segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bruno Gissoni, Daniel Rocha, Thiago Martins, José Loreto e Juliano Cazarré sem camisa jogando uma pelada

Cauã Reymond suado e sem camisa

Marcello Novaes ainda tem corpitcho

Alfie Allen pelado em Game of Thrones


Pastor tá de olho no dízimo dos Gays? Igreja Universal poderá realizar Casamento Gay

A Igreja Universal do Reino de Deus discute seriamente anunciar em breve uma decisão que até bem pouco tempo parecia impossível: aceitar a união homoafetiva. Leia-se: entre pessoas do mesmo sexo.

Fonte: Leo Dias


Se isso acontecesse... Eu ia rir de me acabar!



.

Klebber Toledo: Falavam que eu era gay

Klebber Toledo afirmou já foi vítima de preconceito. Agora que ele vai interpretar Umberto, playboy, mau-caráter e preconceituoso na novela "Lado a Lado", que estreia no dia 10 de setembro na faixa das 18h, o ator contou ao jornal "O Dia", desta segunda-feira (3), o que já enfrentou por ter um rostinho bonito.

“Desde garoto ter olhos claros já era motivo de agressão. Se as meninas ficavam interessadas, juntava um grupo de meninos para bater. Sofri, sim, me chamavam de menininha, falavam que eu era gay, principalmente porque jogava vôlei."

De sunga e biquíni combinandinho, Ariadna e o noivo na praia


Derek Hough e o seu corpitcho na praia


Zachary Quinto e seu boyfriend Jonathan Groff


Produtora de Filme Pornô Gay grava cenas no Vaticano

Além de milhões de seguidores, a única coisa que o Vaticano e a produtora gay Bel Ami possuem em comum é a aversão ao uso da camisinha! Mas os dois titãs devem ter um encontro nada pacífico em breve. O próximo título da Bel Ami, produtora de filmes pornôs românticos com jovens ninfentos do leste europeu, deve se chamar “Escândalo no Vaticano” e traz, segundo rumores, cena em que o próprio papa Bento XVI presta bênção a dois atores que fingem ser padres.

Enfrentando a crise mundial e ainda a pirataria, a produtora vem recebendo reclamações de atrasos em suas produções. O escândalo vem favorecer a produtora de George Duroy, pseudônimo também retirado do livro Bel Ami por um cineasta eslavo. Mas o novo título já é apontado como muitos como um tiro no pé que pode derrubar o império. Isso porque além de desagradar os fãs contra a abordagem do tema religioso e provocação ao Vaticano, com o uso das imagens reais, o não uso delas poderá desagradar os fãs que já gostaram da idéia. Isso sem falar nos processos e opiniões de fornecedores, contratantes e até de políticos, já que isso poderia provocar uma reação exagerada no já conturbado leste europeu e um verdadeiro incidente diplomático.

O filme em questão já teria três cenas gravadas e seria lançado ainda no mês de setembro. Em um fórum privado com associados ao site da produtora, onde o filme será lançado, on line, Duroy teria dito que seus atores estavam no Vaticano checando a fama de lá ser a cidade do pecado.

Um perfil falso no Facebook divulgou uma foto do ator Trevor Yates vestido de padre e fingido se mudar para o Vaticano. Yates é famoso por seu membro de 23 cm e apetite sexual feroz e aparece de batina e em várias fotos supostamente dentro do Vaticano. Há também, segundo rumores confirmados pela própria Bel Ami, uma cena de atores da produtora jogando futebol na praça São Pedro. O filme teria sido baseado na “história real”, publicada em 2010 por um tablóide italiano, expondo a vida sexual gay e secreta de moradores religiosos ilustres do país da Santa Sé.

Agora resta saber se as imagens feitas no país católico serão usadas.

Fonte: Lado A

A nova tatuagem de Lady Gaga


Quem Ganha?