quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ryan Phillippe naked on Damages

A bunda de Ryan Phillippe

A Bunda do Jogador Zidane


Como ficar com um Volume na Sunga

Cai na rede novo vídeo íntimo com Diego Pombo

Novamente... outro vídeo com o rapaz se masturbando está na rede. Este novo tem quase 14 minutos de duração, mas esquenta mesmo a partir dos cinco minutos...

Fonte: G



Quantas vezes mais ele vai cair para aprender?!?

Derek Theler só de shortinho


James Franco filma cenas reais de sexo gay

O ator e gato James Franco já fez vários papeis gays e já disse que não tem medo de interpretar homossexuais. Mas desta vez ele foi mais longe e convidou o diretor de filmes pornô Travis Mathews para dirigir seu novo projeto, "James Franco's Cruising", segundo o site "Indiewire".

O site diz ainda que o filme terá cenas reais de sexo gay. "Ele sabia que queria sexo gay de verdade no filme", disse Mathews. "A equipe dele estava à procura de um cineasta que já tivesse filmado sexo gay real." O longa, que foi filmado em dois dias, já tem sua primeira versão, e deve estrear no início de 2013.

A produção é baseada no controverso drama policial "Parceiros da Noite" (1980), de William Friedkin, com Al Pacino no papel de um detetive que investiga assassinatos de gays em Nova York, e pretende mostrar os 40 minutos que foram excluídos do longa original para evitar restrições de exibição.

Ex-BBB Yuri de sunga e com barriguinha não tão dura como antes


Marcos Pasquim sem camisa


Video da Lady Gaga mostrando os Peitos

Jornalista Carlos Nascimento deixa a porta desTRAVAda e acaba se envolvendo com Travestis

O jornalista e apresentador do SBT Carlos Nascimento disse nesta quinta-feira (23), em entrevista à rádio Jovem Pan, que foi assaltado por travestis na noite de quarta (22) na Avenida Lineu de Paula Machado, nas imediações do Jockey Club, na Zona Oeste de São Paulo. A Policia Civil informou que, apesar de não ter sido registrada queixa, vai investigar o caso.

Na entrevista à rádio, Nascimento disse que a avenida é caminho que ele usa para ir ao trabalho."Quando parei para esperar o tráfego (...), eu confesso não havia fechado as portas do carro, foi de certo modo uma falha minha, mas, de repente, quando olho do lado tem um travesti sentado no lugar do passageiro, querendo fazer um programa e conversando comigo", explicou Nascimento na entrevista.

Segundo o jornalista, o travesti queria que ele encostasse o carro, um Jeep Land Rover Defender. "Eu confesso que achei que era uma brincadeira aquilo. Mas aí, foi ficando séria a conversa porque eu disse para ele descer e ele não queria descer", afirmou.

Nascimento disse que o travesti se tornou agressivo e se jogou sobre a direção quando o jornalista tentou sair do local. "Eu fui obrigado a parar, e o travesti se tornou muito mais agressivo. Ele tinha não sei se era um punhal, um estilete ou uma faca. Eu sei que ele tirou um objeto e veio em cima de mim e eu dei um soco nele", contou Nascimento na entrevista à rádio Jovem Pan.

"Ele recuou e aí ficou aquela confusão. De repente, abriu-se a porta de trás do carro, meu carro tem quatro portas, subiram mais dois. Também armados com faca, estilete, eu não sei o que que era. Aí eu percebi que eu estava sendo assaltado e levaram minha bolsa.”

O jornalista conta que parou o carro e foi atrás da bolsa, que diz ter conseguido recuperar com um dos travestis que estava na calçada. "Quando eu fui sair novamente, o mesmo travesti, o primeiro, entrou no carro dizendo que eu o tinha machucado, que ele estava sangrando, e com a faca de novo. Só que eu tive sorte porque eu acelerei e, quando eu acelerei, ele caiu e aí eu fui embora", disse Nascimento à rádio. "Eu fiquei ao mesmo tempo aturdido, surpreso e indignado."
O jornalista afirmou que pretende mudar seu caminho por ter medo de ser atacado novamente no trecho. O jornalista disse ter procurado a polícia para alertar sobre o ocorrido. Ao fim da entrevista, ele se disse aliviado com o desfecho do caso. "Você imagina se tivesse havido algo mais grave e eu fosse parar no hospital, na delegacia, o que ia sair hoje no jornal, dizendo 'Carlos Nascimento com três travestis dentro do carro'. Ainda bem que não aconteceu nada", disse.


Investigação
O delegado Vilson Genestretti, titular do 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo, disse nesta quinta-feira (23) que irá investigar o caso. Segundo o delegado, Nascimento não prestou queixa, mas, como roubo é uma "ação pública incondicionada", ele registrou o caso.
De acordo com Genestretti, ele soube do ocorrido através da entrevista concedida por Nascimento à rádio Jovem Pan. "Ele [Carlos Nascimento] não veio até a delegacia, mas eu registrei o caso porque esse crime independe da vontade da vítima para que a polícia tome providências”, disse o delegado.

"Os investigadores vão tentar contato com o Nascimento para que ele venha até a delegacia prestar depoimento e para que a gente consiga chegar até os criminosos."
"Só não ficou claro se foi roubo ou tentativa de roubo”, disse Genestretti. "Vamos esperar pelo depoimento dele para fecharmos isso e tentar capturar os criminosos."
A entrevista foi ao ar na manhã desta quinta e, às 11h57, foi publicada no site da Jovem Pan. Procurada pelo G1 no final da tarde, a assessoria do SBT confirmou o crime, mas disse que o jornalista não irá mais se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: G1

The Sun recria foto do Príncipe Nu

O prêmio da audácia é para o "Sun", que sob a manchete que evoca "as joias da coroa", colocou na primeira página um repórter e uma estagiária do jornal exatamente na mesma posição e com o mesmo tipo de cordão e com a mesma pulseira que o príncipe usava nas fotos.

A maioria dos jornais ressalta o paradoxo de ver estas fotos expostas em vários sites de meios de comunicação estrangeiros, "incluindo meios de comunicação respeitáveis". "Estas imagens são vistas por milhões de pessoas na internet, mas a coroa as proíbe no Reino Unido", afirma o Daily Mail.


Fonte: G1

Tom Daley exibindo o tanquinho e de sunga


A Marvada da Pinga - Lady Gaga bebeu demais!

Lady Gaga fez uma visita surpresa à Holanda no último fim de semana e foi flagrada quando saía de seu hotel, em Amsterdam, para ir jantar em um restaurante italiano. Ao sair do local, a cantora, que agora está morena, precisou se apoiar em seu guarda-costas por ter bebido um pouco além da conta.

Fonte: Extra

Mister Brasil Thiago Ximenes de sunga



Bundas protestam contra transexual no Miss Bumbum

Seminuas e com os popozões à mostra, um grupo de mulheres baianas protestou contra a presença da transexual Amanda Sampaio no concurso Miss Bumbum, na tarde desta quinta-feira, 23, na Praça Municipal Elevador Lacerda, em Salvador. Durante o "auê", elas exigiam representantes da Bahia na competição que escolhe o bumbum mais bonito do país.
Durante a manifestação, o grupo carregava um cartaz com a frase:
"Organizadores do Miss Bumbum:Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual".

Amanda Sampaio, de 27, fez a operação de troca de sexo na Tailândia, em 2007. Ela participará da segunda edição do concurso, em novembro.
'Sou mais mulher do que elas'
Procurada pelo EGO, Amanda disse que desde que fez a cirurgia, se considera mulher. E garantiu que não está nem um pouco disposta a abandonar a competição.

"Eu fiz a seleção e passei no concurso. Na hora em que troquei de sexo, me senti como mulher. Me considero muito mais mulher do que elas (as baianas do protesto). Não vou desistir do concurso e vou lutar até o fim para ganhar o Miss Bumbum", avisou Amanda.

Dikta - What Are You Waiting For?

Clip com Casal Gay

Vazou Novo Clipe das Empreguetes - Nosso Brilho

Isso tá mais pra Chumbreguetes! Como diria a Chay...

Ficou com uma vibe Xuxa!



.

Quem nooonca levou um esfregão do Professor ?

Corredor apertado... Sabecomoéneh!