quarta-feira, 20 de junho de 2012

José Loreto, Darkson de Avenida Brasil, só de shortinho em jogo de futebol

Bruno Gagliasso sensualizando

Vem fazer um filho em mim, Gagliasso!

Vesgo e o Impostor de sunga

Dica do leitor:

Ai bananas dica de dois videos do panico na band

Prrimeiro é do Vesgo só de sunga apartir do 7:50


Segundo é do Daniel Zukerman o impostor de sunga apartir do 8:40

Monique Evans detona Léo Áquila e diz que ele fala mal dela

Monique Evans está revoltada com algumas declarações que Léo Áquila faz dentro de A Fazenda 5, da Record. A apresentadora soltou os cachorros em sua página do Twitter. Procurada pelo site O Fuxico, a repórter do programa Sexo a Três, da RedeTV!, falou de sua decepção com uma pessoa que sempre ajudou. A loura contou que quando tinha um programa solo na RedeTV!, o Noite Afora, Léo, que é gay assumido, chegou nos bastidores para pedir um emprego como repórter, mesmo sem receber salário algum e foi ela quem o ajudou:

“Não tinha isso no programa! Aí a Mônica Pimentel [diretora artística da RedeTV!] falou que poderia fazer um teste, ele não se saiu bem, eu pedi para tentar de novo, fazer um ‘povo fala’, já que era de graça. Depois ele começou a trabalhar na produção de graça porque ainda não tinha feito faculdade. Ele era um rapaz, de cabelo curto, narizinho pra baixo mas lindo, ninguém nunca chamava ele de ela.”

Monique disse ainda que a história de Léo sempre foi às claras: já teve um relacionamento com uma mulher, tem dois filhos, mas ele mente sobre ter sofrido bullying quando era mais novo e esconde sobre sua verdadeira situação financeira.

“Hoje ele começou a contar uma história irreal. Quando eu não quis mais fazer o programa Noite a Fora, ele ficou desesperado, não por falta de dinheiro, já que era um grande transformista. Ele canta muito bem e já tinha um CD dele. Aliás, ele chegou a vender um carro ou apartamento, não me lembro bem, para financiar este trabalho, ou seja, ele tinha uma grana. Não é pobrezinho como fala lá. Ele tem dinheiro e sempre teve.”

Além de afirmar que Léo está dizendo muitas mentiras dentro de A Fazenda, Monique diz que se decepcionou ainda mais com histórias que ouviu dele dentro do reality.

“Ele disse que queria entregar um presente para mim, uma camisola de marca caríssima, dizendo que não tinha dinheiro para comprar e eu não quis recebê-lo! É um absurdo! Onde eu morava [um condomínio fechado num bairro nobre de São Paulo], ele nem poderia ter chegado à minha casa sem que a portaria avisasse. Uma menina me mandou um vídeo, no qual Léo acaba comigo em um show dizendo que teve que me aturar durante muitos anos para chegar onde chegou. Ele fala tudo! Acaba comigo!”, conta Monique.


Confira o vídeo que Léo Áquila fala mal de Monique:A loura também revela que até hoje responde a um processo por um erro de Léo em seu extinto programa e que ele a inveja, já que foi mudando o rosto e o cabelo para ficar parecido com ela e tentou ficar em seu lugar no programa que tinha na RedeTV!.

“Ele fez o cabelo igual ao meu, várias plásticas para ficar igual a mim. Comecei a ficar grilada e quando deixei de fazer o programa [Noite Afora], ele chegou a pedir para ser o meu substituto. Fiquei chateada, já que o programa era uma ideia minha! Ele que faça o dele! Nunca fomos amigos! Eu sei que ele me detona. Como os gays, todos sabem que ele me odeia! É um saco! Ele não era nada, hoje é um grande artista, mas dentro da TV não tinha o espaço dele. Acho que ele sonhava em ser uma Nany People. Sem mim ele não teria conseguido.”

Fonte: OFuxico



Monique também fala do Namorado que Léo usou e chutou:

☆ Monique Evans ☆ ‏@moniquevansreal
Quando precisava tinha um namorado q fazia tudo , depois q chegou onde queria .. deu um chute no cara , e pegou um gatinho!!


O Léo tá chato na Fazenda, ele só fica falando de como se superou e homofobia que sofreu e sofre lá dentro do reality.

Pegaria o gordinho do Joe Manganiello ?

Parece que alguém sobrou...

Lady Gaga Vs Madonna Vs David Guetta - Born To Express Love

Casal Gay estão juntos há 64 anos !

Você chega lá?

Sem-Vergonha trocando de cueca!

Abre a porrrta Joãozinho! E mostra a ....

Lady Gaga deixa gorduras à mostra em show

Lady Gaga, famosa por performances polêmicas no palco, chamou a atenção por outro motivo durante sua apresentação em Sydney, na Austrália. Desfilando looks para lá de curtinhos e apertados, o fenômeno pop acabou deixando à mostra algumas gordurinhas extras enquanto soltava a voz na noite desta terça-feira (19).

Além de figurinos com couro, a cantora também usou meia arrastão no palco. Lady Gaga é conhecida por se preocupar com a balança e já mostrou seu corpo mais magro em clipes das músicas "Telephone" e "Alejandro". A performance faz parte da turnê "Born This Way Ball", que teve início na Coréia do Sul. A cantora de hits como "Judas" e "Justa Dance" também passará para o Brasil, com apresentação agendada para o dia 11 de novembro.

Fonte: Quem

Kadu Parga posa Nu

O ex-BBB Kadu Parga mostrou o corpão sarado ao posar nu para campanha beneficente “Nus Para o Bem”. O ex-brother posou para as lentes de Marcelo Bruzzi e contou não ter ficado nervoso. "Não fiquei nervoso não, pois nu artístico é tranquilo. Eu não faria nu voltado para revista voltada para o público gay masculino, mas por uma boa causa eu faço. Este na verdade nem foi meu primeiro ensaio sem roupa. Já posei para o Torquatto também", contou o ex-BBB.

Fonte: Globo

Revirando o Baú - Jogador Raí Pelado / Nu no Vestiário