quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Fazenda 5 - Felipe Folgosi só de sunga tomando banho e exibindo o corpão


Tulio Maravilha sem camisa fazendo exame

Ainda tá em forma!

Neymar só de cueca fazendo o sensual atrás da cortina


Travesti com Classe e que só usa Marcas vai parar na Delegacia



Vários salarios mínimos aqui na minha cabeça!

Facilitando fazer os Comentários

Devido à pedidos retiramos as letras de confirmação para poder fazer o comentário. Assim facilita quem tem que digitar com apenas uma mão...rsss...

Presos Pelados dentro da cela na Paraíba

Presos Nus em presídio da Paraíba.

Conselho Estadual de Direitos Humanos visitou o PB1 nesta terça-feira.
Na cela de disciplina, presos estavam nus e não tinham onde dormir.

Leonardo DiCaprio ficará completamente nu em cena de sexo grupal

Leonardo DiCaprio, 37, ficará completamente nu em cenas de sexo explícito filmadas para o longa "The Wolf of Wall Street", informou o "New York Daily News" nesta quarta-feira (29). De acordo com a publicação, a cena envolverá quatro homens e duas mulheres.

O longa, previsto para 2013, contará a história de um corretor da bolsa de valores de NY que se recusa a cooperar com uma fraude envolvendo grandes títulos de investimentos de Wall Street. Matthew McConaughey também integra o elenco.

Fonte: Quem

Mãe Lucindis !


Julius só de shortinho vermelho tocando uma ....




Se a Rochelle souber...

Cocégas para Cavalgar no amigo ...

Menino pede Novak Djokovic em casamento e todo mundo ri na quadra

Em 0:26

Pai usa saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

Um pai alemão começou a usar saias porque o filho de cinco anos gosta de usar vestidos. A história mexeu com um vilarejo tradicional no sul da Alemanha. Niels Pickert percebeu que seu filho gostava de usar vestidos e era ridicularizado por isso no jardim de infância. Segundo Pickert, "usar saia era a única maneira de oferecer apoio ao meu filho".

Em uma carta, Pickert explica: "Sim, eu sou um daqueles pais que tentam criar seus filhos de maneira igual. Eu não sou um daqueles pais acadêmicos que divagam sobre a igualdade de gênero durante os seus estudos e, depois, assim que a criança está em casa, se volta para o seu papel convencional: ele está se realizando na carreira profissional enquanto sua mulher cuida do resto".

De acordo com o pai, ele não podia simplesmente abandonar o filho ao preconceito alheio. "É absurdo esperar que uma criança de cinco anos consiga se defender sozinha, sem um modelo para guiá-la. Então eu decidi ser esse modelo". Um dia eles resolveram sair pela cidade vestindo saias. Chamaram tanto a atenção de uma moça na rua que ela, literalmente, deu com a cara em um poste.

E o que aconteceu então? O guri resolveu pintar as unhas. Às vezes, ele pinta também as unhas do pai. Quando os outros garotos começam a zombar dele, a resposta é imediata: "Vocês só não usam saias porque os pais de vocês não usam".

Fonte: Vi na Internet

Suposto amante conta detalhes sobre relacionamento com John Travolta

Depois de se envolver em várias polêmicas relacionadas a abusos sexuais, John Travolta voltou a se ver mergulhado em novo escândalo. De acordo com nota divulgada pelo jornal inglês “Daily Mail”, Doug Gotterba, um suposto amante do ator, contou detalhes de como era o relacionamento amoroso entre eles, que aconteceu na década de 90.

Segundo o rapaz, Travolta confessou para ele pouco depois do casamento com Kelly Preston que “preferia se relacionar com homens”. Gotterba, que começou a trabalhar para o astro veterano no clássico filme “Pulp Fiction”, em 1981, disse que os dois começaram a ter relações sexuais logo depois que se conheceram.

Se por um lado advogados de John têm negado veementemente a onda de acusações parecidas feitas contra ele por outras partes, Gotterba detalhou na entrevista, que o relacionamento até teve uma guinada em um dos momentos.

"Nós voamos para Monterey, Califórnia, e fomos até o resort em Carmel Highlands. Tivemos um jantar maravilhoso com uma fantástica garrafa de merlot e eu tive a sensação de que estava sendo cortejado. Fomos do restaurante para o quarto e John disse de repente: ‘Ei, você gostaria de uma massagem?’", contou.


Momentos íntimos

Já no quarto do hotel, o clima esquentou, de acordo com Doug Gotterba. "Já tinha me preparado para algo do tipo, então eu disse: ‘Claro, por que não?’ Voltei para o quarto, tomei banho e saí enrolado apenas em uma toalha. Então, John disse: ‘Ok, aqui na cama.’ Ele me deu uma massagem e ela se transformou em outra coisa! John era gentil, mas muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse com um grande sorriso no rosto: ‘Gostei muito na noite passada.’ E eu lhe disse: ‘Eu também!’”


O casamento de Travolta

Conforme explicado por Doug, os dois viveram um romance que durou seis anos. Naquele período, ele ressaltou que John “gostava de ter múltiplos parceiros sexuais e queria fazer um vídeo de sexo”. Após o término do relacionamento, Doug viu o ator apenas um ano depois do casamento com Kelly Preston. "Eles tinham acabado de voltar da Igreja no centro de Cientologia, em Hollywood quando cheguei e João pediu-me para ir com ele para caminhar na praia.”

No passeio foi o momento que Travolta teria escolhido para confessar sua orientação, mesmo após o casamento. "Nós estávamos tendo uma pequena conversa quando, de repente, eu soltei: ‘Então, John, me diga, agora que você é casado, você ainda prefere os homens? Ou mulheres?’ Ele me olhou nos olhos e disse: ‘Bem, Doug, eu ainda prefiro os homens!’ Eu respondi: ‘tudo bem’. E essa foi a última vez que nos vimos." Os escândalos sexuais do ator veterano começaram em maio.

Fonte: Quem

Trailer - Keep The Lights On Movie