quinta-feira, 21 de junho de 2012

Kylie Minogue come Doritos na barriga de Joe Manganiello

Kylie Minogue protagonizou uma cena inusitada durante sua participação no programa de humor “The Soup”, do canal americano “E!”, na noite desta quinta-feira (21). Durante a aparição, a cantora australiana precisou comer um salgadinho colocado na barriga do galã do filme “Magic Mike” Joe Manganiello.

Brincalhona, Kylie, que esteve por lá para divulgar a nova música “Timebomb”, pegou o salgadinho com a boca e sem a ajuda das mãos. Para a surpresa do público, o ator estava usando uma barriga postiça, uma forma de brincar com o corpão sarado que ele deixa à mostra ao interpretar um stripper no novo longa-metragem.


Bem humorado, Joe disse que a “barriga” seria o resultado de algumas latinhas de cerveja. Alex Pettyfer, Matt Boner, Channing Tatum e Matthew McConaughey também faz parte do elenco de “Magic Mike” que ainda não tem estreia prevista no Brasil. Joe também é conhecido por interpretar o personagem Alcide Herveaux no seriado “True Blood”.



Fonte: Quem

Incidência de Homossexualidade na Heterossexualidade

Click para ampliar!

Ator de Gossip Girl é gay ?

Chace Crawford, mais conhecido como o Nate de "Gossip Girl", está em uma situação nada confortável.

Na quarta-feira, 20, o jornal "The New York Observer" publicou uma reportagem sobre atores de Hollywood homossexuais que relutam em "sair do armário".

No início da matéria, o jornal afirma que, recentemente, em uma concorrida pré-estreia, presenciou "um jovem astro de TV - que já esteve envolvido com diversas atrizes apesar dos rumores sobre seu relacionamento com outros homens - passar a noite inteira conversando ao pé de ouvido com outro homem, mesmo enquanto seus colegas de elenco passavam ao seu lado".

No entanto, apenas ao fim da matéria, depois de citar diversos exemplos de homossexuais que se assumiram em Hollywood, é que o "The New York Observer" afirma que o ator em questão é Chace Crawford e insinua que, da mesma forma que os entrevistados mencionados na reportagem, ele, também, deveria se assumir. Será?


Strip poker sem censura

Indianos sabem brincar gostoso na praia

Madonna abre as pernas dentro do carro !

Dercy Gonçalves - Flawless Victory




.

Casal Gay se casam no dia do lançamento da HQ com o Casamento Gay dos X-Men

Um casal homossexual oficializou sua união em uma loja de HQ’s em Nova York, nesta quarta-feira (20), para comemorar o primeiro casamento gay das histórias em quadrinho. O matrimônio aconteceu como parte do lançamento da edição 51 da série “Astonishing X-Men”, da Marvel, que mostra a união dos heróis Estrela Polar e Kyle.

Gerente de um site de assistência médica em Ohio, Scott Everhard, de 39 anos, e o arquiteto Jason Welker, de 33, se casaram na loja Midtown Comics. A festa teve direito a decoração especial, bexigas e uma banda ao vivo tocando músicas temáticas como "Spiderman", dos Ramones, e "Iron Man", do Black Sabbath. “Para nós, foi um modo divertido de fazer isso”, disse Everhard.

O que motivou os noivos a se candidatarem para o anúncio da Marvel, que procurava casais para fazer parte do lançamento, foi a importância dos quadrinhos no relacionamento. “Leio quadrinhos desde que tinha 18 anos”, explicou Everard. “Quando Jason e eu nos conhecemos, um dos nossos primeiros encontros foi em uma loja de quadrinhos para ver o que ele achava desse mundo, desde então, estou investindo em ler e colecionar revistas.”

O assunto veio à tona com o aniversário de um ano da legalização do casamento gay em Nova York, e um pronunciamento do presidente Barack Obama apoiando as uniões. Para o gerente, os quadrinhos estão refletindo a importância do assunto nos Estados Unidos.

“Isso mostra que existe uma juventude lá fora que é como eles. Talvez em uma cidade pequena, essas crianças possam se identificar não só conosco, mas com esses personagens”, disse Everhart. “O mundo de X-Men, o universo que a Marvel criou, mostra todos os tipos, independente se eles são gays, héteros ou homossexuais, sua orientação ou cor”, finalizou.



Recentemente, a DC Comics anunciou que o personagem Lanterna Verde, também é homossexual e que ainda no mês de junho a sexualidade de outro personagem será revelada. Na ocasião, o roteirista James Robinson disse que a proposta é que o herói seja uma inspiração. "Ele não se esconde nas sombras, espero que a figura seja positiva", disse.

Fonte: Uol

Veja Shakira cantando aos 13 anos

Shakira aparece cantando aos 13 anos, em um vídeo divulgado no Youtube no último dia 13. A cantora, com os cabelos bem diferentes do que tem hoje e brincos grandes, solta a voz com a música "Magia", que fez parte de seu primeiro álbum, lançado em 1991.

Na época, ela mesma havia escrito a canção. Atualmente a cantora, de 35 anos, está envolvida em rumores de que espera o primeiro filho. Ela namora o jogador de futebol Gerard Piqué e está percorrendo o mundo com a turnê "Sale el Sol".



Fonte: Quem