domingo, 18 de novembro de 2012

Henri Castelli só de sunga e bem dotado !

Que mala é essa? Vai viajar Sr. Castelli?


Ele e o Marcio Garcia são alguns dos atores que sempre tem um bom e farto material preenchendo a sunga.

Jogador Fred na piscina

Michael Fassbender fazendo uma massagem erótica em Ryan Gosling

Mentchiraaaa, mas bem que poderia ser!

Michael Fassbender vem fazer uma massagem no Mr. Bananas também!

Tenho um músculo que tá durão aqui!

Jared Leto fazendo a Travestchi !

Quem foi o Homofóbico que sentou uma lampadada na cara da Trava hein?

Justin Bieber pega Caxumba e seu saco vai parar lá no chão!

Gay Romance in Days of Our Lives

Quando vamos ver algo semelhante na Tv em Terras Tupiniquins?

Léo Santana sem camisa na praia



Madonna tenta fazer Boquete no Microfone


Madonna resolveu fazer algo diferente e mais emocionante nesse verão...

 Resolveu fazer um boketi num microfone! Mas cuidado sua véia loooouuuuccaaa! Isso pode dar chókis!



Mas a gente te entende Madge! O Toy desses Boys Toys estão cada dia menores...

 Então é melhor arrumar só um Toyzão mesmo e deixar o Boy pra lá!
Não é mesmo?




Elvira, a Rainha das Trevas, participa de RuPaul's All Stars Drag Race

Ex-BBB Diogo só de sunga

Thalia Marimar Del Barrio Mercedes Rosalinda tá com Sangue no Zóio !

Nervosa com o lançamento do seu próximo CD, a cantora Thalia postou neste sábado, 17, em uma rede social, uma foto que mostrava um de seus olhos manchados de sangue: "De tão nervosa com a saída do disco, acabou estourando um vaso no meu olho. É que estou muito ansiosa para que já tenham me disco em suas mãos", escreveu a cantora.

Com o título de "Habítame Siempre", o novo álbum de Thalia - que ficou 3 anos sem gravar, está mais reflexivo e apaixonado, segundo a própria artista. O disco inclui duetos com artistas como Robbie Williams, Gilberto Santa Rosa, Michael Bublé, Prioce Royce e Leonel García entre outros.

Fonte: Globo

Apesar das Buchechas de Buldogue Velho do Kiko Fofão, Luan diz que não engordou nadinha!

De volta de uma turnê internacional, o cantor Luan Santana se apresentou na última sexta-feira, 16, no evento Caldas Country show, em Góias, onde foi fotografado com um rosto mais cheinho.

Perguntado pelo EGO se a viagem alterou sua rotina de exercícios e o fez ganhar peso, o cantor garantiu que não: ''Não percebi nenhuma diferença no meu corpo. Quando cheguei no Brasil de volta da turnê internacional (Estados Unidos e Portugal) fui me pesar e acabei percebendo que perdi um quilo. Até estava achando que com a mudança na alimentação e com o clima diferente dos países que visitei, o metabolismo ia acabar mudando muito. Lá eu não tinha hora certa para comer, nem tempo pra malhar, e mesmo assim não engordei nem um grama. Já voltei ao ritmo normal, estou malhando todos os dias e me alimentando de três em três hora”, reforçou.

No domingo, 18, o ''Fantástico'' vai exibir o ''Diario de Luan Santana em Portugal”, detalhando o dia a dia do cantor em terras estrangeiras.


Qual aquela música mesmo Mr. DJ?




É bomba!

Americanos debocham dos Fãs Brasileiros de Lady Gaga





Há vídeos que bombam pelo bem, e outros pelo mal. No último domingo (11), o site americano TMZ publicou um vídeo em que seus comentaristas conversam sobre a visita da cantora Lady Gaga à favela do Cantagalo, zona sul do Rio de Janeiro. Bom, ok, eles devem estar falando de como a ideia de jogar futebol com brasileiros que provavelmente não iriam a seus shows no país é uma boa sacada de marketing. Não, é aí que você se engana. E não é nem preciso assistir ao vídeo pra entender o recado. A própria legenda no YouTube já diz: “Lady Gaga visitou as favelas do Brasil, onde os fãs estavam com certeza extasiados… pelos menos até eles terem lembrado que vivem em FAVELAS NO BRASIL”.

 Rindo, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens simulam uma conversa entre moradores do Cantagalo. Ele disse: “Eu lembro daquele dia em que Lady Gaga veio à favela”. Daí a moça completou: “Não, eu não lembro, porque todos os meus amigos morreram depois disso”. Ficou revoltado? Os comentários do vídeo no YouTube também. “Por que eles são tão racistas… Todo o grupo do TMZ merece um tapa na cara por dizer coisas como essa”, diz um usuário. “Quando as pessoas fazem piadas tristes sobre o furacão Sandy, os americanos ficam se perguntando por quê. Bom, este vídeo pode ser uma forma de entender a pergunta e a resposta”, afirma outro. E você, o que achou?


Fonte: Época

Gretchen lança seu novo clip -So Let Your Body Rock

Chupaaa Madonna and Cher!

 




 Já posso dizer?