domingo, 16 de setembro de 2012

Zac Efron tira a camisa e exibe o corpo malhado


Jim Carrey sem camisa na praia

Você faria?

Jogador Lucas sem camisa no vestiário


Rapaz posta foto sexy de ex, e namorado ciumento o denuncia por terrorismo

Dois homens, uma mulher e uma foto comprometedora no Facebook. Eles foram os protagonistas de um caso um tanto quanto curioso na Filadélfia, Estados Unidos. Kenneth Smith perdeu a cabeça quando Cristopher Shell publicou uma imagem sensual da sua namorada, e ex-parceira de Shell, na rede social. Ele ligou para a polícia para dizer que o “rival” seria um terrorista em um voo que acabara de partir do aeroporto local. Mas tudo não passava de uma tentativa de vingança que acabou com os dois homens presos.
Quando atenderam a ligação de Smith, as autoridades rapidamente identificaram a aeronave em que Shell estava, e emitiram um alerta para o piloto. O avião deu meia-volta e retornou para o aeroporto da Filadélfia. O pouso aconteceu normalmente, mas logo diversos polícias armados entraram na aeronave, renderam o rapaz, retiraram-no do avião e fizeram um longo interrogatório.

Ele então soube quem havia feito a denúncia e logo explicou o caso. Segundo Cristopher, Kenneth tem muitos ciúmes dele por conta de sua antiga relação com a garota, não identificada. O senhor Shell afirmou ainda que já foi alvo de diversas mensagens de texto e publicações em redes sociais com tons ameaçadores. Irritados, os responsáveis pelo caso se dirigiram para o endereço de Kenneth Smith, onde ele foi preso.

Smith admitiu que ligou para a polícia para dizer que o ex-parceiro de sua namorada estava carregando “explosivos líquidos” no avião somente por vingança relativa à foto publicada no Facebook e confirmou que as informações eram totalmente falsas. O rapaz, de 26 anos, será julgado e pode ter que pagar multa de US$ 250 mil (R$ 500 mil), além de correr o risco de pegar até 10 anos de cadeia.

“Foi o tipo de foto que deixa um namorado louco”, disse o advogado de Smith, Bill Brennan, tentando justificar a ação de seu cliente.

Mas a história não termina por aí. Inocentado, Cristopher Shell foi liberado pela polícia da Filadélfia para seguir viagem. No entanto, quando ele chegou a Dallas, a sua cidade natal e onde ele planejava comemorar o aniversário, o garoto acabou preso. Não por terrorismo, mas por dois mandatos de prisão já emitidos contra ele por conta de posse de drogas.

Os dois vão aguardar seus processos em liberdade e não quiseram comentar o caso. O único que falou com a imprensa foi o advogado de Smith. Segundo ele, seu cliente está muito envergonhado com o que aconteceu e não esperava tamanha repercussão. O pivô de toda esta confusão, namorada de um e ex-parceira de outro, está tendo sua identidade mantida em segredo.

Via Huffington Post

Com guirlanda na cara, Lady Gaga se prepara para o Natal

Quando você acha que Lady Gaga não pode mais surpreender quando o assunto é visual, ela aparece e desmancha esta teoria. Neste domingo (16), a cantora assistiu ao desfile de Philip Treacy, durante a Semana de Moda de Londres, com uma espécie de guirlanda em volta do rosto.

Ao fim do desfile, Gaga foi assediada por uma menina e, muito simpática, conversou com ela e também posou para fotos.



Fonte: Quem

Dylan McDermott saindo pelado do banho


Pegaria algum boy da Geisy?


Jogador Neymar sem camisa se achando gostoso


Madonna sobre Lady Gaga : "imitação é uma forma de homenagem"

Durante seu show em Atlantic City, nesse sábado, Madonna prometeu aos fãs que dividirá o palco com sua até então rival, Lady Gaga. E tudo começou com uma provocação da rainha do pop: “Quero dedicar essa música a Lady Gaga. E querem saber de uma coisa? Eu a amo! Eu amo Lady Gaga… imitação é uma forma de homenagem. E um dia, muito em breve, nós vamos estar juntas no palco”, disse, para o delírio de seus fãs, entoando em seguida a canção “Masterpiese”.

Recapitulando… No início do ano, Madonna acusou Gaga de imitá-la com a música “Born This Way”. O single seria muito parecido com “Express Yourself”, grande hit da cantora.




Fonte: Glamurama

Desceu a berma e apareceu a Bunda de François Sagat


The passion - Brokeback Mountain