sexta-feira, 15 de junho de 2012

Matt Bomer só de fio dental sensualizando como Stripper em Magic Mike

Kayky Brito exibindo o tanquinho

Abercrombie and Fitch's Male Models do "Call Me Maybe"

Gustavo Lima exibindo o peitoral

Justin Bieber sensualiza - Levanta a camisa e exibe a barriga e a Zorba



Enquanto isso....uma fã....

Nadador César Cielo sem camisa

Praticamente um Kama Sutra Futebolístico

Astro pornô morre aos 30 anos

O astro pornô Erik Rhodes morreu vítima de um ataque cardíaco na quinta (14). Ele estava dormindo enquanto foi acometido pelo infarto.

Rhodes trabalhou durante oito anos como ator de filmes adultos gays, tanto ativo como passivo. Além de atuar, ele chegou a dirigir oito produções. Neste período, ele foi exclusivo por sete anos da “Falcon Studios”, uma das maiores produtoras do gênero.

Nos últimos anos, no entanto, ele falava abertamente sobre o fato de estar sofrendo de depressão e com o vício em álcool e drogas, além de ser usuário de anabolizantes. Erik Rhodes tinha 30 anos de idade.

Alemã divide casa com marido, filho e namorado gay do marido

Erika descobriu que o marido era gay depois de 17 anos juntos. Em vez de se separar, o casal optou por continuar junto e ainda convidar Gotthard para morar com eles em Wunstorf, perto de Hanover.

Quando o marido revelou que era gay, Erika disse que não ficou chocada, mas de certa forma aliviada. Segundo ela, o marido sofria de depressão e tinha dificuldades para se abrir com ela.

Apesar de continuar a amar a mulher, Ewald dorme com Gotthard na casa.
Erika diz aceitar a opção do marido. "Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível", disse.

Fonte: G1

Roni vai se casar com Suellen em Avenida Brasil. Namoro gay na novela só no fim de julho


Um novo casal vai se formar na trama da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Trata-se de Roni e Suellen. O convite de casamento vai partir de Roni. Começam a surgir boatos cada vez mais fortes sobre a homossexualidade de Roni, que acaba se incomodando com o falatório. Para despistar os boatos, ele vai pedir a periguete em casamento. Já que Suellen está em perigo de ser deportada para Bolívia, onde nasceu, ela aceita o pedido.

"Quer apostar que seu pai ia ficar tão feliz que ia te dar tudo que você sempre quis: o apê, um carro, mesada alta. Garante teu lugar no céu, do lado do Senhor, Roni. Casa com essa menina!", aconselha a mãe do moço, Dolores (Paula Burlamaqui).

Roni estava em vias de assinar contrato com um time maior que o seu, mas por conta dos boatos sobre sua homossexualidade, ele é preterido. "Casando comigo, você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada pra Bolívia. Casando, eu ganho um apê do meu pai e saio de casa. Sem falar que economizo mil problemas na minha carreira, com o pessoal do bairro que fala que eu sou gay, com todo mundo!", afirma ele ao fazer o pedido.

Suelen aceita, os dois trocam um beijo rápido. Suelen vai tentar conquistar o rapaz na cama, mas ele não vai querer saber. O relacionamento entre Roni e o irmão da Tessália só vai engrenar a partir do fim de julho.

Fonte: Uol