terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cauã Reymond molhadinho e sem camisa

Reynaldo Gianecchini sem camisa na praia


Chris Colfer com a camisa aberta no Bar


A Sunga sai e aparece a Bunda de Tom Daley


Volume na calça


Will Grant exibe seu tanquinho


Essa boquinha dá vontade de ...


Tá querendo aninhar?


Ex-BBB Yuri mostra a barriga e diz que secou 3kg em uma semana

A barriga do ex-BBB Yuri continua redendo assunto. Depois de falar sobre o visual mais cheinho com a reportagem do site EGO na segunda-feira, 27, e admitir que estava 5kg acima do seu peso ideal, nesta terça-feira, 28, ele postou uma foto do abdômen com a seguinte legenda: "Visual cheinho ... Dieta + treino = 3 quilos em uma semana kkkkkkk." Será que Yuri já emagreceu de ontem pra hoje?



Beija o Papai !

Durante a FanExpo Canadá

Bolsonaro adultera vídeo sobre diversidade e pode responder por crime cibernético


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) pode terminar o ano novamente com uma ação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, mas, desta vez, mais do que isso, ele pode também, ser investigado pela delegacia de crimes cibernéticos da Polícia Federal. Isso porque ele adulterou um vídeo sobre diversidade sexual, fazendo uma edição onde os participantes dizem o contrário do que realmente afirmaram.

Em 15 de maio, psicólogos, pesquisadores e parlamentares reuniram-se em um seminário na Câmara dos Deputados para discutir o combate à homofobia, intitulado “Respeito e diversidade se aprende na infância”. Das imagens gravadas nesta ocasião, Bolsonaro montou seu próprio vídeo (veja abaixo) com as declarações dos participantes servindo para o que o parlamentar diz ser uma defesa em prol da legalização da pedofilia e da homossexualidade.

“Esse vídeo do Bolsonaro é uma infração que viola os meus direitos autorais, porque as minhas teses não são aquelas. É uma interpretação com base no meu posicionamento público. Mas eu nunca autorizei aquele vídeo tal como editado. Eu não me reconheço naquelas teses que estão sendo replicadas em blogs na internet”, se defendeu a psicóloga Tatiana Lionço, que foi convidada para falar no evento sobre sexualidade na infância.

Tatiana abordou o tema de forma didática, mas o vídeo publicado utiliza uma frase do início da fala dela, uma outra, no meio da explanação e uma declaração do final da palestra, dando a entender que a psicóloga defende a pedofilia e estimula a homossexualidade entre crianças. “Dessa forma, ele descontextualiza tudo. E o que é mais grave é que agora estão replicando o vídeo na internet como se eu tivesse defendido uma tese que eu jamais defenderia”, protestou.




Tatiana já entrou em contato com a Polícia Federal pelo canal de denúncia contra crimes cibernéticos, e também relatou o fato à Procuradoria da República no Distrito Federal. Ela irá processar o deputado, por meio de uma ação judicial junto à Defensoria Pública, pelo crime de uso indevido da imagem e por violação de direitos autorais.

Ela acionou também a ouvidoria da Câmara, que respondeu ter solicitado à TV Câmara um posicionamento sobre o ocorrido e que, caso seja comprovada a edição de má-fé, seria oficializada a denúncia junto à Corregedoria da Casa. Caso o órgão aceite a denúncia e as provas, o caso pode ser levado ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara.

Fonte: MixBrasil

Daniel Pesina, o Johnny Cage do Mortal Kombat


Ele era mais bonito com menos pixels! rsss....Daniel Pesina, ator que faz Johnny Cage em "Mortal Kombat", aproveitou sua fama para promover um obscuro game rival, "BloodStorm". Por conta disso, foi demitido da Midway. Depois, ele e seu irmão mais novo, Carlos (Raiden), ajudaram na produção de outro jogo de luta, "Tattoo Assassins", uma patética imitação de "Mortal Kombat"

Cueca com Esperma de Elvis Presley vai para Leilão !

Uma cueca manchada usada por Elvis Presley será colocada à venda em leilão no dia 8 de setembro. A peça de roupa pode alcançar £ 10 mil (aproximadamente R$ 32 mil).

A cueca azul clara foi usada por Elvis em um show de 1977 --ano em que morreu-- e não foi lavada. Na parte da frente da roupa há uma mancha amarelada.

A peça foi feita especialmente para que não aparecessem marcas da cueca com os macaões apertados do rei do rock. "Elvis não queria que ficassem marcas em seus macacões deslumbrantes", diz o texto da casa de leilões. Ela pertenceu ao museu Elvis-A-Rama, que hoje pertence a Graceland, a mansão de Elvis transformada em museu.

Serão colocados à venda ainda uma bíblia que Elvis ganhou em seu primeiro Natal em Graceland --que pode alcançar £ 25 mil (cerca de R$ 80 mil)-- e um filme gravado por Priscilla Presley com imagens de seu casamento com o cantor e de sua filha, Lisa Marie.

Fonte: Folha




Esperma, Urina ou Suor?


.

Esporte ou Pegação na piscina ?

Atola minha sunga, que eu pego no seu dote!

Homem com Terno e Volume !


Os Amigos Heteros encontraram um Homem Nu


O Volume do Fernando Torres


Tom Daley sem camisa na chuva !

Alguém vai secar?

Zac Efron é você? Pelado e rebolando a bundinha!

No...no...no...