quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paulo Rocha sem camisa chupando...

O Volume do Cristiano Ronaldo

Joey Lawrence sem camisa te esperando na janela

Leonardo Di Caprio deve ter saco ou pênis grande...

Olha o que e como ele segura...

Peitinho ou Barriguinha? Qual é melhor?

Dança dos Famosos seria bem mais interessante se fosse assim....

Gerard Butler só de toalha em Playing for Keeps

Chris Robshaw, o jogador de Rugby

Henry Cavill sem camisa pegando fogo

Tococrupegandofogo!

Evan Peters só de lençol em American Horror Story

Jogador John Terry só de cueca fazendo tratamento

Thor Batista tá fortinho

Seria muito sacrificio em dar o golpe do baú?

Conspiração para Matar e Castrar Justin Bieber é detida pela polícia americana


A polícia americana deteve essa semana criminosos acusados de orquestrar um plano para sequestrar, castrar e matar Justin Bieber, segundo a rede de televisão mexicana, KRQE. A ação ocorreria após show do astro em Nova York, no final de novembro, e foi planejada de dentro de uma prisão, por um detento que acima de tudo é fã de Bieber. -


Tudo teria saído da cabeça de Dana Martin, condenado a duas prisões perpétuas por estuprar e matar uma garota de 15 anos. Na prisão, ele teria conhecido Mark Staake, 41, a quem Martin teria encomendado o assassinato e castração de Bieber, além da morte do segurança do cantor. Tudo ocorreria quando Staake estivesse em liberdade e, segundo investigação da polícia, ele teria recrutado seu sobrinho Tanner Ruane, 23, para ajudá-lo.

No entanto, por algum motivo, Martin – que tem uma tatuagem de Bieber na perna – desistiu do plano e avisou a polícia. A partir desse momento, conversas telefônicas entre Staake e Ruane foram interceptadas e a polícia conseguiu prender os dois antes que eles levassem adiante os assassinatos. Ruane tinha consigo armas e várias ferramentas, como tesouras de poda.


Fonte: Hollywood Reporter

Usurpadora 2012 - Qual o melhor amante da Paola Bracho?

Madonna fatura o triplo de Lady Gaga em turnê pela América Latina


Três para um. Esta é a proporção de ingressos vendidos por Madonna em relação à rival Lady Gaga durante o giro recente de ambas pela América Latina (Brasil incluído na lista). O levantamento é do semanário britânico NME que ainda diz que a comparação é “mais embaraçosa para Gaga por que os ingressos da turnê MDNA também custavam três vezes mais em média”. -


De acordo com o site The Examiner, o staff de Lady Gaga ainda usou de outras táticas para inflar o público presente em algumas apresentações da cantora, como “compre um ingresso, e leve dois”. Lady Gaga, por exemplo, cantou diante de 50 mil pessoas no Peru, mas apenas 17 mil ingressos foram vendidos.

Fonte: Monet

O Pôster em 3D de Wolverine