quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Kayky Brito sem camisa na praia

Parece que ele deu uma murchada...

Será que Marcos Pasquim vai fazer respiração boca a boca no Miguel Roncato ?


Enquanto isso....


Milhem Cortaz, de Tropa de Elite, vira travesti

O ator Milhem Cortaz, de "Tropa de Elite", se transformou em travesti para o ensaio "TransforMANtion", assinado pelo fotógrafo Chico Muniz. O ator, que foi convidado para o projeto por Milton M. Filho, não viu problema em posar de salto alto e passando batom. Nas fotos, Milhem interpreta um homem que foge de sua rotina para viver sua identidade secreta, um travesti.


Fonte: Globo

Carlos Machado de sunga na Ilha

Daniel Radcliffe, o Harry Potter tá pelado !


O Tamanho do Pênis é proporcional a Mão, Pé ou Bunda ?

O segredo está no pé...
Quanto maior o pé, maior o pênis, segundo o estudo canadense de 1993 de Kerry Siminoski e Jerald Bain. Eles compararam o número de sapato, a altura e o comprimento do pênis esticado de 63 homens. Conclusão? As duas medidas estavam relacionadas à do órgão. O estudo deu em prêmio Ig Nobel de Estatística em 1998. Mas nada de comemorar, pezudos e altões. Em 2002, o British Journal of Urology publicou outro estudo, com 104 homens, derrubando a correlação entre medidas.


Na mão...
Outra técnica popular de avaliação do dote é calcular a distância da ponta do dedo médio até onde ele encostar na palma da mão. Mito. Mas uma pesquisa coreana mostrou outra fonte da verdade: quanto mais curto for o dedo indicador em comparação ao anelar, maior o pênis. Essa razão entre medidas estaria relacionada ao nível de exposição à testosterona ainda no útero.


Ou no popozão?
A tribo nigeriana Igbo acredita que, quanto menor for a traseira, maior será a dianteira. Para provar, pesquisadores da Universidade Nnamdi Azikiwe mediram o pênis esticado, o quadril e o índice de massa corporal (IMC) de 115 homens. O IMC foi irrelevante, mas a relação do pênis com a bunda ficou provada - só que ao contrário. Popozudos são mais bem dotados. Nada como um pacote completo.

Neuras masculinas

Um estudo britânico de 2007 analisou mais de 50 pesquisas internacionais sobre o tamanho do pênis conduzidas desde 1942 e concluiu que os homens se preocupam mais do que deveriam:

• 90% das mulheres preferem um pênis grosso a um pênis longo.

• Tamanho importa mais para o homem do que para a mulher.

• A "síndrome do pênis pequeno" (obsessão pelo tamanho) é mais comum em quem tem pênis de tamanho normal do que micropênis (menores que 7 cm quando eretos).

• 85% das mulheres se dizem contentes com o tamanho do pênis do companheiro, enquanto 55% dos homens estão satisfeitos com seu dote.

• O pênis não diminui conforme o homem envelhece.


Quanto maior o dote, pior a economia

O tamanho do seu pênis importa para a economia do país, mostrou em 2011 uma pesquisa da Universidade de Helsinque, Finlândia. Isso vale mais do que o regime político. O estudo relacionou o crescimento do PIB de 76 países com o tamanho do órgão masculino e descobriu que, quanto maior for a média peniana, menor será o crescimento econômico. Se os franceses com sua média de 16,1 centímetros tivessem órgãos masculinos iguais aos 13,9 centímetros britânicos, o PIB do país da baguete teria se expandido 15% mais entre 1960 e 1985. A culpa seria da autoestima - afinal, um povo menos dotado seria mais trabalhador para compensar o sexo com uma boa fortuna.

Fonte: Superinteressante

Lutador Stephan Bonnar e o seu peito peludo


Yuri sem barbicha e camisa


Ator da série Modern Family anuncia seu noivado com Advogado

Jesse Tyler Ferguson, intérprete de Mitchell na série "Modern Family", está noivo. O ator, de 36 anos, compartilhou a notícia de seu noivado. Ele resolveu dar mais um passo rumo ao altar com o advogado Justin Mikita.

"É verdade", anunciou, em um vídeo postado no site de sua fundação, que apoia a luta pela igualdade no casamento para pessoas do mesmo sexo. "Eu disse sim!", respondeu Mikita. Os dois estão namorando há quase dois anos, e esperam que o casamento seja considerado legalizado em todo os EUA - atualmente apenas alguns estados americanos reconhecem esse tipo de união.



Fonte: Globo

Interessante a Roma Antiga...


Bazuca que o Soldado tem!


Lady Gaga fuma Maconha

Lady Gaga parece não se cansar de causar polêmica. Esta semana, a cantora foi flagrada enquanto fumava maconha no palco durante uma pausa de seu show em Amsterdam, na Holanda.

Embora o consumo da droga seja tolerado no país, ele é restrito a alguns estabelecimentos específicos. A presença de fãs jovens no evento acabou por aumentar a polêmica do gesto.

De acordo com o "Daily Mail", a cantora ainda afirmou que a droga é "maravilhosa" e que prefere fumar maconha a tomar bebidas alcóolicas. Lady Gaga teria dito também que a droga a ajudou a abordar sua música de uma perspectiva espiritual.

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: Quem

Jake Davies de shortinho


Neymar só de cueca na cama sensualizando! Mas cadê o Pau?

Geeeeeeeeeeeeeente, olhe beeeeeem para essa foto de Neymar. Nem com lupa se vê nada...

De duas uma: ou Neymar quis ser discreto mesmo e deu um jeitinho de esconder o seu "passarinho" ou vocês já sabem, né? Comparando com a foto do Beckham não tem como não nos perguntar!

Será que o David coloca uma meia ali na hora de fotografar????
Por uma questão estética, acredito que nem menos, nem mais. Para uma foto, apenas o necessário, se é que vocês me entendem!

Esta campanha foi feita para a Lupo e Neymar vai rechear ainda mais sua conta bancária.

Fonte: R7




.

Daniel Radcliffe fica pelado em novo filme

Daniel Radcliffe não teve problemas em ficar sem roupa para filmar seu novo longa, "The F Word". O ator foi flagrado entrando nu no Lago Ontário, no Canadá, para uma cena na qual nada com a atriz Zoe Kazan.