segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cláudio Heinrich correndo de sunga na praia

As coxas do Cristiano Ronaldo

Foi implantada a Ditadura Gay no Brasil

Carlos Machado desfila de sunga

Facebook cria ícone para status de relacionamentos homossexuais


Os usuários homossexuais do Facebook agora têm um ícone mais adequado para representar suas relações amorosas na rede social. Desde o último fim de semana, já é possível visualizar, nos relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo, "bonecos idênticos" nas timelines destes usuários.

A novidade foi percebida após o casamento de Chris Hughes, cofundador do Facebook, com seu parceiro Sean Eldridge. Após atualizar o seu estado civil na página, Hughes exibiu em sua linha do tempo um ícone com dois noivos – e não o tradicional, no qual aparecem um noivo e uma noiva.

O detalhe é mais uma forma de o Facebook reiterar o seu apoio às relações homossexuais e ao combate à homofobia. Em 2011, por exemplo, o site passou a permitir que pessoas do mesmo sexo pudessem marcar os status “relacionamento doméstico” ou “união civil”.

Vale lembrar que, no início de 2012, a Glaad, respeitada organização de luta pelo reconhecimento dos direitos dos homossexuais, concedeu um prêmio especial ao Facebook pelo seu papel fundamental na defesa à causa GLBT.


Fonte: Globo

Helloou! Valdirene do Frango e os Boys !

"Sou gay", diz jornalista Anderson Cooper, estrela da CNN

O jornalista Anderson Cooper, 45, saiu do armário.

Estrela do canal de notícias CNN, Cooper revelou que é homossexual em uma carta aberta para o blogueiro Andrew Sullivan.

"O fato é: sou gay, sempre fui, sempre serei e não poderia ser mais feliz, confortável comigo e orgulhoso", escreveu o apresentador do programa "360".

Cooper e Sullivan, que também é gay, são amigos de longa data.

A orientação sexual de Cooper não era segredo em vários círculos, segundo a revista "Us Weekly", mas o jornalista nunca havia comentado o assunto publicamente.

"Tentei mater um certo nível de privacidade em minha vida. Parte por razões puramente pessoais... Mas também queria manter alguma privacidade por razões profissionais. Desde que comeceu como repórter de áreas em guerra, há 20 anos, sempre me vi em lugares muito perigosos. Para minha segurança e para a segurança daqueles que trabalham comigo, tento me misturar o máximo possível e prefiro sempre me ater a contar a história das pessoas, não as minhas."

O jornalista explicou ainda porque decidiu falar agora sobre o tema.

"Ficou claro para mim que ficar em silêncio sobre certos aspectos da minha vida pessoal por tanto tempo poderia dar a errônea impressão que estava tentando esconder alguma coisa --o que me deixava desconfortável, envergonhado e até com medo."

Fonte: Folha

Léo Áquilla usa minissaia e mostra partes íntimas ao cuidar das aves

Não sabia que Léo tava criando Galo no cu, achava que era um pinto...

Tom Cruise se separa de Katie Holmes, e já surge vários boatos e piadinhas sobre sua sexualidade nos EUA





E há boatos que Tom Cruise já foi pra cama com David Beckham...
From Blind Gossip: “This celebrity couple is close to a final agreement over how everything – including the child/ren – is going to be divided in the divorce. However, the wife’s legal team is having her keep one chip in her pocket for the divorce trial. If the husband’s team tries any last-minute maneuvering, the wife is not afraid to reveal an incident where she (along with their child/ren) caught her husband in bed with a family friend of theirs. The friend is a professional athlete. In case you’ve been wondering why the couples rarely get together for more than an hour and a photo op – this is the reason.”

Irmão de Sheron Menezzes posa todo irresistível para site

Drayson Menezes, irmão mais novo da atriz Sheron Menezzes, fez um ensaio todo, todo. As fotos são para o seu site de divulgação do trabalho. Drayson tem 21 anos, é modelo e também estuda para ser ator. Ele faz aula de canto e até pouco tempo dançava hip-hop. Quanto potencial, não? Não!

Olheiro questiona sexualidade de Roni e leva soco de Diógenes

Enquanto os jogadores comemoram a vitória do Divino com o gol feito por Roni (Daniel Rocha), Diógenes (Otávio Augusto) vai conversar com o olheiro sobre o interesse de um time grande em contratar seu filho.

Sem graça, o olheiro diz que Roni não se enquadra no perfil de um time familiar. “Teu filho não anda com mulher. Time nenhum vai querer ter um gay no vestiário com outros homens!”, alega o olheiro.

Possesso, Diógenes parte para cima do homem e bate nele! E agora, como Roni vai ficar? Será que ele é? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 3 de julho.

Fonte: Globo