Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Rodrigo Hilbert sem camisa desfilando o seu corpitcho na praia

Juliano Cazarré totalmente pelado na cama, exibindo seu Pau - Pênis - Cacete - Pinto!

Enviado pelo leitor Rodrigo P. de Curitiba

Jared Padalecki, eu também quero uma encoxada sua!

Durante o Jogo... Tô ficando atoladinha!

Como tá hoje Donato D´Angeli, o Pintor da Paola Bracho


Giovan D'Angelo sem camisa e exibindo a cueca


O corpo continua o mesmo, mas a Cara...... quanta diferença.....

O que aconteceu? Botox? Cirurgia Plástica?

Jogador Fred sem camisa na piscina

Ronaldo sem camisa e de cueca !

Entrou na Medidinha certa?

Você não vai querer acabar sozinho nesse Fim, não é ?

Senhor Bananas!

 

 O Mundo vai acabar..... 



O Ano vai acabar...... 

 

E eu não quero acabar sozinho....


Matt Damon fala sobre o seu Caso Gay com Ben Affleck


O ator Matt Damon resolveu comentar os boatos de que sua amizade com Ben Affleck fosse um romance.

"Eu nunca neguei esses rumores, porque eu fiquei ofendido e não queria ofender meus amigos que são gays... Como se ser gay fosse alguma doença. A coisa inteira foi nojenta", disse ele em entrevista à "Playboy".

Mas, segundo ele, o cenário já mudou.

 "Mas, veja, existem alguns sinais de progresso --o fato de que Anderson Cooper e Ellen DeGeneres podem sair do armário de forma tão linda e poderosa, já é uma grande coisa e na verdade ninguém nem liga pra isso", disse ele.

Damon vai interpretar um homem gay no filme "Behind The Candelabra", do HBO. Ele será Scott Thorson, namorado do pianista Liberace, interpretado por Michael Douglas.

"Esses dois homens estavam profundamente apaixonados e em um relacionamento real --um casamento bem antes de existir casamento gay. Isso não é algo insignificante.

Quanto a atuação, Damon disse que achou natural beijar outro homem.

"Temos muitos amigos gays, e não vamos estragar isso ou fazer piada. Mas foi a coisa mais natural do mundo. Em uma cena, por exemplo, eu tinha que sair de uma piscina, ir até Michael, agarrá-lo em uma espreguiçadeira e beijá-lo".

Matt disse ainda que Michael Douglas "beijava bem".


Fonte: Folha

Promo / Chamada do The Walking Dead na Band

Nem começaram a exibir na Tv aberta no Brasil e já começaram a cagar em tudo!

Olha que maravilhosa chamada do The Walking Dead na Bandeirantes....





Pq não exibe original mesmo e para de inventar?


Don't Say 'That's So Gay'

Quem é esse meio calvo e barbudo? Você faria?

Hoje no Brasil só se falou de Futebol e Corinthians....

Miss Bumbum Simpatia posa Nua com Homens Pelados