sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ataque no jogo - Tirando o short do Jogador!

Pega os coxão? A bola? Ou as bolas?

Revista Entertainment Weekly faz capa com personalidades gays que saíram do armário

A edição desta semana da revista "Entertainment Weekly" traz na capa personalidades gays e lésbicas norte-americanas que são assumidas. A revista ainda conta uma reportagem especial sobre o método que as celebridades estão adotando para revelar a sexualidade.

O jornalista Mark Harris analisa desde o modo como Ellen DeGeneres decidiu sair do armário, há 15 anos atrás, o que foi uma grande notícia com direito a capa da revista “Times” e uma entrevista histórica na Oprah, durante o horário nobre da CNN; até o mês passado, quando Jim Parsons, o Sheldon da comédia "The Big Bang Theory", teve sua homossexualidade revelada ao público de um modo quase silencioso em uma crítica do jornal "New York Times"sobre a peça "Harvey".

A edição colorida da revista chega às bancas nesta sexta-feira, 22 de junho e traz ainda as histórias de Jesse Tyler Ferguson, Zachary Quinto, Neil Patrick Harris, Matt Bomer, Wanda Sykes, Chris Colfer, Andy Cohen, Jane Lynch e outros.

Fonte: Uol

Cadê? Justin Bieber mostra músculos

Como a Mary Gadú tá musculosa, so que not!

Namorado de Jennifer Lopez é gay e só quer fama

Senhora J.Lo, a senhora está sendo enganada!Um conhecido de Casper Smart, atual namorado da cantora Jennifer Lopez, tem aproveitado o tempo livre para falar sobre a vida íntima do dançarino. No site de relacionamentos Twitter, o também dançarino Joshua Lee Ayers, que já trabalhou na série "Glee" e com artistas como Fergie e Ludacriss, afirmou que Casper "é gay e só está com J.Lo por fama."

Além de fazer inúmeras insunuações sobre a sexualidade do rapaz, Joshua também compartilhou algumas imagens íntimas de Casper. Em uma delas, o dançarino aparece fantasiado com uma sunga dourada. Representantes do casal, que estão há 7 meses juntos, afirmam que as declarações são mentirosas. "Casper não é gay. Esses comentários são de pessoas invejosas e com raiva. Deve ser um dia sem notícias", disse.

Bee Inimiga revelando o truque da Bee Truqueira...



J.Lo descobrindo que foi enganada, que caiu numa cilada...




.

Hugh Jackman sem camisa exibindo o seu corpão na praia

Douglas Sampaio sem camisa

Príncipe William completa 30 anos !

Agora todo Homem pode ter uma Vagina Artificial para transar com outro Homem !

Você gostaria de ter uma vagina, mas seu pênis traquina mantém ficando no caminho?Pois bem, essa cueca, tem uma recriação muito pobre de uma vagina na frente, não deve ajudar você muito! Sim, você não será capaz de enganar os amigos, clientes potenciais do sexo ou algum bofe colocando essa calcinha.

Por outro lado, essa Calcinha Vagina tem um buraco no meio, assim você pode deixar seu pênis para fora de lá, a fim de tornar suas regiões uma vórtice, perturbador pesadelo de insanidade sexual, que deve abalar as mentes de qualquer infeliz o suficiente para olhar em seus órgãos genitais. E isso, meus amigos, está um roubo de $ 128 !