quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Eriberto Leão, Reynaldo Gianecchini e Jesus Luz só de sunga na praia

Olha o volume na sunga do Eriberto Leão...

Jogador Neymar sensualmente só de cueca

Atrevidamente exótico!

Namorado da Madonna fazendo a Vera Verão na sacada do Hotel

Strike a pose. Vogue!

Que bichona!








Madonna, Acoooordaaa Vaaadia!

 

Matthew Mitcham, Mergulhador Gay Olímpico só de cueca em ensaio

Jogador Victor Ramos de sunga branca

Leve-me pra sair

Malhação seria bem mais interessante assim...

Madonna encontra brasileira que fez capa de seu novo single


Madonna recebeu no bastidor de seu show desta quarta-feira (5), em São Paulo, a grafiteira brasileira Simone Sapienza, conhecida como Siss, responsável pela arte de seu novo single, "Superstar".

A cantora fez questão de posar ao lado de Siss e de seu trabalho para o lançamento da nova música. A grafiteira participou do "Projeto Keep Walking Brazil", ao lado de outros 29 artistas, e sua obra foi escolhida pessoalmente pela diva.

Fonte: Quem

Pergunte Às Bee

Estudante agredido em São Paulo faz vídeo para falar sobre ataque que sofreu.

O estudante de Direito André Cardoso Baliera, agredido em São Paulo por uma dupla de homens na última segunda-feira, 3 de dezembro, decidiu dar sua versão dos fatos usando a abrangência e viralidade do YouTube. No vídeo, ele aparece ainda machucado para falar sobre o ataque que sofreu na Rua Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista.

"Diante de uma tentativa de homicídio, diante das mentiras que tenho lido a meu respeito pelo advogado do outro lado, diante da solidariedade das pessoas que entraram em contato comigo e em um sincero pedido de desculpas pela ausência nesses dias horrorosos que tenho vivido fiz esse vídeo pra conseguir atingir o maior número de pessoas e pedir JUSTIÇA”, diz ele na apresentação do vídeo.