sábado, 22 de dezembro de 2012

Rodrigo Hilbert sem camisa jogando volêi na praia

Naked Yoga

Agressores de homossexual são flagrados por câmera




 Parabéns para Religiosos fanáticos, Politico Homofóbico e afins que contribuem para isso! Devem estar orgulhosos!





Gusttavo Lima diz que usa Make Up

Gusttavo Lima, 23, afirmou que é "meio metrossexual" e revelou que gosta de usar maquiagem leve, que dê aparência natural. A declaração foi feita durante a gravação do programa "Eliana".

 O cantor também disse que é adepto do rímel e da base, para "tirar as olheiras". "Devido ao que a gente faz [carreira artística], precisa [se maquiar]. Não posso também ficar de cara limpa", declarou.

Gusttavo revelou é que cuidadoso com o seu cabelo e que fica furioso se alguém encosta em seu penteado. Ele demora 15 minutos para tomar banho e o dobro do tempo para arrumar os cabelos.

"Aí vem alguém e pega? Toda pessoa que tem cabelo espetado não gosta que mexa", falou.

Sobre os pelos do corpo, o cantor falou que apara com uma a ajuda de uma maquininha. "Também não estamos mais na idade das cavernas, né? Tem que andar limpinho", disparou.

 Gusttavo Lima foi a atração de estreia do novo quadro do programa da Eliana intitulado de "Rede da Fama", que exibirá a vida das estrelas.

Fonte: Yahoo



Batalha dos Make Up! 
Quem pinta mais?
Quem leva mais pintada?
Quem ganha?
Make your choice!
Nem venha fazer cosplay do Patati Patatá....

E eu acho Uó make up para homem, ainda mais no Brasil, no calor tropical e infernal que é esse país.

Make up para homens só se for editorial de moda ou em artes cênicas!





E o Mundo não se acabou...



 Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar

Por causa disto a minha gente lá em casa começou a rezar

Até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada

Por causa disto nesta noite lá no morro não se fez batucada

 Acreditei nessa conversa mole

Pensei que o mundo ia se acabar

E fui tratando de me despedir

E sem demora fui tratando de aproveitar

 Beijei a boca de quem não devia

Peguei na mão de quem não conhecia

Dancei um samba em traje de maiô

E o tal do mundo não se acabou

 Peguei um gajo com quem não me dava

E perdoei a sua ingratidão

E festejando o acontecimento

Gastei com ele mais de quinhentão

Agora soube que o gajo anda

Dizendo coisa que não se passou

Ih, vai ter barulho e vai ter confusão

Porque o mundo não se acabou

 




 Se é pra acabar que seja no estilo de um Apocalipse Zumbi, pois quero brincar de vivo-morto com a Pistola do Policial !

 

Papa quer criar a Liga Gay, só que ao contrário...

Papa sinaliza aliança entre religiões para combater casamento gay



CIDADE DO VATICANO, 21 Dez (Reuters) - O papa Bento 16, indicando o desejo do Vaticano de forjar alianças com outras religiões contra o casamento gay, disse nesta sexta-feira que a família estava ameaçada "em seus fundamentos" por tentativas de mudar a sua "verdadeira estrutura".

 O papa fez a sua mais recente denúncia do casamento gay em um discurso de Natal para os funcionários do Vaticano, em que ele misturou religião, filosofia, antropologia e sociologia para ilustrar a posição da Igreja Católica Romana.

 Ele colocou todo o peso em um estudo realizado pelo rabino-chefe da França sobre os efeitos que a legalização do casamento gay teria sobre as crianças e a sociedade. "Não há como negar a crise que ameaça em seus fundamentos --especialmente no mundo ocidental", disse o papa, acrescentando que a família tinha de ser protegida porque é "o autêntico ambiente para se entregar o plano da existência humana".

 O papa de 85 anos de idade, falando no Salão Clementine do Palácio Apostólico do Vaticano, afirmou que a família estava sendo ameaçada por "uma compreensão falsa da liberdade" e um repúdio ao compromisso de toda a vida do casamento heterossexual. "Quando tal compromisso é repudiado, as figuras-chave da existência humana igualmente desaparecem: pai, mãe, filho -- elementos essenciais da experiência de ser humano são perdidos", disse o líder de 1,2 bilhão de católicos do mundo.

 O Vaticano partiu para a ofensiva em resposta às vitórias do casamento gay nos Estados Unidos e Europa, utilizando todas as oportunidades possíveis para denunciá-lo através de discursos papais ou editoriais em seu jornal ou na sua rádio.


 ALIANÇA RELIGIOSA

 Em alguns países, a Igreja Católica uniu forças localmente com judeus, muçulmanos e membros de outras religiões para se opor à legalização do casamento gay, em alguns casos com argumentos baseados em análises jurídicas, sociais e antropológicas, em vez de ensinamentos religiosos.

 Significativamente, o papa elogiou especificamente como "profundamente comovente" um estudo feito pelo rabino-chefe da França, Gilles Bernheim, que se tornou tema de acalorado debate no país. Bernheim, também um filósofo, argumenta que grupos de direitos homossexuais "irão utilizar o casamento gay como um cavalo de Tróia" em uma campanha mais ampla para "negar a identidade sexual e apagar as diferenças sexuais" e "minar os fundamentos heterossexuais da nossa sociedade".

 Seu estudo, "Casamento Gay, Paternidade e Adoção: O que muitas vezes esquecemos de dizer", argumenta que os planos de legalizar o casamento gay estão sendo feitos para "o lucro exclusivo de uma pequena minoria" e são muitas vezes apoiados por causa do politicamente correto.

 Em seu próprio discurso nesta sexta-feira, o papa repetiu alguns dos conceitos do estudo de Bernheim, incluindo a afirmação de que crianças criadas por casais gays seriam mais "objetos" do que indivíduos. No mês passado, os eleitores nos Estados norte-americanos de Maryland, Maine e Washington aprovaram o casamento homossexual, na primeira vez em que os direitos do casamento foram estendidos a casais do mesmo sexo pelo voto popular.

 Uniões do mesmo sexo foram legalizadas em seis Estados e no Distrito de Columbia pelos legisladores e pelos tribunais. Também em novembro, a mais alta Corte da Espanha confirmou uma lei do casamento gay, e na França o governo socialista anunciou um projeto de lei que permitiria o casamento gay.

Fonte: Uol


Que Mona egoísta! Eu hein... ele acha que só ele pode se divertir?




Olha que se continuar assim eu vou chamar a Flora, que sabe muito bem como tratar uma maricona assanhada!

Casal homossexual alega ter sido expulso de táxi após se beijar


Um casal homossexual alegou ter sido expulso de um táxi, na saída do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, após trocar beijos e carícias na manhã desta sexta-feira (21). As informações são da Polícia Civil.

O taxista prestou depoimento na 37ª DP (Ilha do Governador) e afirmou que pediu ao casal que parasse com a troca de carícias dentro do veículo.

Os homens se negaram e o motorista teria pedido que eles se retirassem. O caso foi registrado como injúria na delegacia e será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). A pena prevista no código penal para este crime varia de um a seis meses de detenção ou multa.

Fonte: G1

Homem diz como foi prejudicial ser criado por um Casal Homossexual

Só que não!

Para quem fala que uma criança seria bastante prejudicada se for criada por homossexuais....

 Melhor deixar em um abrigo, sem pais e com um futuro praticamente nada bom?