sábado, 1 de dezembro de 2012

Henri Castelli sem camisa pulando na praia

Fã acorda carinhosamente a Madonna com Fogos, Foguetes, Bombas...

Estão querendo matar a Véia do Coração? Deve ter caido da cama achando que era bala perdida da Favela! Assim a véia infarta!

De Múmia à Fantasma! Madonna a Camaleoa!
David Banda e Mercy, filhos mais novos da cantora Madonna, apareceram rapidamente na varanda do hotel Fasano na manhã deste sábado, 1. Pouco antes, um grupo de fãs fez uma queima de fogos na frente do hotel, "tentando acordar" a cantora, que só se arriscou a olhar do lado de fora através da cortina. Várias pessoas da equipe foram até a sacada do hotel assustadas. Na sequência, os dois filhos da cantora foram para a piscina do hotel. Logo depois, a rainha do pop foi para a piscina com um casaco preto, chapéu e óculos escuros. Sem chamar muito a atenção, Madonna sentou-se em uma cadeira ao lado da piscina e ficou observando os filhos na água. Depois, ganhou carinhos do namorado e abraçou e conversou com os filhos.

Na sexta, 30, David e Mercy também curtiram a piscina e a vista de hotel no Rio. Fãs continuam acampados na porta esperando por aparições da cantora.

 Fonte: Globo

 


Fábio Rabin levando no rabin

Boy Toy da Madonna sem camisa na sacada do Hotel

Não curto muito, acho ele meio sem Spice!

Uma conversa Gay no Grindr

Bananas Detective - Galã de Salve Jorge tá saindo com Garoto de Programa




Um galã de 'Salve Jorge' que é casado está saindo com um garoto de programa. A relação é tão intensa que até a cirurgia plástica do garoto ele pagou. Nossa!

 Fonte: Leo Dias




 Para ter que pagar cirurgia plástica, o Garoto de Programa deve ser um Dragão! Salve Jorge!





Fazendo a Clarice - Chat, Traições e Sexo por Sexo







Olá, a Clarice ainda está por aí? Preciso de conselhos...

 Eu nunca ficava com cara nenhum porque não saia e nem tinha coragem de chegar em ninguém na rua. Até que uma amiga minha me apresentou o bate papo uol e semelhantes. Aquilo mudou minha vida. Gays 24 horas atrás de relacionamento sério e / ou sexo (a maioria o último). Procurei lá relacionamento sério. Nunca deu certo. Sempre achava homens carentes demais, que no mesmo dia que ouvia sua voz já diziam que amava e que queria casar. Então, como nada sério rolava, procurei sexo mesmo. Comecei saindo com um cara por mês. Progressivamente, cheguei ao ponto de ficar com 5 caras diferentes por semana. Passava horas em frente ao computador. Não saia do quarto. Pulava refeições. Estava doente: tentando preencher algum vazio que existia em minha vida. Fiquei tão compulsivo que deixei qualquer exigência de lado: não sou feio, e ficava com qualquer cara horroroso. Alguns davam nojo mesmo. Sou mais ativo, e nos últimos tempos, tive problemas de ereção. Voltava dos encontros me sentindo humilhado, depremido por ter feito isso a mim mesmo.

 Até que um ano atrás, encontrei - no bate papo - um rapaz com me indentifiquei e passei a amar. Muito. Estamos morando juntos a dois meses. O homem não tem defeitos! Ele me faz completamente feliz, é tudo que poderia querer.

 Mas eis que um ano depois, um triste dia sozinho em casa, eu decido entrar de novo no bate papo. Não sei o que me deu. Acho que foi a lembrança da sensação de adrenalina que sentia. Não demorou muito, trai ele. Três semana depois, trai de novo. Não contei nada pra ele. Não posso perde-lo jamais. Mas tenho muito medo que ele descubra. Também não gosto dessa infidelidade.

 Agora estava aqui de novo no bate papo lutando contra mim mesmo para que não haja uma terceira vez, quando lembrei de vocês. Por favor, publiquem isso. Acho que não posso ser o único, e o vício em chats da internet ainda não é muito divulgado.


Grato,
A.S.









Olá leitor...


Acho que você mesmo respondeu suas questões.

Sexo por sexo não te preenche, você se sente sujo, não quer mais trair.

Mas homem é assim mesmo, parece que quando enche o saco escrotal tem que esvaziar, senão fica subindo pelas paredes. É da natureza do sexo masculino. Mas o que fazer?

Hoje em dia com a internet é simples, faça um sexo virtual, assista uns videos, veja algumas fotos no Bananas Devil... rsss... Aposto que com 1, 2, 3, 4... ejaculações... certamente vai baixar bem os níveis de cometer uma luxúria.

Mas se o seu problema não corresponde ao biológico em si, mas sim o psicológico, procure algo que você curta fazer e o preencha.

Pois a melhor coisa a se fazer é você cortar esse vício logo. Já parou para pensar o que realmente você tá fazendo da sua vida? Transando com qualquer um sem conhecer realmente a pessoa? Já imaginou os riscos de pegar uma doença? Os riscos de sair com um maluco drogado ou assassino?

Sem falar que até Garotos de Programa estão com uma dignidade maior do que você não é? Pois pelo menos eles estão ganhando algum dinheiro... e você? Se Garotos de Programas que estão acostumados com essa vida tem o maior medo, imagina o risco que você um amador está correndo por aí...

Acho uma desvalorização tão grande o sexo por sexo com qualquer um. No final quando passa o tesão que você sentia, sobra apenas o nojo e o sentimento de ter sido usado e jogado fora.

Pega da vida aquilo que tu queres e paga o preço.





Modelo é condenado em NY por matar e castrar jornalista português

Um tribunal da cidade de Nova York condenou um jovem modelo que matou e castrou seu amante, um proeminente jornalista português, rejeitando o argumento da defesa de que ele não era culpado por razões de insanidade, disseram promotores.

Renato Seabra, de 23 anos, matou Carlos Castro, de 65 anos, em janeiro de 2011 e se declarou inocente da acusação de homicídio em segundo grau alegando insanidade, em um tribunal criminal em Manhattan.

 O julgamento durou quase dois meses, em parte porque foi adiado vários dias pelo furacão Sandy. Seabra espancou Castro com um monitor de computador e uma garrafa de vinho e usou um saca-rolhas para cortar os testículos do jornalista num quarto de hotel na Times Square, no centro de Nova York. "Você não precisa de um especialista para te dizer que isso é comportamento psicótico", disse ao júri um dos advogados de Seabra, David Touger, nos argumentos finais. Mais de 20 médicos diagnosticaram Seabra com desordem bipolar, ele disse.

Mas o júri considerou o modelo culpado depois de deliberar por um dia, anunciando o veredicto nesta sexta-feira. "Este foi um crime brutal e sádico, onde Renato Seabra espancou e mutilou sua vítima antes de assassiná-la", disse o promotor Vance em comunicado. "Mas o veredicto do júri agora, finalmente, considera Seabra responsável." "É particularmente trágico que Carlos Castro não foi apenas traído por seu amante rejeitado, mas teve um fim muito doloroso e violento muito longe de sua casa", disse Vance.

A sentença de Seabra, também português, deve ser anunciada em 21 de dezembro. Castro, que conheceu Seabra pelo Facebook, era um jornalista e ativista de direitos humanos que escrevia sobre moda e sociedade para o Diario de Noticias, o 24Horas e o Correio da Manhã.

Como a relação deles acabou se diluindo em discussões ferozes durante a estadia em Nova York, Seabra ficou enfurecido, disse ao júri a promotora-chefe Maxine Rosenthal. Após matar Castro, Seabra desconectou o telefone do quarto, destruiu o celular de Castro e colocou o aviso "Não Perturbe" na porta ao sair para ganhar mais tempo, ela disse.

 Ele pegou cerca de US$ 1.600 da carteira do jornalista e as informações de voo com a intenção de fugir, disse. "Isso mostra presença de espírito, é uma ação deliberada e é inconsistente com a ilusão", acrescentou. Seabra deve pegar uma pena mínima de 15 anos de cadeia. A sentença será divulgada no próximo mês.

Fonte: G1

Fã de Madonna fazendo a Material Girl

Madonna or Adele or Miss Piggy?