segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lucas Malvacini, Mister Universo posa Nu

Love is in the air - Marc Jacobs & Harry Louis

Achei mais gostosinho o casal de amigos deles, será que são namorados também?

Taylor Lautner posa só de cueca ou não?

Ex-BBB Rodrigão só de cueca

Adriana sobre boato de que Rodrigão é gay: 'Quem dorme com ele sou eu'
Sabe aquela lenda de que todo homem bonito ou é comprometido ou é gay? Apesar de se encaixar no primeiro caso, Rodrigão está acostumado a ser bombardeado com especulações sobre sua sexualidade.

Nos bastidores do Paparazzo - ele posou com a namorada, Adriana, em ensaio que vai ao ar nesta terça-feira, 12, Dia dos Namorados -, o ex-BBB contou que os boatos surgiram na época em que ele foi eleito Mister Paraná, em 2009, e que ganharam proporções ainda maiores com sua entrada no "BBB11" (acima, confira vídeo com um trecho do making of do ensaio do casal).

"Antes de entrar na casa, já avisei aos meus pais que iria ser bordoada de todos os lados. Mas nunca liguei para isso. É inveja. Se alguém me desrespeitar na minha frente, aí é outra conversa", disse Rodrigão.

Adriana, é claro, saiu em defesa do namorado. "Para duvidar da sexualidade de uma pessoa, a gente precisa dormir com ela ou dizer que viu alguma coisa. Falar é fácil, ter prova é outra história. Tem gente que fala que sabe de histórias do Rodrigo, mas para mim não faz a menor diferença. Quem dorme com ele sou eu, ninguém mais", disse a ex-BBB. "Por um lado é até bom, porque ele fica só para mim, né?".

Ator Joey Lawrence fazendo striptease

Ben Cohen, jogador de rugby, só de cueca

A Fazenda 5 - Quem não gostaria de ajudar o Gustavo Salyer a tomar banho ?

Quem não gostaria de fazer um Blau Blau no Gustavo?

Bananas Fashion - Transparência está em alta na Moda Masculina


Dr. Rey escolheu um look ousado para ir à SPFW. Para o primeiro dia de desfile da semana de moda paulistana nesta segunda-feira, 11, o cirurgião plástico foi com uma blusa transparente. Será que a intenção era mostrar o peitoral malhado?

Luciano Huck lança linha de camisetas em favor da diversidade sexual


Luciano Huck tem uma linha loja de camisetas virtual, a Use Huck, e acaba de lançar uma linha de camisetas que defende a diversidade sexual. O casal Carlos Tufvesson e André Piva posaram para as fotos de divulgação da linha. Três dos modelos imitam caixas de remédios, outra (a mais legal) tem uma estampa coimo vários tipos de casais e a incrição: "Toda forma de amor". As camisetas estão sendo vendidas por R$59,90 e parte da renda será revertida para a APOGLBT (entidade que organiza a Parada Gay de São Paulo).

Jovens vão à Parada Gay só para "carregar bêbado"

Um grupo formado por cerca de 60 jovens saiu de várias cidades de São Paulo especialmente para a Parada Gay neste domingo. Mas, ao contrário dos demais que foram à festa para se divertir, eles adotaram a missão de ajudar os participantes que passam mal durante o evento.

Eles partem em duplas, usando luvas cirúrgicas, e encaminham principalmente pessoas embriagadas até o posto médico mais próximo.

O grupo de cristão protestantes faz parte do Jocum (Jovens Com Uma Missão). O objetivo, segundo eles, é ajudar as pessoas que precisam de atendimento e, logo depois, conversar sobre o que motivou a embriaguez.

"A gente ajuda, enquanto as outras pessoas estão dançando", diz Carolina Muzy, 27, que é de Barueri (Grande São Paulo). Além da Parada Gay, os jovens participam de eventos como Virada Cultural, Ano-Novo e Carnaval.

Fonte: Folha

Boys só de tanga no backstage de Spartacus


Lady Gaga pode morrer ?




Ela tá prestes a completar 27 anos, você conhece a maldição?

Jogadores da Alemanha se beijam contra Homofobia

Flopou? Organizador diz ser impossível só 270 mil pessoas na Parada Gay

O presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, Fernando Quaresma, se surpreendeu com o resultado do Datafolha, que apontou 270 mil pessoas no evento realizado ontem (10). Os organizadores tinham anunciado ao final da Parada Gay o número de 4 milhões.

Quaresma afirmou que 270 mil foi o número recebido nos eventos ocorridos em 2002 e 2003, mas que ontem "é impossível" ter atingido esse total de participantes. Segundo ele, o evento deste ano, que lotou a avenida Paulista e a rua da Consolação, foi um dos melhores já realizados.

O organizados também criticou políticos e comerciantes por falta de apoio para a realização do evento. Ele afirmou que os políticos precisam ver os integrantes da comunidade LGBT como cidadãos, não como consumidores.

Fonte: Folha

Hugh Jackman ou Ricky Martin? Ou os dois juntos?


Musical - Ser Gay