quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Bunda do Erick Marmo, o Osmundo de Gabriela

Gustavo Lima exibindo o corpo malhado ou o Personal dele?

Príncipe William sem camisa e de calção durante a lua de mel

Lucas Malvacini e Iran Malfitano vão parar em site de garotos de programa gays

Lucas Malvacini e Iran Malfitano tiveram fotos usadas pelo site de prostituição "RentBoy", sediado em Londres. As imagens do modelo e do ator sem camisa aparecem como se fossem de garotos de programa de outros países que atendem clientes na capital inglesa.

"Isso não tem como controlar. Já vi milhões de fotos minhas na Internet. Vários sites agem de má fé não só comigo, mas também com outros que tem corpo legal. Já aconteceu com Malvino (Salvador)", disse Lucas, ao tomar conhecimento por QUEM do assunto.

No site, o modelo é identificado como "Enrico, de 27 anos, 1,83m e 86 kg e versátil". Ter fotos usadas dessa forma não é novidade em sua carreira. "Uma menina me disse que tinha visto em Londres em uma casa uma foto minha como se eu estivesse fazendo parte do casting da casa. Não tem como... foge ao controle. Imagine se eu ficasse procurando!?", afirmou. "Semana passada, um fã no Instagram viu que estavam divulgando uma festa GLS em Madri e eu sou a capa do cartaz da festa. É complicadíssimo."

Lucas conta que não é fácil resolver o problema. "Já parei para pensar em processar, mas é uma dor de cabeça tão grande que o que eu tento fazer é entrar no site, pedir para minha assessoria mandar email solicitando que retirem com ameaça de processo. Processo internacional é complicado. A situação é complicada. Nunca fui para Londres [de onde surgiu o anúncio]."

Iran aparece como "Raul", venezuelano de 28 anos, que "está fazendo programas em Londres durante o tempo livre para ajudar a pagar seus estudos". O preço para passar o final de semana com o latino anunciado no site é de 2 mil libras (R$ 6300), e 900 libras (R$ 2.838) para ter uma noite a seu lado.

"Foi uma surpresa, não estava sabendo", disse o ator à assessoria da Record, ao tomar conhecimento do assunto. "Vou acionar meu advogado para ver como reverter a situação".


Fonte: Quem



Só queria ver o que aparece quando você pede um Lucas ou Iran...




.

Dominic Cooper molhado e de shortinho na piscina

What I Did All Weekend