quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cristiano Ronaldo sem camisa queimando com os amigos


Cauã Reymond com malha de surfista

and volume?

A barriga e o peito do Bento Ribeiro


Josh Peck sem camisa na praia ! E agora você pegaria ?

Hoje com 25 anos, o ator Josh Peck, da série de comédia “Drake e Josh”, surpreendeu ao desfilar um corpo sarado em uma praia dos Estados Unidos nesta semana. O site TMZ, que publicou a foto, comparou com uma de 2003, quando ele estava no início da série.


Ex-BBB Wesley com bumbum pra cima fazendo exame


Os mamilos do Neymar


Malvino Salvador deve interpretar gay em nova novela

Malvino Salvador já está confirmado no elenco principal da nova novela de Walcyr Carrasco, que substituirá "Salve Jorge", na faixa das 21h, em 2013 e, segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", o ator fará um papel polêmico.


De acordo com a publicação, ele pode viver um gay, envolvido em um complicado caso de adoção - o do filho abandonado pela protagonista. A atriz central ainda não foi definida e pode ser interpretada por Paolla Oliveira.

Todas as questões relativas à montagem deste elenco estão sendo conduzidas por Mauro Mendonça Filho e Wolf Maya. O autor já entregou uma lista de mais de 40 personagens, com as características de cada um. As definições sobre os atores caberão a eles, os seus diretores.

Xuxa quer ser Panicat

Rodrigo Xuxa, o rapaz que ficou conhecido por ser sósia e imitador da apresentadora, tem um novo objetivo.

"Sonho em ser panicat", escreveu em seu Twitter nesta quarta-feira.

Ele é tão fã de Xuxa que pintou o cabelo de preto para ficar mais parecido com a apresentadora em sua nova fase.

Agora, resta saber qual assistente de palco do "Pânico na Band" ele quer ser.




Anderson Silva conta em entrevista que já brincou de boneca, usou vestido aos 14 anos e fez balé clássico

Quando admiramos a movimentação de Anderson Silva nos ringues de MMA, ninguém imagina que a origem do gingado do lutador começou no balé. Sim, no balé clássico. “Uma época eu estava terrível e a minha tia me colocou na aula de balé, de castigo. Era horrível! Eu odiava. Mas acabou me ajudando porque tenho uma habilidade natural muito bacana que me ajuda na luta. Mas era lastimável, era aquela zoação com os amigos", surpreende, em entrevista à revista "Playboy".


Na infância, Anderson adorava as brincadeiras de menina, tornando a sua sexualidade um assunto de família. "Eu brincava de boneca com minhas primas. Penteava as bonecas. Eu botava tamanco, usava vestido. Normal, eu era criança, tinha 13, 14 anos. Meu tio dizia ‘Tu é homem, rapaz’. Muita gente acha que sou gay", revela.
Aos 17, perdeu a virgindade com uma menina num acampamento. "Não foi tardio. Era o patinho feio da turma! Se a minha voz hoje é assim, imagina antes... (risos)", diverte-se.


Fonte: Extra