domingo, 3 de junho de 2012

Brody Jenner sem camisa na piscina

Ator pornô é suspeito de enviar partes de corpo pelo correio no Canadá

Um ator pornô é suspeito de matar um homem e de enviar partes de seu corpo pelo correio em Montreal, no Canadá, relata a imprensa local.

A polícia do país procura Rocco Luka Magnota, ator pornô de 29 anos, sob suspeita matar um homem e enviar um pé e uma mão da vítima pelo correio nesta terça-feira (29). O pé chegou à sede do Partido Conservador do país e a mão foi achada no correio e não teve o destino divulgado. No mesmo dia, uma mala com o tronco de um homem foi encontrada atrás do prédio onde Magnota mora há quatro meses, em um apartamento alugado, segundo a emissora CP24.

A polícia confirmou que as três partes são da mesma pessoa e acredita que Magnota conhecia a vítima, afirma a emissora. O ator não tem passagem pela polícia, mas é conhecido por vídeos polêmicos na internet, relata a imprensa local.

Outras partes humanas foram encontradas na região pela polícia entre a terça e a quarta (30), mas ela não revela se há ligação com o caso.
O proprietário do prédio onde o ator mora, Eric Schorer, disse à polícia que Magnota “parecia um bom rapaz”, segundo a CP24.

Fonte: G1



Para ver a foto dele atuando, click aqui!





.

Ken disse que não vou causar mais do que a Barbie hoje na Night?

A Fazenda 5 - Rodrigo Capella diz que ficaria com a travesti Patricia Araújo

O papo esquentou durante o almoço deste sábado (2) em A Fazenda. Esbanjando seu habitual bom humor, o comediante Rodrigo Capella surpreendeu a todos durante uma conversa sobre sexualidade. O rapaz não só defendeu os jogadores de futebol que se relacionam com travestis, como disse que “pegaria” tranquilamente Patrícia Araújo, a musa que se destacou no Carnaval deste ano.

- Eu não tenho preconceito não, parceiro, se for aquela ali eu vou abrir uma exceção. Difícil é ela abrir uma exceção para mim.

Aos risos, os peões deram corda ao assunto e Shayene colocou mais pimenta na conversa, ao dizer que o travesti seria superdotado. Rodrigo não titubeou e respondeu sem pensar.

- Eu aguento o tranco.

Fonte: R7

Levando o cãozinho para passear!

Alunas vivem namoro secreto e são expulsas de colégio interno

Traumatizada, uma delas entrou com um processo contra a escola, pedindo indenização por danos morais. O colégio negou as acusações de homofobia e alega que o motivo da expulsão foi manter relações sexuais com a namorada.

Para ver o video, click aqui!

Se o diretor tiver inventado o ato sexual só pra ter um motivo... pq no documento constava reincidência na homossexualidade e não ato sexual.

E ainda tem políticos lutando contra kit gay na escola.... Really?!? rsss...