terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lady Gaga raspa parte do cabelo


Video - Rafael Cortez só de Cueca tomando banho

Dudu Azevedo sem camisa na praia



Video do Marido da Luana Piovani, Pedro Scooby pelado

Scooby fica Nu na praia! Sorte dele que o Salsicha não estava por lá...

Emiliano D’Ávila sem camisa na praia


Bananas Detective: Galã da última Malhação está saindo com Ator da atual temporada

Um galã da última “Malhação”, e que fez muuuuito sucesso com a mulherada, caiu nas graças de um outro ator, da atual temporada, paulista e com mais tempo de Globo. Os rapazes andam trocando beijos nos corredores do Projac. Outro dia, um convidou o outro para, digamos, um jantar íntimo em sua casa.


Fonte: Extra

Thiago Rodrigues de sunga na praia


Se segura Bee! Rapaz quase beija Zac Efron

Neste domingo, 9, Zac Efron foi admirado por um fã de pertinho e nem se incomodou com a proximidade de seu admirador. O ator passou pelo tapete vermelho do filme “At Any Price” durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá.


Grande Pênis bem delineado na calça de Jon Hamm

Bolas maciças! rss...

Caetano Veloso e Ney Matogrosso pelados

Caetano Veloso nu numa foto do livro "Homens", da fotógrafa Vania Toledo, feita em 1979, e republicada agora pela revista "Trip" especial sobre pênis. trinta e oito anos depois, o cantor relembra a situação:
"Foi muito simples. O mundo era ainda um tanto menos careta do que veio a ficar. Não tive nem vergonha nem excitação com a ideia da foto. Eu era muito mais bonito e muito melhor quando tinha aquela idade. A única coisa que me incomodava em minha figura era ser magro demais. Mas isso realçava meu p., fazia parecer que ele era grande".
Vinte e oito famosos e anônimos integram o livro. Ney Matogrosso é um deles.



Fonte: Extra

Death of the Gay Cliche !

Hard Candy Fitness - DVD Addicted To Sweat

No Sweat, No Candy!

A Tia Madonna tá lançando DVDs com os exercicios que são feitos na academia dela.
Os exercicios são basicamente pular e dançar! E o que é aquele exercicio com paninhos nas mãos e pés limpando o chão da casa? Empreguettes Fitness!




Lutador Kyle Kingsbury só de cueca mostrando o seu ferimento! Alguém cuida?

- Sofri um acidente dirigindo minha moto. Eu estou bem e vou ficar pronto para lutar no dia 29 de setembro - escreveu o lutador no Twitter.

Bananas Detective: Veterano Ator namorando Jovem Ator de Avenida Brasil

Um veterano ator, que está fazendo muito sucesso em "Avenida Brasil", após vários casamentos com mulheres, resolveu sair do armário, o que não foi surpresa para muita gente. Ele já não esconde, que está namorando com um jovem ator, que o ajudou no "laboratório" para o seu personagem na história de João Emmanuel Carneiro. Salve, salve!

Fonte: Leão Lobo

Evandro e Vitor Felipe sem camisa na praia


Já brincou com a sua Bearbie hoje?


Luana Piovani xinga internauta que disse que marido a traiu com um Homem

A atriz Luana Piovani, 36, se irritou ao ler no Twitter que seu marido, o surfista Pedro Scooby, 23, a teria traído.

"Se liga você, piranha fake. Estou 'obrando' para o que você acha ou supõe", disse ela, nesta segunda-feira (10), a uma internauta que comentou a notícia da suposta traição.

Um perfil com nome da atriz Graziella Schmitt disse que "tudo indica" que Scooby ficou com Luan Santos, que se define como "personalidade da mídia". Santos deu a entender em sua página na rede social que teria ficado com o surfista.

A internauta identificada como Schmitt botou lenha na fogueira: "Surfar pelado para sustentar a fora da mídia", disse na rede social.

Piovani respondeu: "Risos. Fora da mídia. Risos. Tadinha de moi [mim, em francês]."

Já Scooby escreveu a Luan Santos: "Cara, desculpa, eu não te conheço e você fica falando um monte de merda no Twitter!".

ATUALIZAÇÃO
Santos procurou o "F5" para dizer que não confirma que a suposta traição de Scooby teria sido com ele mesmo.

Fonte: Folha

Vestida de noiva, Lady Gaga usa superdecote para ir a boate londrina


Vinho tem o rótulo com Príncipe Harry pelado e com taco na mão


Travestis são presos durante ataque a motorista em Cidade Jardim, zona sul




SÃO PAULO - Dois travestis, ambos adolescentes, foram apreendidos, às 22h15 de segunda-feira, 10, no momento em que atacavam o motorista de um Fox branco na esquina entre as avenidas Lopes de Azevedo e Lineu de Paula Machado, em Cidade Jardim, zona sul de São Paulo.

Em patrulhamento, policiais militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão, ao se aproximarem do local do crime, ouviram os gritos da vítima, de prenome Daniel, que trabalha como operador master na TV Bandeirantes, e conseguiram deter a dupla, que já havia quebrado um dos vidros do carro com uma pedra e invadido o Fox pela porta traseira.

Em poder dos criminosos os policiais apreenderam um celular, um relógio, uma carteira, uma corrente e uma aliança, tudo roubado do mesmo motorista. Os assaltantes foram encaminhados para o 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, e devem ser levados para a Fundação Casa (antiga Febem).

Fonte: Estadão

Arthur Darvill beija Matt Smith em Dr Who


Britney Vadia canta para Britney Spears