domingo, 28 de outubro de 2012

Paulinho Vilhena, Eri Johnson e Neymar só de sunga na piscina



Vai lá Beee e cata todos!





 .

Nesse Verão nada melhor que se refrescar na Piscina com Amigos...

Murilo de sunga na praia

Lutador de MMA coloca biquini rosa e peruca loira!

Campeão do TUF 8, Bader se veste de mulher em festa de Halloween
A data exata em que se comemora o Halloween (31 de outubro) ainda nem chegou, mas já tem gente nos Estados Unidos fazendo festa. Foi o caso de Ryan Bader, lutador do UFC, e seus amigos.

 O campeão da oitava edição do TUF se vestiu de mulher e ainda fez piada no Twitter com fotos: - Ryhana Bader, fisiculturista feminina de 2012 - postou Bader.


Acho que estou virando lésbica... comeria essa loirona!

Era Homem, virou Mulher, e agora quer ser Homem outra vez...

No último ano, Ria Cooper fez um prolongado tratamento com injeções de hormônio para mudar de menino para menina.

Nascido Brad, a(o) adolescente de 18 anos desenvolveu seios, passou a usar roupas femininas, mudou o cabelo e chegou a sair com vários meninos.

A mudança física e o acompanhamento psicológico foram financiados pelo sistema de saúde público. Apesar de, aparentemente, ter gostado do resultado, Ria resolveu dar um novo giro de 180 graus.

Sim, ela agora quer voltar a ser menino! "A vida realmente chegou no limite para mim recentemente. Os hormônios me fizeram sentir para cima e para baixo. Num instante estou deprimida, no outro estou feliz", contou Ria, que mora em Hull (Inglaterra), ao "Daily Mirror".

 Agora, Ria está sonhando com uma carreira no Exército. "Sempre quis entrar nas Forças Armadas. Ironicamente, eu saí com alguns soldados nos últimos dois anos!", comentou.


O caso de Brad-Ria-Brad está provocando uma discussão no Reino Unido. Cada vez mais cedo adolescentes estão sendo submetidos a tratamento para mudança de sexo.

Estariam eles preparados para tal decisão e para o que vem depois?

 "Não quero viver isolada, longe de quem eu amo. Este é o único caminho a seguir. Eu apenas quero ser feliz e esta é a minha última chance", comentou a(o) jovem, que chegou a se prostituir e a tentar o suicídio.


Jaime Camil assume ser Gay

Ele assumiu ser Gay e escreveu um livro sobre o assunto.

 Pior que nem estava sabendo disso!

Melhor pq ele adora a Banana e é um Tesão!

Todas sambam e comemoram!

Show de Lady Gaga no Brasil - Compre 1 e leve 2 ! Para alavancar venda de ingressos...

Tudo a preço de Banana!

Boa notícia para os fãs de Lady Gaga que ainda não quebraram seus cofrinhos para comprar os ingressos para o shows da cantora no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo! A duas semanas da chegada da Mother Monster ao Brasil, a Riachuelo oficializou seu papel de patrocinadora oficial da 'Bortn this way ball' por aqui e dará presentões aos seus clientes: a partir de hoje (26), a cada ingresso comprado exclusivamente em qualquer canal de venda da Tickets for fun, produtora dos três shows de Gaga, a marca presenteará o fã em questão com outro ticket para o mesmo show e setor, de acordo com a disponibilidade das entradas. Não é o máximo?

Vale lembrar que a turnê de Gaga no Brasil começará no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas. Logo depois, no dia 11, a cantora se apresenta em São Paulo, no Morumbi, e fecha a tour em Porto Alegre, no dia 13, no estacionamento da FIERGS. A 'Born this way ball' de Lady Gaga já vendeu mais de 1 milhão de ingressos ao redor do mundo, mas será que por detrás desta promoção de 'leve 2 e pague 1' estão alguns milhares de ingressos encalhados nos pontos de venda?

Fonte: Jornal do Brasil

Harry Louis na cama com Marc Jacobs

Essa folha é Trans! Lea T. vai praticamente nua em festa de Halloween


Lea T. chamou atenção na noite de sábado (27), ao chegar em uma festa de Halloween na boate "Hollywood", em Milão, na Itália, usando uma fantasia de Eva, composta por apenas 3 folhas verdes. A modelo transexual fez a cirurgia de mudança de sexo em março deste ano na Thailândia e parece querem mostrar o novo corpo para todos.

Um mês depois do procedimento, a filha do ex-jogador Toninho Cerezo falou com o colunista Bruno Astuto. "Agradeço a todos os meus amigos pelo afeto e apoio que recebi nesses dias. Sem eles, não poderia fazer [a cirurgia]. E também da minha maravilhosa família. Sei que é presunçoso, mas me sinto uma mulher realmente sortuda neste momento, obrigada”, disse ela ao colunista.

Fonte: Quem

Ronaldo Ésper samba na cara do Britto Jr. e ameça processar a Record



Não vou muito com a cara do Ronaldo, mas só a sambada bonita que ele deu na cara do Cabritto Jr., adorei!