domingo, 11 de novembro de 2012

Cantor Mariano só de sunga

Justin Bieber exibindo o corpitcho

Reynaldo Gianecchini completa 40 anos com festa cheia de GogoBoys !

Reynaldo Gianecchini, bonitão, estava todo feliz com a presença de amigos e parentes. Além da alegria da festa, o galã ainda tinha outro motivo para comemorar: conseguiu se salvar e se livrar de uma doença grave.


A festinha estava tão cheia e animada (com gogoboys sem camisa espalhados por todos os cantos dançando ao som de Kuduro), que teve gente dizendo que Gianecchini conseguiu esvaziar a boate The Week...

 Cena da pista de dança: um amigo do blog conseguiu tirar fotos escondido dos seguranças

Seguranças tentaram proibir convidados de tirar foto com celular. Claro, né...? Mas não conseguiram controlar o povo. O que mais tinha é gente tirando foto...


Em um determinado momento, o aniversariante ficou só de regatinha. No meio da madrugada, entrou um robô na pista de dança soltando fumaça e jogando luzes de laser. E os gogoboys se acabando de dançar.



Fonte: Fabíola Reipert

Fazenda de Verão - Rodrigo Carril e Victor Hugo só de sunga na cozinha

Revista Veja demonstra ser Homofóbica em reportagem



Bolsonaro e Malafaia compraram a Revista Veja agora?!?


A Revista Veja publicou hoje um artigo sobre o estado do homosexualismo no Brasil. Não, não é o Rio Grande do Sul. A matéria aparentemente discutiria os avanços, conquistas e problemas daquele pessoal com hábitos estranhos, como identificar mais de 3 tons de branco e saber a data do Tony Awards.

Só que não foi por aí, resolveram chamar o Silas Mafalaia, Rick Santorum e Celso Russomanno, colocar tudo em um liquidificador, adicionar 2Kg de ignorância e estupidez, voltar o relógio 50 anos e se saíram com um texto basicamente idiota.

Um exemplo assustador:

 “Homossexuais se consideram discriminados, por exemplo, por não poder doar sangue. Mas a doação de sangue não é um direito ilimitado – também são proibidas de doar pessoas com mais de 65 anos ou que tenham uma história clínica de diabetes, hepatite ou cardiopatias”

 Isso mesmo. Na incrível lógica deles uma restrição por um motivo válido justifica uma restrição baseada em julgamentos morais ultrapassados. Faz MUITO tempo que não existe mais “grupo de risco”, as únicas categorias que apresentam índice insignificante de DSTs são blogueiros e humoristas do Casseta.

Eles argumentam que se algo não é direito constitucional, proibir não é discriminação? Vá dar uma festa particular com um cartaz “Crioulo não entra”, pra ver se a lógica da Veja é válida.

Sangue hoje só perde para tinta de impressora em termos de substância controlada, cara e tratada com cuidado. TUDO é testado, a contaminação acidental é virtualmente zero. Aceitar doações gays não afetará em NADA o processo, exceto que terminaremos com mais sangue nos bancos.

O artigo da Veja prossegue com argumentações mais estapafúrdias, comparando a proibição de dois gays se casarem com a proibição de um hetero (imagino) se casar com uma cabra. Imagino que ele não esteja se referindo ao Zimbábue, onde comeu, tem que casar.


O material é tão mal pesquisado que logo no começo solta a pérola:

 É a velha história do Projeto Apollo. Foi feito para levar o homem à Lua; acabou levando à descoberta da frigideira Tefal. 

Será mesmo? Vamos pesquisar.

1 – Teflon – Descoberto acidentalmente por um químico de Nova Jersey em 1938. Patenteado em 1941, marca registrada pela DuPont em 1945. Foi usado inclusive no Projeto manhattan.

2 – Tefal – Empresa francesa criada para comercializar a panela criada pelo engenheiro, também francês, Marc Grégroire. Ele projetou a panela coberta de Teflon a pedido de sua esposa. Em 1954.

Ou seja: Em 3 minutos de Google eu descobri (na verdade já sabia) que o Teflon NÃO foi criado pelo projeto Apollo. Seu uso em panelas SEQUER começou nos Estados Unidos. Lá só chegou em 1961.

Se o redator da Veja não se dá ao trabalho de pesquisar 5 minutos antes de falar de PANELAS, com que moral quer discorrer sobre estilo de vida, orientação sexual, convenções sociais e discriminação em geral?


Fonte: Contraditorium

Jamie Oliver fazendo Boquete em um Vibrador

Leve voluminho no calção do Jogador Pato

Bananas is My Business dá 11 dicas de Looks incríveis para você arrasar no Show da Lady Gaga

Heidi Klum apalpa a Bunda de dois Homens no European Music Awards