terça-feira, 6 de novembro de 2012

Se isso acontecer na sua frente na praia... O que você faria?

Homens balançam os seus Pepinos e Cenouras para PETA

Bicha Má !

Yuri de sunga vermelha na praia

Igualdade para a Família Gay

Lady Gaga só se for de graça? Prefeitura vai sortear mil ingressos

RIO - Mais uma notícia fortalece os rumores sobre a péssima venda de ingressos para o show de Lady Gaga. A Prefeitura do Rio vai sortear 500 convites duplos para a apresentação da cantora entre servidores ativos e inativos. A passagem da turnê “Born this way ball” na cidade acontece nesta sexta, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.

De acordo com informações não confirmadas, até agora, só teriam sido vendidos 14 mil dos 86 mil ingressos à venda pela produção. A quantidade de promoções para o show da popstar de “Alejandro” e “Marry the night” já virou piada na web. Os mais exagerados já chamam o evento de “pocket show” da Lady Gaga no Rio. Os fãs põem a culpa do suposto fracasso nos preços altos os ingressos e na escolha do local.

Fonte: Globo






 Mendigo dá paulada na cabeça de mulher que ofereceu ingresso de Lady Gaga como esmola 


O mendigo carioca Natanael Ferroso, de 32 anos, se recusou hoje a receber um ingresso de Lady Gaga como esmola. Muito nervoso, ele agrediu a professora Fernanda Teixeira, de 42 anos, com uma paulada na cabeça, em Copacabana
.
O mendigo foi preso por guardas municipais que patrulhavam a orla. Aparentemente drogado e completamente descontrolado, ele repetia apenas “Isso não vale nada, isso não vale nada”.

Os ingresssos para o show da cantora americana estão encalhando. Os organizadores já tentaram fazer um convênio para entregar um ingresso a cada beneficiário do Bolsa Família, mas eles vem se recusando a receber.

A prefeitura do Rio baixou uma portaria proibindo que os ingressos sejam usados como troco de bala, prática que estava sendo comum nas escolas.