quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Klebber Toledo sem roupa, Nu, Pelado !



Photoshop enviado por leitor via email

Cantor Mariano só de fralda ! Daria leitinho para esse bebê?

Volume do Homem Aranha Andrew Garfield

Enviado por leitor via email

Volume no short do Thiago Martins

Enviado por leitor via email

Pinto, Pau, Pênis de Sasha Baron Cohen

Meio Claudia Ohana...
Enviado por leitor

Mega Volume do Pitbull



Contribuição do leitor enviado por email

Micro volume no Kaká

Cílios postiços para Homem - Sim ou Não ?

Essa moda pega?

Monte um Paper Toy da Madonna de cheerleader

Click aqui e baixe!








 

Jogador Edmundo fala sobre o seu filho homossexual


Ex-jogador e atual comentarista de futebol da Band, Edmundo concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, da TV NaTelinha.

Na conversa, ele falou sobre futebol, Band e polêmicas envolvendo a modelo Cristina Mortágua, com quem teve um filho, Alexandre, hoje com 18 anos. Sobre a Band, Edmundo se diz realizado: "Estou muito feliz. A Band é uma casa maravilhosa, um lugar onde me sunto super à vontade, uma família.

A Band é uma emissora familiar e hoje graças a Deus eu faço parte dela". Questionado por Leo Dias, o comentarista relevou que já recebeu proposta para ser político. "Mas eu tinha que largar o futebol e a televisão. Como eu estou muito feliz no que eu faço, acho que ainda não é o momento. Mas acho que futuramente eu engaje numa situação política porque graças a Deus eu estou bem financeiramente e profissionalmente e está me dando muita vontade de ajudar as pessoas".

 Em 1994, Edmundo teve um envolvimento com a modelo Cristina Mortágua, quando teve um filho, Alexandre. Perguntado pelo jornalista, o comentarista revelou: "Só tive uma noite com a Cristina Mortágua, só uma transa.

Não houve nenhum compromisso. Aí depois, em função da gravidez, nós tivemos outros contatos". Sobre o mesmo assunto, Edmundo disse: "Pago uma pensão absurda a ele, de R$ 18.660 e ainda com décimo terceiro". "Se botar na ponta do lápis, um garoto de 18 anos não precisa disso. Mas isso não é da minha alçada, meu advogado tenta de vez em quando reduzir, mas...", completou.

Alexandre Mortágua é homossexual assumido. Questionado sobre o assunto, o ex-jogador comentou: "Não tenho nenhum tipo de problema quanto a isso. Tenho vários amigos gays e me relaciono bem com todos eles".

E foi além: "Isso é uma opção. Ele tem o direito de ter a dele, eu respeito, dou total apoio... Mas que ele estude, que trabalhe, que tenha uma profissão, que seja educado, responsável. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas os princípios básicos de educação eu tento passar de uma maneira. E acho que se ele tiver esses princípios, a opção sexual é irrelevante".