quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fazenda Verão - Video - Lucas Barreto tomando banho Pelado

Na madrugada desta quarta-feira (28), Angelis, Haysam, Nuelle, Thyago e Manoella estavam conversando sobre Lucas Barreto no quarto, quando foram interrompidos por Flávia Armond e Karine Dornellas.

 As duas chegaram correndo no quarto e contaram a novidade. “Ele estava tomando banho pelado!”, disse Karine, quase descontrolada. Thyago, então, se levantou da cama e, assim como Victor, foi alertar Lucas sobre as câmeras em todos os lugares da casa.

 Assim que Lucas saiu do chuveiro, Natália foi para o local. Lucas voltou para o box da sede e a modelo fez uma brincadeira, duvidando que Lucas teria ficado pelado no banho. Sem pestanejar, o carioca tirou novamente a cueca e ficou pelado outra vez, desagradando a todos na casa.


Pior que teve mulher pedindo pra ele tirar novamente a sunga, Homem falando "Vou lá ver!" (querendo manjar rola neh...). Que putaria! Que falta de compostura!

E o Gay conseguiu se controlar e não ficou com a barraca armada! Autocontrole da mente tem poder!




Gostaria de massagear Novak Djokovic sem camisa ?

Tom Daley dançando e rebolando só de sunguinha !

Jean Wyllys e Silas Malafaia trocam farpas e alfinetadas em audiência na Câmara sobre a cura gay.

A Comissão de Seguridade e Família da Câmara dos Deputados, em Brasília, realizou na tarde da última terça-feira, 27 de novembro, uma Audiência Pública sobre o Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 234/11, do deputado federal João Campos (PSDB-GO), que susta resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) proibindo profissionais de realizarem a chamada cura gay.

 O objetivo era discutir o assunto, e foi exatamente o que aconteceu. De um lado, o pastor Silas Malafaia defendia que psicólogos possam “curar” gays de sua homossexualidade. De outro, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), gay assumido, chamava atenção para o fato de que o projeto fere a laicidade do Estado, ou seja, além de ser um absurdo, envolve religião na administração pública.

 A discussão, como já era esperado, foi acalorada e houve troca de farpas entre os dois representantes dos interessados na aprovação ou não do projeto. Os melhores momentos desse debate foram compilados em um vídeo que você confere aqui embaixo, com Jean usando seu sucesso como maior exemplo de que gays não precisam ser curados de absolutamente nada.

 



 Jean Wyllys é um dos poucos que vejo lutando realmente pelas causas dos Gays. E por enquanto ele pode contar com o meu voto para qualquer cargo que ele for concorrer em nível federal!





Jogador Neymar esbanja sensualidade sem camisa em campo

só que não...

My Gay Roommate

Ex-BBB Serginho Orgastic - Feminina ou Masculino ?

Qual fica melhor?

As vzs você fica melhor em uma versão do que outra. Como a Ru Paul que fica maravilhosa como mulher, já como homem.....

 Mas tinha uma Drag daquele reality do Nordeste que ficava bem melhor como homem do que drag.

 Make your choice!

Video - Casamento Gay


Momento Owwwnnn...

.

Homem tira a roupa na frente de Fundamentalista

Surra de Pica também dá Cadeia

Um homem de 62 anos foi condenado em Rockland, no estado do Maine (EUA), acusado de ter usado o pênis para agredir sua ex-esposa, depois que ela se recusou a fazer sexo com ele, segundo o jornal "Bangor Daily News".


De acordo com a polícia de Rockland, Fred Thomas e a ex-mulher continuavam a viver juntos de forma temporária depois que resolveram pôr fim ao casamento de 39 anos.

 O incidente ocorreu depois que ele ofereceu US$ 20 para fazer sexo com a ex. Após ter a proposta recusada, Thomas tirou o pênis e bateu no rosto da ex-mulher.

 Ao ser interrogado pela polícia, Thomas disse que estava perturbado porque a ex tinha conhecido um homem on-line e planejava encontrá-lo.


Apesar do ocorrido, a mulher disse que ela não queria que seu ex-marido fosse para a cadeia.

Thomas pegou 180 dias de cadeia, mas não precisará cumprir a pena, e um ano de liberdade condicional. Ele também terá que fazer um curso de controle de raiva.

 Fonte: G1

Ex de Ariadna diz que vai deixar sua "Pocahontas" e explica término

Em entrevista a QUEM, Gabriele Benedetti, ex-namorado de Ariadna Arantes explicou porque o namoro acabou. A ex-BBB e o empresário, que já haviam terminado recentemente, reataram e desde então vinha trocando juras de amor nas redes sociais.

Separou mesmo ou é outro marketing?

"Minha vida é muito corrida e minha carreira médica e empresarial me leva a viajar demais. A Ary começou a sofrer essa falta de tranqüilidade e nem tivemos tempo de encontrar uma solução, já estou indo embora mais uma vez para a Itália", comentou o médico.

 "Ariadna foi comigo para Itália, mas não seria justo jogar fora os resultados maravilhosos que ela esta conseguindo aqui no Brasil. Não está sendo fácil fazer uma escolha dessa porque estamos muito apaixonados", lamentou Gabriele.

 "Ela é uma pequenininha e é a pessoa mais importante da minha vida e merece ser feliz. Nossa história está parecendo aquele momento que o John Smith tem que ir embora deixando a Pocahontas na terra dela. Aqui doi um pouco mais, porque não é um desenho da Disney... E doi muito. Doi demais", afirmou o médico, que frisou que, no entanto, não pensa em abandonar a ex-BBB.

 "O que posso dizer, é que Ariadna é uma mulher que sofreu demais na vida. Demais por um ser humano só. Prometi que nunca a deixarei sozinha e não a deixarei. Estou cuidando de cada detalhe da vida dela para protegê-la e para continuar a ajudá-la. Coloquei minhas equipes brasileiras e italianas para financiar e desenvolver a carreira artística dela. Levarei Ariadna a fazer o maior sucesso. Ela representa a vitória do povo contra a sociedade, a vitória do ser humano contra o preconceito" explicou Grabriele.

Fonte: Quem

Susto do Dia - Jared Leto fazendo a Operada Transexy

Jonatas Faro exibindo o corpo na piscina

Jayson Blair sem camisa

Coxas do Jogador Gareth Bale

Jogador Ben Cohen só de cueca

Tem buraco na minha calça? Meu pênis é pequeno?

Yoko Ono dá uma de estilista e lança linhas de roupas bizarras inspiradas em John Lennon



Yoko Ono lançou nesta terça-feira (27) uma coleção de roupas baseada nas ilustrações desenhadas à mão que ela deu ao cantor John Lennon, no dia de seu casamento. As peças, com design no mínimo curioso, foram lançadas com modelos apenas para homens exclusivamente para o site Opening Ceremony.

 A coleção, chamada de “Moda para Homens: 1969 – 2012”, traz apenas 52 peças dividas em calçados, acessórios e roupas, em uma linha limitada.

Sr. Pirata, quer que eu te ajude a coçar ?

Scott Isadick

Grandão só de toalha

Ele pula e o Volume também !

Mais uma Travestchy enganada!