quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cantor Mariano completamente Nu / Pelado

Repórter Franklin David só de Calcinha Rosa

George Sauma sem camisa

Como é bom viajar.......

Lady Gaga no Brasil - Ela jogou Flores, Biscoito de Polvilho, fez Topless, deu Hambúrgueres para Fãs e Fãs cospem em Camiseta da Madonna

Muito esperada pelos fãs brasileiros, Lady Gaga chegou de jatinho particular ao aeroporto do Galeão, no Rio, nesta quarta, 7. Ela foi de helicóptero para o heliponto da Lagoa, onde seguiu para o hotel Fasano. A cantora vai se apresentar na próxima sexta, dia 9, no Parque dos Atletas. Depois, ela segue para São Paulo, onde faz show no Morumbi, no dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13.

Ao chegar ao hotel em um Volvo branco - cercada por sete batedores -, Lady Gaga abaixou o vidro do carro e mandou beijo para fãs que se aglomeraram desde a madrugada no local. "Meu coração está pulando", vibrou uma das fãs, Lia, com flores nas mãos para entregar para a cantora.

O estudante de Museologia Pietro Lion foi um dos primeiros a chegar ao local. "Quando cheguei aqui, tinham umas 10 pessoas e fomos organizando a fila. Estou desde a madrugada aqui, e ainda vou ao show de São Paulo. Espero pela vinda dessa mulher desde 2008, quando surgiram boatos de que ela cantaria no Circo Voador", contou o rapaz, que já preparou uma blusa pintada pelas próprias mãos para entregá-la no show.

Outro seguidor da cantora, Iuri Gomes também está empolgado para vê-la de perto. "Estou com as pernas doendo de tanto esperar, mas vale a pena", disse ele. No Fasano, Gaga ficará hospedada na suíte Deluxe, de 150m2, a mesma onde ficou Madonna em 2010, quando veio curtir o carnaval carioca.

Pouco depois de chegar ao hotel, Gaga usou o Twitter para saudar os fãs brasileiros - que colocaram a expressão "Welcome to Brasil Gaga" entre os trending topics do dia. "OI GALERA! In Rio", escreveu ela, antes de seguir em inglês: "My beautiful fans are wearing leather & bandanas in the sun, bad asses, gorgeous smiles & fists in the air! I HEAR U!" (Meus lindos fãs estão usando couro e bandanas no sol, fodões, sorrisos maravilhosos e punhos para o alto. Eu estou ouvindo vocês!", postou ela, que seguiu jogando biscoitos de polvilho pela sacada.

"Im sending you hamburgers, fries, and coke. I love you monsters" (Estou mandando hamburgueres, batatas e coca. Amo vocês, monsters") "Brazil, there's hundreds @ hotel and this is what the f*ck its all about, revolution through music. Get ready to party at the show in 2 days". (Brazil, há centenas no hotel e é disso que se trata, revolução através da música. Vamos fazer a festa no show em dois dias") Ela fez a Hebe e jogou Flores para os Fãs!

Da sacada, ela jogou flores e pacotes de biscoitos de polvilho --seguranças pegaram os que caíam na área interna do hotel para entregá-los aos fãs. Ela comprou hambúrgueres e batatas fritas para os admiradores, com a mensagem "para meus pequenos monstros, de Lady Gaga" na embalagem. Normalmente, ela distribui pizzas.

Emocionado, um fã publicou a foto do mimo no Twitter. "Acabei de ganhar!!!!! Estão distribuindo para os fãs... Meu Deus ela é muito fofa!!!! ❤❤❤❤ thanks @ladygaga ! I Love u❤", escreveu. Logo que chegou ao Rio, Gaga mandou mensagens no Twitter agradecendo os fãs e avisando sobre o lanchinho. "Estou mandando hambúrgueres, batatas e coca. Amo vocês, monsters", disse em uma mensagem. "Brasil, há centenas no hotel e é disso que se trata, revolução através da música. Vamos fazer a festa no show em dois dias", agitou os fãs em outra frase postada.

Lady Gaga ficou bem à vontade na tarde desta quarta-feira, 7, no Rio de Janeiro. A cantora fez topless na varanda do hotel Fasano. Ela cobriu os seios com uma toalha e, tomando água de coco, deu uma olhada nos fãs que se aglomeravam na calçada.

Na frente do hotel, os fãs aproveitam para cuspir numa camiseta com a estampa de Madonna, colocada estrategicamente em cima de um bueiro, que depois foi queimada.

Evan Peters exibindo o seu corpo

Luciano Camargo só de Sunga

Queimando um pouco na praia...

Todos os Boys eram Gays e a Girl sobrou...

Enfeite sua mesa com um Paper Toy exclusivo da Lady Gaga

Em comemoração à chegada de Lady Gaga ao Brasil, criamos um paper toy exclusivo da cantora com o figurino de carne que ela usa na turnê The Born This Way Ball! Para montar o seu, é simples: basta imprimir o modelo e montar seguindo as instruções!

PARA BAIXAR SEU PAPER TOY DA LADY GAGA, CLIQUE AQUI!

Paulinho Vilhena, Eri Johnson e Neymar totalmente Nus - Pelados





Photoshop criado e enviado por leitor, agradecemos a colaboração.
Não é Bruxaria, é Tecnologia!

Johnny Massaro posando sexy

Homem Seminu dentro da Igreja

Um ensaio fotográfico deixou a comunidade católica de Catanduva (SP) revoltada. Fotos de modelos usando roupas íntimas foram tiradas dentro da Igreja Matriz da cidade. A Diocese está investigando como essas pessoas entraram no local e vai levar o caso à Justiça.

A polêmica surgiu quando as fotos foram parar nas redes sociais. O trabalho feito por um fotógrafo profissional, que presta serviços para prefeitura, retrata modelos como anjos dentro da igreja de São Domingos. Alguns registros também usaram também cemitérios da cidade como locação. "As fotos ficaram no meu facebook há muito tempo, desde o meio do ano passado. As pessoas estão distorcendo o fato agora. Não pensei em malícia, nem em prejudicar a igreja, não foi minha intenção. Quando fui tirar a foto, não tinha ninguém lá para pedir autorização", disse Márcio Costa, fotógrafo das imagens.



Mesmo sendo consideradas "uma expressão artística e cultural" pelo fotógrafo, as fotos tiradas na Igreja Matriz incomodaram os integrantes da diocese de Catanduva. Eles alegam que faltou bom senso ao usar um templo religioso como cenário de um trabalho que não tem caráter educacional, e por isso, com a ajuda do advogado da diocese, Flávio Thomé, vão levar o caso à Justiça.

Para Thomé, o principal erro do autor das imagens foi não pedir autorização para entrar e realizar as fotos dentro de um ambiente que, apesar de aberto a toda a população, continua sendo propriedade privada. "Inúmeras pessoas ligaram na paróquia para avisar das fotos. A Diocese ficou surpresa e com uma vontade muito grande de censurar.

Os padres se mostraram muito sentidos. A igreja é um símbolo sagrado e é crime praticar tal ato, pode-se gerar ação de danos morais e ação penal tanto para o fotógrafo, quanto para os modelos", comenta Thomé. O padre responsável pela Paróquia não quis falar sobre o assunto, mas nas ruas os moradores também desaprovaram a atitude do fotógrafo. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Catanduva, o fotógrafo é funcionário do local, mas o trabalho foi realizado pelo estúdio particular dele, não tem nenhuma ligação com o órgão e, por isso, não irá se posicionar sobre o assunto.

Fonte: G1