domingo, 5 de agosto de 2012

Marcos Pitombo molhado, malhado e de sunga

Volumão na sunga do Rodrigo Capela

Avenida Brasil - Roni vai atrás de Leandro para se declarar

Roni (Daniel Rocha) se prepara para entrar em campo e todos comemoram a possibilidade de o jogador fechar um contrato com o Flamengo, menos Leandro (Thiago Martins). Para tentar se aproximar do amigo, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) diz que poderia tentar levá-lo para o time também.

Cabisbaixo, Leandro desabafa: “Cê não precisa de mim! Cê é rico, casou com a mulher mais gostosa do Divino, joga pra caraca... Daqui a pouco tá famoso, vai vazar daqui... Não vai nem lembrar que me conheceu”. É a deixa que Roni precisava para abrir seu coração!

“Eu nunca vou te esquecer. Leandro, eu... Eu preciso te dizer que...”, começa Roni, mas Branco (Murilo Elbas) se aproxima e corta o clima. Quando Roni vai confessar o que sente pelo amigo? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda, 6 de agosto.

Fonte: Globo

Londres 2012: Esgrimista francês é ferido no Pênis e recebe spray para aliviar dor

Precisa de 3 Cacuras Taradonas para cuidar de um Pênis?As quartas de final da esgrima masculina por equipes foi marcada por fortes emoções. Ou melhor, por golpes baixos. O francês Victor Sintes sentiu na pele a dor de levar uma espada nas partes baixas. Santes precisou de atendimento médico e recebeu um spray por longos minutos para aliviar o incomodo e poder continuar a luta.

Só um Spray? Acho que ele precisa de bem mais do que isso...!

The Gays Avengers

O judoca Tiago Camilo só de sunga

As Panteras

Legalize Gay

Elton John diz que Madonna é uma stripper de quinta categoria

Elton John (65) voltou a atacar Madonna (53). "Ela é uma stripper de quinta categoria cuja carreira acabou. A turnê dela está sendo um disastre", disse o cantor em entrevista que foi ao ar na tevê australiana. "Se tivesse um pouco de bom senso, teria feito um disco como Ray of Light e deixado de lado essa coisa dançante. Assim, seria uma grande cantora pop e lançaria discos pop, que ela faz brilhantemente, muito bons", continuou o músico.

Segundo Elton John, Madonna tem sido "horrorosa" com Lady Gaga (26), madrinha de Zachary, filho do cantor. Nos shows da turnê, a rainha do pop provoca Gaga cantando um trecho de Born This Way após Express Yourself e emenda com She's Not Me. Desde o lançamento, em fevereiro do ano passado, a música de Gaga é comparada à de Madonna.

Essa não é a primeira vez que Elton faz declarações ácidas sobre Madonna. No final de janeiro, quando ela se preparava para a apresentação no Super Bowl, ele desdenhou. "Espero que ela duble corretamente", disse. Dias antes, no Globo de Ouro, Madonna levou uma estatueta pela canção Masterpiece, do filme WE. Ela concorria com o músico, que havia dito que ela não ganharia "nem ferrando".


Fonte: Caras

Campeão olímpico pego no doping por remédio para aumentar o Pênis

Isso pq Negão costuma ser bem dotado! Tá querendo criar uma Anaconda no meio das pernas?

Depois do título na China, o corredor foi flagrado no antidoping entre outubro de 2009 e janeiro de 2010. O exame deu positivo para a substância DHEA (deidroepiandrosterona) e o norte-americano alegou que o hormônio fazia parte da fórmula de um medicamento para aumentar o pênis. O corredor foi suspenso por 21 meses.

Fonte: Uol

Joe Manganiello pelado exibindo a bunda !

Hugh Jackman correndo sem camisa