quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Esgrima ou Sexo Pornô Gay ?

Matt Bomer tem dia em família com marido e os filhos

Depois de sair do armário em fevereiro de 2012, quando dedicou um prêmio ao marido e aos três filhos, Matt Bomer finalmente foi fotografado em um momento de lazer ao lado da família nesta quinta-feira (2), em Manhattan, Nova York.

O astro promessa de Hollywood e um dos rapazes que tiram toda a roupa no thriller "Magic Mike", onde atua ao lado de Channing Tatum e Matthew McCounaughey, é casado com Simon Halls, e tem três filhos: Henry, Kit e Walker, todos nascidos de barriga-de-aluguel, com doação do sêmen de ambos os pais - a paternidade de cada um deles não foi revelada.

Aparições da família são extremamente raras. Em recente entrevista Bomer afirmou que não mora em Los Angeles porque quer que seus filhos tenham uma vida normal, o que só Nova York proporciona, já que a cidade é muito grande e não há tantos paparazzi.

Fonte: Quem

Vídeo em que os ginastas Arthur Zanetti e Sergio Sasaki se masturbam na web cam ....

Um vídeo que vazou na internet mostra os ginastas brasileiros Arthur Zanetti e Sergio Sasaki se masturbando em um banheiro. A informação é que as imagens foram feitas na concentração dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. Os dois atletas estão disputando as Olimpíadas de Londres.

No vídeo, que tem 35 minutos e 55 segundos, Sasaki aparece tirando as calças e se masturbando por um longo tempo dentro de um banheiro. O ginasta, que foi 10º no individual geral em Londres, depois chama os demais atletas para serem filmados. E, por volta de 13º minuto, Arthur Zanetti vai ao banheiro e também se masturba para as câmeras. Ao final do vídeo, eles aparecem bebendo cerveja e outras bebidas


Fonte: Extra


Acho que esse video é até meio old já...

Watch Here - Pitbull - Get It Started ft. Shakira

Vídeo de Joelma banda Calypso cai na rede e cantora é acusada de homofobia




Um vídeo gravado por um fã da banda Calypso mostra Joelma dando um conselho a um de seus fãs. Nas imagens gravadas em sua chegada à cidade de Belém, no Pará, e postadas no YouTube, ela aparece conversando com um rapaz, o aconselhando a deixar de ser homossexual. "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos.Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, diz ela no vídeo, enquanto caminha abraçada com o rapaz, que contesta suas palavras: "Eu vou adotar gente, mas eu já dou [alegria], sou do jeito que eu sou”.

A loira continua o conselho: “Entendeu? Vocês vão ficar assim, radiantes… Sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado”. O vídeo causou polêmica no Twitter e alguns usuários da rede social já usam a hashtag #calaabocajoelma.
No início da noite desta quinta-feira, 2, a cantora assumiu que era ela nas imagens e postou no Twitter a seguinte mensagem: "Foi em Belém. Um dos 'abusados' do Calypso estava brincado comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay".

A assessoria da cantora disse que a Banda Calypso tem um público gay grande e que Joelma não estava tentando converter o fã: "Na verdade, ela é uma pessoa ligada a religião, ela tem os princípios religiosos dela, mas isso não quer dizer que seja preconceituosa. Ela trabalha com vários homossexuais e tem esse público enorme há muito tempo. Cerca de 90% dos fãs da Calypso são homossexuais e eles estão completamente ao lado dela, porque conhecem ela. Muitos deles sabem da relação dela com a religião e brincam dessa forma para deixá-la constrangida, vermelha e ela brinca assim para reverter a situação, mas não que ela queira converter alguém, é uma troca de brincadeiras”.

Fonte: Globo




Mas aconselhar o gay a deixar de ser fã da Joelma ninguém fez até agora?



.

Jogador Kaká de sunga competindo na natação

Como arrumar um Namorado Indiano?

Foto de Giovana Antonelli em perfil na internet atrai indiano para Belo Horizonte

Nem de longe, com miopia e névoa a tia lembra a Antonelli. Tadinho do Bakul! Você abrigaria Bakul na sua casa? Daria para o Bakul o seu...

Ex-namorado mata e rouba o Segurança


Ex-namorado de um Segurança planejou com um grupo o roubo e a morte dele.

Para ver click aqui!

A mala do Alex Despatie na sunga vermelha

Christopher Mears de sunga

Três adolescentes suspeitos de ameaçar travestis são apreendidos em Contagem

A Polícia Militar (PM) da cidade mineira de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apreendeu na noite da última segunda-feira, 30 de agosto, três adolescentes suspeitos de ameaçar e assaltar travestis na Via Expressa, conhecido lugar de profissionais do sexo.

Para ver click aqui!