quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Virgindade de jovem russo é comprada por Brasileiro

Na manhã desta quarta-feira (24), foram encerrados os lances para comprar as virgindades da brasileira Catarina Migliorini e do russo Alexander Stepanov, que estavam à venda no site “Virgins Wanted”. Enquanto a menina vendeu sua primeira noite por aproximadamente R$ 1,5 milhão, o lance vencedor que levou a virgindade de Alexander foi brasileiro.

 Identificado apenas como “Nene B.”, o comprador ou compradora pagou pouco mais de R$ 6 mil para ter a primeira relação sexual de Stepanov. Enquanto que o leilão de Catarina teve 15 lances, Alexander recebeu apenas 8 ofertas, sendo que apenas uma foi de uma interessada de fora do Brasil. No caso de Catarina, o vencedor foi um japonês.

Jerry O'Connell de sunga e molhado em Ellen







Train in Vain: Marc Jacobs Boxing Glove Necklaces

Escritora diz que Matt Bomer perdeu papel de Superman por ser gay

Durante o lançamento de seu novo romance, “The Power Trip”, a escritora Jackie Collins fez uma revelação nada agradável para o ator Matt Bomer. Em entrevista à “Gaydar Radio”, ela disse que é “praticamente impossível que atores LGBT se destaquem em Hollywood”.

 Collins deu como exemplo o caso do ator Matt Bomer. Ela contou que ele não ficou com o papel de protagonista no longa-metragem “Superman: Flyboy” (ainda em fase de pré-produção) justamente devido a sua sexualidade. “Matt Bomer tinha tudo para ser o Superman. Nunca havia saído do armário, mas as pessoas sabiam. Durante a exibição de sua audição, alguém que não gostava dele resolveu relevar seu segredo. Então disseram: ‘Não, nós não podemos contratá-lo. E a razão de não poderem contratá-lo era pelo fato de ele ser gay”, revelou.

Onde há Amor, há Heróis!