quinta-feira, 16 de agosto de 2012

David Beckham só de cueca !


Diego Hypólito exibindo o corpitcho na praia


Cielo Molhadinho

Famoso por conquistar pódios na natação em competições mundiais, Cesar Cielo acabou despontando em uma lista curiosa. De acordo com o site de relacionamentos extraconjugais "Ashley Madison", o nadador foi eleito o atleta que mais as pessoas gostariam de pular a cerca para ter um caso, com 43%.

O site encontrou as respostas após perguntar qual atleta da Olimpíada de Londres 2012 os brasileiros gostariam de ter um caso. O segundo e terceiro lugares entres os homens ficaram com os jogadores de vôlei Giba e Murilo.

Fonte: Quem

Torquatto bastante excitado na praia ?


Sérgio Malheiros de sunga


No dia de seu aniversário, Madonna recebe a notícia de que será processada

No dia em que completa 54 anos de idade, Madonna recebeu a desagradável notícia de que será processada por um grupo pró-Kremlin por causa dos comentários a favor da comunidade LGBT que ela fez em seu último show em São Petersburgo, na Rússia.

Acusada de promover conteúdo homossexual pelos ativistas do Trade Union of Russian Citizens, o que é crime na cidade federal, Madonna será oficialmente notificada sobre o caso nesta sexta-feira, durante uma audiência no tribunal do distrito de Moskovsky.

Caso seja condenada ela poderá ter que pagar uma indenização de US$ 10 milhões, dos quais metade iria para os cofres da prefeitura de São Petersburgo.

Fonte: Glamurama

Avenida Brasil - Jorginho é Gay e vai na Casa da Neide em busca de Sexo com Garotos de Programa

Seria mais interessante assim...

Daniel Rocha, Roni de "Avenida Brasil" sem camisa

Para o Autor de Avenida Brasil ser Gay é apenas uma opção, em que basta uma Periguete insistir que o Gay vai se transformar e transar com imenso tesão!

Para a Cura Gay - Suelen Já!

Certamente no final vai terminar o Gay, a Periguete e o Jogador de Futebol tudo junto em um Ménage à trois.

Não é mais fácil criar um Bissexual logo do que um Gay genérico?