segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ex-BBB Jonas 21cm tomando banho

Um leitor do Bananas is My Business estava numa feira quando o Jonas 21 cm surgiu de sunga para tomar um banho... O leitor logo sacou o celular, tirou as fotos e não esqueceu de mandar para o bananasbusiness@hotmail.com

Agradecemos a contribuição do Leitor Paparazzi, um exemplo a ser seguido! rss....


Cupcake nunca foi tão prazeroso e gostoso !

Lucas Malvacini só de sunga


Ex-BBB Eliéser sem camisa na piscina


Nesse Calor, Joe Jonas tira a camisa !


O Volume do Príncipe William



Lucas Malvacini posa só de cueca


Conheça o cubano eleito o homem mais sexy do mundo pela ‘People’ latina

O cubano William Levy, de 32 anos, ilustra a capa da “People” em espanhol como o homem mais sexy do mundo em 2012. O louro, namorado da modelo e atriz Elizabeth Gutiérrez, desbancou outros bonitões latinos e tem no currículo participações em novelas da Televisa e da Telemundo. Ele também fez parte da edição deste ano do programa “Dancing with stars”, grande sucesso da TV americana. É ele quem faz par romântico com Jennifer Lopez no clime da música “I’m into you”.


Fonte: Extra

Gay assumido, Rupert Everett diz que é contra pais homossexuais

Um gay assumido que se diz contra a criação de filhos por pais homossexuais. Pode até parecer piada, mas não é. Esta é exatamente a opinião do ator Rupert Everett em relação ao assunto.

De acordo com uma entrevista Rupertt ao jornal londrino “The Sunday Times”, ele disse que “não consegue pensar em nada pior do que ser criado por dois pais gays”. Ele fala, também, que concorda com a opinião de sua mãe, Sara, de que “as crianças precisam de um pai e uma mãe”. “Ela já conheceu o meu namorado, mas ainda deseja que eu tenha esposa e filhos”, contou.

Entre outras coisas, ele disse que está “falando em nome da comunidade gay”. “Na verdade, eu não me sinto parte de qualquer que seja a comunidade. A única a qual pertenço é a da humanidade e nós temos muitas crianças no planeta, por isso é bom não ter nais”, disse.

Os comentários têm sido mal recebidos pelos ativistas LGBT. Em entrevista ao jornal “Telegraph”, também de Londres, o presidente-executivo do grupo Stonewall, seção Reino Unido, Ben Summerskill declarou que o ator deveria ter um pouco mais de conhecimento de mundo. “Não há absolutamente nenhuma evidência de que filhos de pais gays sofram com a forma como eles são criados”, complementou Summerskill.

Para quem não lembra, Rupertt Everett participou de filmes como “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, estrelado por Julia Robert e Cameron Diaz, e “Sobrou pra Você”, no qual dividiu a cena com Madonna.

Fonte: G

Católicos dos EUA lançam campanha a favor do casamento gay

Achei lindo o video! Se toda religião fosse assim, talvez pudessem chegar mais perto de Deus...



Apesar do posicionamento conservador da Igreja Católica, fiéis nos Estados Unidos criaram uma campanha a favor do casamento gay. Por meio de um vídeo, membros de diferentes paróquias lotam uma Igreja na cidade de Minneapolis, Minnesota, e cantam um hino religioso em apoio aos direitos LGBT.

No final da apresentação, os fiéis ainda pedem para a população votar 'não' num plebiscito contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que ocorre em novembro no Estado de Minnesota.

Fonte: Mix B.

Só a pontinha não tem problema nenhum!


Lista de exigências de Gaga para show no Rio inclui 6 lhamas

Lady Gaga enviou uma lista de 30 páginas de exigências para a produção do show que fará em novembro, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio, e fez um pedido inusitado entre eles, segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo".

A cantora, conhecida por seus looks e entradas bizarras, teria pedido seis lhamas para andarem com ela pela cidade e a exigência ainda teria vindo com uma observação: "Não podem ser mancas..."

Ainda de acordo com a publicação, no entanto, tudo não passou de um teste para saber se os responsáveis pela recepção de Gaga leriam mesmo sua lista de exigências até o fim.
Lady Gaga se apresenta no Rio no dia 9 de novembro.

Pelo menos agora se alguém te convidar para ir no Show da Lady Gaga e você não quiser, poderá usar a mesma desculpa do The Sims.... rsss....




.

Elvira - A Rainha das Trevas - 20 anos depois

Elvira dando entrevista no evento Elvira’s Horror Hunt, que aconteceu no último dia 13. Ainda continua ótima!



E hoje, Cassandra "Elvira" Peterson tá completando 61 anos!



.