terça-feira, 4 de setembro de 2012

SEM TARJA - Foto do Príncipe Harry Pelado / Nu





Just Kidding! ;)

Mashup - Empreguetes com Britney Spears

Banda One Direction só de cueca no backstage









Adam Sandler sem camisa na praia


Tema de Hoje: Diz que é Vegetariano, mas não pode ver uma linguiça que se joga!


Anúncio em jornal gera polêmica ao defender que Pernambuco não que quer “homossexualismo”

Desde a noite de segunda-feira, 3, as redes sociais estão agitadas com um anúncio publicado no jornal “Folha de Pernambuco” que lista o que o estado nordestino não quer. Entre elas está o “homossexualismo”, palavra pouco usada atualmente por se referir a um período que os gays sofriam tratamentos abusivos por serem considerados doentes por psicólogos e médicos. Hoje, ela é substituída por homossexualidade.

O Fórum Pernambucano Permanente Pró Vida (FPPPV) é o responsável pelo anúncio. É um grupo cristão que defende os bons costumes. Além da homossexualidade, foi listada também a pedofilia, exploração sexual de menores e o turismo sexual, isto é, a mensagem sugere que o amor entre duas pessoas do mesmo sexo é crime para esta entidade.

Na manhã desta terça-feira, 4, a palavra Recife permaneceu nos trending topics do Twitter e muito se referia a este assunto. No Facebook, internautas entraram na página da Pró Vida para reclamar da postura da entidade, além de diversos grupos dos direitos humanos e LGBTs colocarem links para denúncia do anúncio na Polícia Federal.

Em tempo: Recife tem uma legislação anti-homofobia. A lei Nº 17.025/04 diz: “Art. 2º – Consideram-se atos atentatórios e discriminatórios aos direitos individuais e coletivos dos cidadãos homossexuais, bissexuais ou transgêneros, para os efeitos desta Lei:

I – submeter o cidadão homossexual, bissexual ou transgênero a qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica;”

Fonte: Vitor Angelo

Ator pornô transexual lança site para encontros com trans masculinos

Buck Angel é um famoso ator pornô transexual masculino. Para quem não o conhece, ele tem o corpo trabalhado na academia, usa barba e mantém a vagina.

Por conta disso, ele sempre é abordado por pessoas que querem saber como manter contato com homens transexuais (operados ou não). A partir dessas perguntas, ele resolveu lançar um site para promover tais encontros.

Trata-se do “Buck Angel Dating”. Lá, os interessados podem se inscrever e marcar conhecer pessoas. O melhor é que o site apresenta uma versão em português. Para entrar, clique aqui.




Fonte: G

Vai com Carinho! Lutador morde o pênis do outro Lutador


Internautas criticam excesso de Photoshop da Vogue com Lady Gaga

Lady Gaga estampa a capa da Vogue de setembro e, para variar, não sem polêmica. Desta vez o assunto é o uso do Photoshop, considerado por muitos internautas como abusivo. Na capa da edição fashion, a diva pop aparece magérrima – artificilmente, inclusive. Mas o por trás das câmeras, divulgado pela própria Vogue, mostra uma Lady Gaga bem mais ‘cheinha’, muito diferente da fotografia.

A própria cantora já confessou que usava Photoshop em suas fotos. “Na arte, como na música, há muito de verdade – e então há uma mentira”, disse ela à "New York Magazine", em 2010. O que está sendo discutido, porém, é que há pouca semelhança entre a foto original e o resultado final.

Em blogs e redes sociais, muitas pessoas questionaram o por que de ser criada uma fotografia real envolvendo tantos profissionais gabaritados, já que a produção deles praticamente não é aproveitada. Participaram do trabalho os renomados fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, e o vestido da imagem, que acabou sendo adulterado, é do badalado estilista Marc Jacobs.

Há, contudo, aqueles que defendem a artista e sua segunda capa da Vogue. Segundo eles, a estilização exacerbada da imagem original vai ao encontro da personalidade da "Mãe Monstro", que não poderia ser retratada de forma realista. Qual sua opinião: gostou da capa alterada ou acha que ela deveria ser mais natural?

Fonte: Techtudo