sábado, 14 de julho de 2012

Reynaldo Gianecchini só de Cueca na praia

A Bunda do Louis Tomlinson da banda One Direction

Tom Welling sem camisa

Vai participar da festinha?

José Loreto em boate Gay no Rio




Video - Turn Up The Radio

Teaser do novo clip da Madonna

Justin Bieber sem camisa surfando na Malásia

Political Animals

Avenida Brasil - Suelen diz para Leandro que Roni é Gay e apaixonado por ele

Inconformado com o noivado de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde), Leandro (Thiago Martins) vai até a casa do casal para dar em cima da periguete. Sem rodeios, a morena corta o barato do jogador e avisa que não vai para cama com ele e que está satisfeita com seu casamento.

“Que casamento?! Você e o Roni fazem o que? Dormem de conchinha? Fazem artesanato, crochê?”, revolta-se Leandro. “Eu sabia que você sabia que o Roni é gay. (...) Você conquistou o Roni, joga charme e finge que não percebe que ele tá apaixonado por você”, dispara Suelen deixando Leandro chocado. Roni chega em casa e cumprimenta o amigo que fica completamente desconfortável e resolve ir embora.

Esta cena vai ao ar no sábado, 14 de julho.





"Sai do óbvio", diz Daniel Rocha sobre indefinição da sexualidade de Roni em "Avenida Brasil"
Alguns papéis mudam bastante ao longo de uma novela. E isso pode ser um problema ou tornar o personagem mais instigante para o intérprete. Daniel Rocha, que vive o Roni de "Avenida Brasil", está no segundo caso. Até pouco tempo, parecia que o personagem poderia ser homossexual. Principalmente pelo carinho especial que nutre pelo amigo Leandro, de Thiago Martins. E também por nunca aparecer na companhia de uma mulher. Mas agora Roni casou com Suelen, de Isis Valverde. Mesmo que por conveniência, a união na trama o leva para um caminho oposto ao que parecia seguir antes. "Acho que isso faz o público ficar com um ponto de interrogação, não saber exatamente o que o Roni é. Sai do óbvio e é mais interessante", avalia.

Nem o próprio Daniel sabe bem o que vai acontecer na história. No início, o ator recebeu a informação de que seu personagem seria um grande amigo de Leandro. Mas nada especificamente sobre uma possível relação amorosa entre os dois lhe foi dito. "Eu não sabia o caminho. Espero o roteiro vir para ver o que vou fazer", explica ele, que apostou na construção de um perfil mais frio e tímido no início. Com o passar do tempo, foi mudando essa característica. Um dos filmes em que buscou referência foi "O Segredo de Brokeback Mountain", de Ang Lee. Apesar de o longa retratar o relacionamento homossexual de dois homens, no meio oeste dos Estados Unidos, Daniel se concentrou na forte amizade entre eles. "Independentemente do que aconteceu, eles são amigos acima de tudo. Assisti para pegar isso. É uma história sem estereótipos", descreve.

Fonte: Globo/Uol

Can You Survive a Horror Movie?

Se isso é Horror Movie... eu Sobrevivo e Muito TUDO isso!







Gatinhos dando banho de língua um no outro !

Estação de rádio acusa Lady GaGa de ter passado trote para elogiar seu próprio show

Lady GaGa resolveu "brincar" de "Poker Face" na Austrália? A polêmica da vez vem direto de uma estação de rádio australiana, que acredita que a cantora conversou com os locutores ao vivo como se fosse uma ouvinte comum.

No começo da madrugada do dia 4 de julho, uma participação por telefone no programa Talkback levantou suspeitas na estação de rádio 3AW, em Melbourne. Falando com um forte sotaque norte-americana, a ouvinte se identificou como Stefani e comentou com os locutores que foi ao show de Lady GaGa no final de semana anterior. "Foi um dos melhores shows que eu já fui.", disse Stefani aos locutores Andrew e Mark. "Eu fiquei absolutamente sem palavras. A presença de palco dela é inacreditável".

Através do blog do programa, a estação de rádio levantou o assunto polêmico. "Nós achamos que há semelhanças vocais. E as coincidências não param por aí. No horário da ligação, GaGa era esperada para uma festa pós show no Northcote Social Culb na mesma cidade da emissora. Sem contar que o nome de batismo dela é Stefani Joanne Germanotta. 90% dos ouvintes da estação de rádio acreditam que a chamada foi feita pela popstar, de acordo com uma enquete.

Ouça a chamada da "ouvinte misteriosa":




Fonte: PopLine