quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Thiago Martins sem camisa na praia


FOTOS DO PRÍNCIPE HARRY NU - Participante de reality show tira sarro das partes íntimas de Harry

Nesta quarta-feira (22) o site "TMZ" mostrou para Lisa Vanderpump, do "Real Housewives of Beverly Hills", as fotos do príncipe Harry nu em uma festa, que vazaram na noite desta terça-feira (21). A dona de casa disse que não estava sabendo das fotos e assim que as viu, não deixou barato e tirou sarro das partes íntimas dele.

Assim que olhou as imagens no celular de um repórter, Lisa disse "eu preciso de uma lupa para ver isso. Espera aí, deixa eu pegar meus óculos". Assim que coloca os óculos, a dona de casa não acredita no que vê e finaliza: "isso não é um pênis real".

Fotos do príncipe Harry nu em uma festa em Las Vegas foram publicadas também pelo "TMZ" na noite de ontem. Nelas, ele aparece abraçado a algumas jovens, que também estavam sem roupa.




Fonte: Quem



Se acharem fotos com as jóias da Coroa... só mandar!

.

Avenida Brasil - Roni sem camisa enquanto leva uma pintada do Leandro




Murilo, ponteiro da seleção masculina de vôlei nos Jogos Olímpicos


Volume do John F. Kennedy Jr, o namorado de Taylor Swift


Zezé Di Camargo e Chitãozinho só de sunga


As sungas dos anos 90 eram bem mais interessantes...

Elefante introduz a Tromba na bunda de um Homem

Agora você já sabe pq comparam a Tromba com um Pênis Dotadão.
"Que Tromba que aquele Negão tem..."Depois de Garganta Profunda, será lançado o Ânus Profundo?
Um Elefante inCOMOda muita gente...

FOTOS DO Príncipe HARRY SEM ROUPA - Representante da realeza britânica confirma veracidade

O Palácio de Buckingham confirmou, nesta quarta-feira, que as fotos do príncipe Harry em Las Vegas nu são verdadeiras. Segundo o site “Hollywood Reporter”, o representante da realeza britânica disse ainda que não haverá qualquer outro comentário oficial em relação a isso.
O site TMZ publicou, nesta terça-feira, fotos de Harry pelado com uma mulher, em um hotel. Segundo a publicação, as imagens foram feitas na sexta-feira passada, durante uma brincadeira de striptease, na suíte VIP do príncipe, em Las Vegas.
Segundo o porta-voz do Palácio de Buckingham, Harry, de 27 anos estava em uma "viagem privada" com os amigos, e deve retornar em breve ao Reino Unido. Afirmou ainda que cabe a cada site de notícias publicar ou não as imagens.
As fotos de Harry peladão deram o que falar. Segundo a revista "US Magazine", as imagens podem trazer problemas para Harry e os seguranças dele. Afinal, eles deveriam ter controlado a brincadeirinha.


Fonte: Extra

Elton John passeia ao lado de Dolph Lambert, astro da produtora ‘BelAmi’

Ultimamente, o cantor Elton John tem saído muito mais na mídia por andar falando mal da cantora Madonna do que por qualquer outra coisa. Mas, dessa vez ele é notícia não por este motivo e sim por ter sido visto passeando ao lado do astro pornô gay Dolph Lambert.

Para quem não sabe, Dolph é um dos astros da produtora “BelAmi”, uma das mais conhecidas em todo o planeta. Ele estava entre os integrantes do grupo que acompanhava o cantor na Riviera francesa. Na foto, Dolph está usando uma camisa azul no canto direito.


Alexandre Borges de sunga


Mister Brasil de sunga