gay agride homofóbico em São Paulo.

Lâmpada fluorescente, a nova espada de Jedi! rs