segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tom Daley faz strip tease e tira a roupa

Ivan Mendes sem camisa na praia

Jogador Edmundo só de sunga no iate

Ex-BBB e atleta paraolímpico Fernando Fernandes revela ereção involuntária com enfermeiro

O campeão mundial de paracanoagem e ex-BBB Fernando Fernandes revelou, durante entrevista ao programa do Jô, uma “saia justa” vivida durante a recuperação do acidente em que se tornou paraplégico. Bem-humorado, ele contou como teve uma ereção involuntária na presença de um enfermeiro que o ajudava a urinar.


Fernando disse que, após o acidente em junho de 2009, perdeu a sensibilidade abaixo da cintura. “E o homem logo pensa: ‘será que o negócio vai funcionar’”, disse ele, referindo-se ao próprio pênis. O ex-modelo contou que ficou aliviado ao ver que o órgão reagia ao ser manipulado pelas enfermeiras que o ajudavam a urinar. “Depois de um constrangimento inicial, passei a pensar besteira e vi que ele funcionava! A hora do cat (cateterismo intermitente, no qual é introduzida uma sonda no pênis) era uma felicidade.” A alegria durou até surgir um enfermeiro na equipe que o assistia. “Na hora que ele colocou a sonda, o bicho reagiu. Olhei pra baixo e pensei ‘pqp, agora não!’ Me deu um desespero, mas o negócio tum, tum, tum (subindo). Olhei para o enfermeiro e disse: ‘rapaz, eu não sou viado não!’”

 FOnte: Uol


  Certamente o enfermeiro era gay... imagina a alegria que ele teve com o pau do Fernando Fernandes ficando duro e gozando na mão dele.....




José Loreto só de sunga na praia

Mateus Verdelho só de cueca

Fazenda Verão - Sensualizando de sunga vermelha !

Micael Borges sem camisa na frente do espelho

...e com cara de fome!

Matthew Broderick sem camisa em Modern Family

Dona Morte sai para passear com Brahim Zaibat, o namorado da Madonna

Sexo Virtual - Produto permite fazer sexo à distância com outra pessoa

O LovePalz é um produto que pretende transformar o sexo virtual em algo mais interessante e inusitado. O produto é compartilhado com: Um tipo de vibrador para a mulher e um tipo de masturbador para o homem. Tudo o que um fizer de um lado o outro sentirá com a simulação que o gadget faz no meio das pernas. Um APP para iPhone conecta os casais e permite a sua interação. Se funcionar mesmo, já sabemos qual empresa será maior que a Apple no futuro.

Jogador Fred pelado no Vestiário

Que bundinha!

Thure Lindhardt and Zachary Booth making love

Momento que gostariamos de ser Dona Flor...

...só para ter esses dois Maridos!
Jornalista Patrick Abner & Thomas Roberts

Beijaço Gay em frente ao Hôtel de Ville em Paris

Eu quero!
Beijaço em prol ao Casamento Gay

 

Quero ficar no teu corpo, feito tatuagem...

Fernando Lessa, da Heineken


Modelo e lutador de MMA Karim Aun


Piercer André Meyer


 

Pedido de Casamento dos Dads

Jornalista é encontrado morto em praia pernambucana

O jornalista goiano Lucas Cardoso Fortuna, 28 anos, foi encontrado morto no domingo (18), na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com suspeitas de colegas do rapaz, militante dos direitos homossexuais, provavelmente ele foi mais uma vítima da homofobia.

 O corpo de Lucas foi encontrado vestindo apenas cueca, apresentava marcas de espancamento e ensanguentado. Ele estava no local a serviço da Federação Goiana de Voleibol como árbitro de um campeonato. Além disso, pretendia estender a viagem por uns dias para aproveitar alguns momentos no Recife. Lucas também era fundador do grupo “Colcha de Retalhos”, ONG que luta pela causa LGBT em Goiás.

 As investigações estão sendo feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do rapaz está no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na capital pernambucana. A previsão é que seja liberado ainda nesta segunda (19), pelo pai, que chegou à cidade no domingo. O sepultamento, no entanto, será feito em Goiás.

 Fonte: G.Mag.

Pena que você não está aqui!

Pena mesmo não é?

FOTOS de SEXO e PUTARIA no Caldas Country Show - Caldas Novas


Imagens de sexo explícito e atos libidinosos nas ruas de Caldas Novas, cidade da região sul de Goiás, causaram polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (19). As fotos e vídeos foram supostamente tiradas no último fim de semana durante o Caldas Country Show, um dos maiores eventos de música sertaneja do estado.


Revirando Baú - Corpitcho do Nandinho

Filho da Maldita Marginal e Amante da Soraya Montenegro