quinta-feira, 7 de junho de 2012

Matt Bomer sem camisa fazendo o stripper Marinheiro!

Channing Tatum sem camisa fazendo o stripper

Tá louca bee? Tenda que une skinheads e punks CONTRA a homofobia é destaque absoluto da Feira LGBT desta quinta-feira

Das quase 80 tendas montadas no Vale do Anhangabaú para a 10a. edição da Feira Cultural LGBT que está acontecendo nesta quinta-feira, nenhuma chama mais a atenção do público do que a Skinheads e Punks contra a Homofobia. Ao lado de tendas mais bem produzidas (como a do Disponível.com com seus gogo-boys e de uma loja com modelos de sunga) a tenda dos Skins não tem decoração alguma, apenas uma faixa. Na frente dela, meninos e meninas skinheads bebem cerveja e vinho, conversam entre si e tiram foto com quem passa.

É uma novidade: skinheads são temidos por gays depois que alguns dos crimes homofóbicos orocrridos na cidade foram atribuidos a gangues deles. Mas o que esse grupo de skinheads e punks dizem é que existem grupos não homofobicos e anti-violência. E mais: que há skinehads que querem lutar contra a homofobia. No caso, eles. Para provar que estão falando a verdade, a barraca na Feira é uma união de skinheads e punks, que tradicionalmente brigam pelas ruas das cidades em lutas homicidas.

Fonte: Uol


Por via das dúvidas tô só passando disfarçadamente observando bem longe...


.

Matthew McConaughey exibe corpo sarado em novas fotos de "Magic Mike"

Volume na calça do Felipe Solari ?

Bananas is My Business on Tumblr

Bananas is My Business agora está também no Tumblr.

Mas o Tumblr vai ser mais para divulgar o blog apenas. Pois é claro que não vamos ter tanto tempo para atualizar 3 blogs e mais um Tumblr, além de fazer outras coisas....


E pedimos para todos os leitores irem colocando lá o material que temos aqui de Brasileiros Famosos, assim a gente vai aceitando os posts e atualizando o tumblr.

Bananas is My Business Tumblr http://brazilianbananasman.tumblr.com/




.

Iron Man e Spider-Man pelados na cama!

Agora todo Super-herói vai sair de Nárnia?

UFC - Vão se Beijar?

A encarada intensa entre Charlie Brenneman e Erick Silva na pesagem do UFC

TakEuAcredito!

Madonna & Google

Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos


MOSCOU — Em uma nova onda de proibições a manifestações na Rússia, a justiça de Moscou negou nesta quinta-feira a realização da marchas de orgulho gay pelos próximos 100 anos, decisão que a comunidade homossexual do país já afirmou que irá recorrer no Tribunal de Direitos Humanos em Estrasburgo. O tribunal municipal de Moscou negou uma apelação de Nikolái Alexéyev, ativista e principal líder LGBT do país, que solicitava a realização da parada gay na cidade nos próximos 100 anos. Uma medida anti-propaganda gay já havia entrado em vigor em cinco regiões da Rússia.
“Sempre nos dizem que não, mas em Estrasburgo estas manifestações são ilegais. O tempo passa e seguiremos pedindo autorização para novas ações, ainda que nos neguem. Desta vez decidimos recorrer em Estrasburgo contra a proibição de futuras marchas”, disse Alexéyev, de acordo com agências locais.

Na última quarta-feira, a Câmara alta do Parlamento russo aprovou um projeto de lei que aumenta em 150 vezes a multa para quem participa de protestos não autorizados. Na terça-feira, em uma votação sem precedentes, os votos do Rússia Unida — partido do presidente Vladimir Putin que tem a maioria na Câmara — tornaram a aprovação na Câmara baixa possível, mesmo com todos esforços dos opositores. Agora, o projeto precisa apenas da assinatura de Putin para entrar em vigor.

Segundo Alexéyev, a prefeitura de Moscou negou no começo do ano uma solicitação para organizar 102 paradas entre 2012 e 2112. “Utilizamos uma brecha na legislação que não estabelece um prazo máximo na hora de realizar acordos sobre manifestações”. No começo de maio, o ativista russo foi condenado por fazer “propaganda gay”.

Também no último dia 27 de maio, a tentativa de organizar uma parada gay em Moscou foi frustrada por forte ação policial. Religiosos também se concentraram no centro da capital russa para impedir que os ativistas LGBT protestassem contra o projeto de lei anti propaganda gay que está sendo discutido em Moscou.

Varias cidades russas aprovaram este ano leis contra a propaganda homossexual. De acordo com uma pesquisa do Centro Levada, 74% dos russos acreditam que os gays e lésbicas sofrem problemas mentais. Menos da metade dos russos acredita que os homossexuais devem ter os mesmos direitos que os heterossexuais.


Fonte: O Globo



Video - Gustavo Salyer fazendo strip tease

Vazou na internet, um suposto vídeo onde o ex paquito e participante da atual temporada de "A Fazenda", Gustavo Sayler, na época em que "trabalhava" como modelo nos Estados Unidos, aparece fazendo um erótico "strip tease" numa boate, estilo "Clube das Mulheres".

Gaydar - Alerta Vermelho - Joe Jonas

John Travolta teve relacionamento de seis anos com piloto, diz jornal

O ator John Travolta teria tido um relacionamento de seis anos com seu ex-piloto, segundo o tabloide americano "The National Enquirer".

Quem conta a história é o ex-secretário do ator, Joan Edwards.

Segundo Edwards, Travolta e o piloto estiveram juntos na mesma época em que ele trabalhava como secretário para o ator, em meados da década de 1980.

"Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de suas agendas pessoais e profissionais. Claro que eu sabia que ele era gay. Isso nunca me incomodou", afirmou o ex-secretário para o jornal.

O piloto Doug Gotterba, que hoje trabalha em uma companhia aérea na Califórnia, apenas confirmou à publicação que trabalhou para Travolta nos anos 80.

"Nós dois trabalhávamos para John ao mesmo tempo. Doug é um cara maravilhoso e ainda somos bons amigos. Ele me disse que John era gay e que eles tinham relações sexuais", afirmou Edwards.

John Travolta está sendo processado por dois massagistas, que afirmam que o ator os assediou sexualmente.

Fonte: Folha

Dois Atores Heteros se preparando para fazer Cenas de Amor Gay

Sabonete para Clareamento Anal

Se pode para vagina, porque não para o anal? rsss



Há séculos as mulheres indianas são criadas para acreditar que pele clara é sinônimo de beleza, o que impulsionou a criação de uma milionária indústria de clareamento cutâneo - que agora as está encorajando a usar seus produtos muito além das mãos e do rosto.Trata-se de um sabonete líquido cuja propaganda na televisão vem causando polêmica no país ao sugerir que as mulheres podem se tornar mais atraentes se clarearem seus genitais.O anúncio começa com um casal sentado no sofá. O marido lê um jornal ignorando sua mulher, e no rosto dela vê-se claramente a sensação de rejeição. Momentos depois, a mulher aparece tomando banho utilizando um sabonete líquido que cria uma espuma branca - mas não se trata de um cosmético qualquer.Logo na cena seguinte a imagem da esposa rejeitada é substituída por um desenho do órgão genital feminino e uma representação gráfica de como o gel pode clarear a pele nesta área do corpo da mulher. Pouco após a aplicação do creme, pétalas de rosa invadem a tela e assim como em qualquer cena romântica de filmes de Bollywood, o casal aparece muito sorridente, em meio a trocas de afagos e abraços.O fato de a indústria cosmética do país ter lançado o produto lançou a questão à sociedade indiana: a febre pelo clareamento de pele chegou longe demais?


Polêmica

A propaganda do sabonete na televisão despertou críticas, choque e rejeição na mídia indiana. Especialistas questionam os impactos psicológicos sobre as meninas e colocam em xeque até onde vai o tradicional desejo das mulheres do sudeste asiático de terem a pela mais clara.O governo indiano reagiu com um pedido formal à agência de regulação publicitária para que retirasse o anúncio do ar. Mesmo assim o setor continua em expansão e além do polêmico gel íntimo começa agora a focar também em produtos para os homens, como desodorantes que além de proteger do suor clareiam a pele.

Fonte: Terra

Esse Tiozim tá afim do Boy?





Jura? 'Nós duas somos homossexuais', revelam Pepê e Neném na TV


Em entrevista ao programa "De frente com Gabi", que será exibido no próximo domingo, 10, as cantoras Pepê e Neném, que fizeram sucesso no fim dos anos 90 com o hit "Mania de Você", contaram que são homossexuais. "Somos homossexuais desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade, me apaixononei por uma menina", revelou Neném. "Nunca namoramos um homem", completou a irmã Pepê.

Na conversa, Pepê fez questão de deixar claro que nunca tinha ficado com nenhuma fã: "Nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais".

Contando que atualmente enfrentam alguns problemas financeiros e moram de aluguel, as irmãs confessaram que se deslumbraram no início da carreira. "Ficamos deslumbradas. Saíamos com dinheiro no bolso e esbanjávamos", contou Nenê completando que também foram passadas para trás pelo empresário. "Ele passava pra gente que o nosso show custava 15 mil e na verdade era 30 mil.

Fonte: Globo